Eu aceitaria até o inferno por você, mais não por sua solidão e sim por não suportar ficar sem ter você por perto.Lorenzo
Eu e Nina estamos casados há dez dias.
E ela nunca saiu do quarto.
Eu observei enquanto o médico tirava seus pontos.
Eu aprendi algumas coisas sobre Nina nesse tempo. Ela gostava do quarto frio pra ficar com pijamas longos.
Bom eu nunca mais havia visto as camisolas sexy.
Ela amava comer bobeira a noite, seu café era sem açúcar porque segundo ela equilíbrio é tudo.
E ela gostava de assistir uns pornô muito esquisitos.
Fala sério não era possível sentir prazer com aquilo.Nina falava comigo menos que o necessário. As vezes era como se progredíssemos e então ela se retraía.
Ele se sentia culpada por qualquer momento de alegria.
O que deixava irritado pra caralho.- O que acha de jantar na sala hoje?
Você só sai da cama pro banheiro.- Jantar está ótimo.
Passei a mão em rosto, eu e Nina havíamos começado tão bem.
E agora éramos muito mais que estranhos.
Depois do jantar assim que entramos no quarto Nina me jogou uma bomba.- Eu gostaria de um quarto só pra mim.
Eu encarei minha esposa sem saber o que fazer com ela.
Como poderíamos dar certo se Nina agora queria quarto separado.- Nina nosso casamento é até que a morte nos separe. Não há divórcio na máfia.
Então me explique o porque não tentar fazer dar certo.Ela continuou calada.
Eu não suportava ver ela assim.- Pode ficar com o quarto. Mas eu nunca vou abrir mão de você Nina.
Então eu sai.
Nina
Eu me sentia tão culpada pela morte de Luigi.
Eu nunca imaginei que tudo fosse acabar assim.
Eu mandei muitas mensagens pra Raika ela nunca havia me respondido até hoje.
Um mês depois do meu casamento.Mas a mensagem não era de Raika era de Salvatore eu até podia ouvir sua voz.
Espero que você seja muito feliz
Nina, sempre desejei isso pra
Você. AdeusRaika sempre assinava as mensagens como safada.
Salvatore.
Eu raramente via Lorenzo e a única refeição que fazíamos juntos era o jantar.Ele saiu do quarto quando eu pedi.
E eu já estava arrependida na manhã seguinte. Eu sentia sua falta.
Essa era minha casa agora e tudo tão estranho pra mim.
Nossa casa era numa vinícola.
Lorenzo gosta da privacidade e liberdade e segundo ele aqui lhe dava isso. A casa era enorme e cheia de funcionários, sendo assim pra mim não tinha privacidade.
Eu me sentia tão sozinha.Nesse tempo que estou aqui descobri que todos aqui gostam de ostentar. Tudo é motivo pra fazer festa. Ah vamos fazer um jantar pra comemorar que hoje é segunda-feira, coisa simples pra cem pessoas.
Eu nunca participei, porque eu estava em recuperação. Mas Lorenzo deixou claro que agora nós precisamos comparecer a alguns.Eu respirei fundo.
Nunca imaginei que o meu primeiro mês de casamento seria assim. As vezes eu achava deveria vingar Luigi.
Sei que era um pensamento idiota mas mesmo assim sentia que era minha culpa.
Eu fui pra piscina. Eu precisava pegar sol eu estava muito pálida.
As vezes eu sentia raiva de Raika.
Porque todas vezes que eles precisaram eu estava lá por eles, e agora eles viraram as costas pra mim.
Lorenzo me falou que nada foi decidido.
Mas me prometeu que se depender dele haverá paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...