Uma boa raiva produz um excelente discurso.Raika
Assim que o avião saiu de Nápoles, eu tive 53 minutos pra pensar no que fazer da minha vida.
Eu sabia que podia desaparecer, mas colocar um alvo nas costas dos meus filhos estava fora de questão.
Não eu não fugiria, ressurgiria.
Aquela Raika boba, inocente que bastava ele me chamar de meu anjo pra eu dizer sim estava morta.Eu vou matar a amante de Salvatore. Tudo depende disso. Eu já fui quebrado e eu não posso aceitar isso.
Eu estava colhendo tudo que plantei.
Eu estava chorando ao me dar conta disso.
Meu pai me amou, me mimou eu fui criada como princesa e o que eu desejava eu tinha.
Meus irmãos também me amaram.
Eu paguei com traição, e olhe o tenho recebido em troca.
Traição.Eu olhei meus filhos brincando no tablete.
Eu faria tudo por eles, eu morreria por eles.
E era por isso que eu não iria embora. Eu não os criaria com medo da própria sombra.
Eu construiria um lar estruturado pra eles.Assim que desci na casa do nonno vi que Pietro já estava aqui.
Eu pedi pra ele vir até aqui.
Eu abracei o nonno, e agradeci a Pietro por ter vindo. Ele era muito fechado e reservado. Nós não tínhamos nenhuma intimidade.Ele pegou Emma no colo. Ela era apaixonada por ele.
- O que ouve querida?
- eu preciso mostrar algo ao senhor o Pietro já sabe mas eu vou precisar de um favor dele.
Eu entreguei o tablete ao nonno.
- Passe pro lado nonno.
Ele olhava tudo em silêncio sua mão apertava o tablete ele estava ficando vermelho.
Ele parou na foto com alguns capos.
Depois continuou.- Você sabia disso Pietro e não me contou.
- O senhor pediu pra ficar de olho nos negócios e eu estou. Raramente tenho algum tempo livre, e o senhor nunca tocou nesse assunto. Se alguém tivesse me perguntado eu teria falado.
- Eu tive a oportunidade de desaparecer com as crianças. Teria acidente aéreo nada de corpos. - essa foi a proposta que bella me fez- mas eu não aceitei, eu não podia fazer isso com meus filhos. Mas tudo mudou.
- O que deseja Raika. Você é a mãe do herdeiro da cosa Nostra querida. O que deseja.
- vou sair da casa de Salvatore. Se possível o divórcio. Mas o que realmente quero é sua autorização pra ir na casa da prostituta de Salvatore e fazer o que eu quiser com ela.
- Você pode mudar pra minha casa. Eu consigo te protejer melhor aqui. O divórcio não será possível oficialmente. Mas se quiser já pode se considerar separada.
- Pietro leve Raika até a puta de Salvatore. Fique com ela e termine o serviço se necessário. Não aceito que essa mulher respire mais um dia.
- Salvatore não é mais chefe da cosa Nostra, você vai assumir por tempo indeterminado.
- Eu não posso ir agora, tenho que cuidar das crianças.
- Pode ir Raika. Está passando da hora de você ter ajuda com tudo. Acabou isso de não ter ninguém ao redor.
Zilma me ajudará até você voltar. Leve o tempo que precisar.- eu te amo nonno. Obrigada por tudo.
Eu já estava na porta quando lembrei de mais uma.
- Nonno Salvatore enviou a Lorenzo um quadro de Nina nua que Luigi pintou. Era pra Nina ter viajado com o marido dela e não conosco. Eles pareciam bem, mas não deixou de ser uma afronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...