Não devias guardar recordações de um assassinato. Não devias ter sido tão sentimental.Nina
Eu acordei minha cabeça estava doendo, Lorenzo não estava mais na cama.
A arma ainda estava na mesa de cabeceira.Não sei como ele confiava tanto em mim eu sou meio louca,mas talvez ele seja mais louco que eu.
Eu tomei um banho.
Eu necessito de ir ao salão.
Depois de tomar café pedi pra uma rapaz me levar ao salão. Ele teve a audácia de ligar pra Lorenzo na minha frente como se eu fosse um prisioneira.Eu tomei o telefone dele.
- Messina
- sou uma prisioneira aqui?
- Claro que não. Porque não me ligou do seu telefone ?
- eu estava indo ao salão, mas seu soldado resolveu que preciso de autorização.
- passe o telefone pra ele querida.
Eu entreguei o telefone pro rapaz e entrei no banco de trás do carro.
Eu estava acostumada a ter uma certa liberdade.
Sempre com segurança, mas eles iam onde eu queria sem discussão.Durante o percurso eu percebi que tinha uma carro na frente e em atrás.
Um tanto exagerado.
O caminho pra cidade era realmente lindo.
Lorenzo tinha uma casa na cidade mas ele me disse que raramente usava.Meu telefone tocou e quase chorei quando a imagem de Raika apareceu.
Chamada de vídeo.Assim que atendi vi Emma andando.
Eu nem acreditei que minha gordinha preguiçosa estava andando.
Ela estava com onze meses e Lucca com cinco.- Oi amores da titia. Que saudades dos meus bebês. - eu queria chorar, eu achei que nunca mais os veria
Raika apareceu rindo.
- Desculpa Nina. Eu não podia te ligar enquanto nossos maridos não se acertasse.
- Eles se acertaram?
- Pode se dizer que sim. Estou morrendo de saudades de você.
- Eu também estou morrendo de saudades de vocês, dos meus pequenos.
Ah Raika como está o nono e o Salvatore ?- o nono está bem melhor.
Eu passo muito tempo la com as crianças.
Salvatore está difícil.- eu sinto muito.
Me sinto tão culpada Raika.- Mas ninguém te culpa Nina.
Salvatore ficou tão preocupado com você. Ele exigiu a anulação do casamento enquanto você estava no hospital.
Mas Lorenzo conseguiu fugir com você.Raika deu uma risadinha. Eu percebi que o rapaz prestava atenção na conversa eu até queria deixar pra falar com ela depois, mas ela era tão péssima fofoquei que eu tinha que aproveitar.
- Eu não sabia disso. Na verdade eu não soube de nada.
- Eu fiquei aterrorizada quando te vi ensangüentada e enrolada no lençol. Depois que vocês já estavam aí Salvatore continuou exigindo que você voltasse pra casa.
Você está bem de verdade Nina.
Nós realmente nos preocupamos com você. O nono é o único que acha que você deve continuar aí.Eu nunca imaginei que tudo isso aconteceu.
- Eu falei com Pietro no dia seguinte. Eu achei que eu era considerada inimiga
- Salvatore falou que aqui sempre será sua casa.
Que não importava com o seu sobrenome você tenha, você ainda tinha o mesmo sangue que ele.Eu queria chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...