O ódio colocado no lugar certo é uma arma de defesa infalível.Lorenzo
Eu estava em uma negociação de arma.
E meu telefone não parava de vibrar em meu bolso eu precisava ir pra Suíça.Eu só viajava em último caso.
Que era esse.
Meu telefone parou de vibrar.- Eu sou um homem de palavra Adriano, eu vez que dou minha palavra não volto atrás. Mesmo que eu saia perdendo em um negócio.
E agora você está me tomando como idiota.
Você veio até aqui e ofereceu a mercadoria, garantiu preço e demanda, e agora está me dizendo que pra me fornece eu vou ter que pagar a mais?- Senhor. O senhor pediu muita arma pra entregar em pouco tempo
- Você não está lidando com um menino metido a delinquente. Você não pode comigo.
Você vai ligar pra seus homens entregar minhas armas e você vai ter seu dinheiro. E você não receberá um tostão a mais por isso.
E você fará isso agora. Eu tenho um compromisso com uma linda mulher e você está me atrasando.- Senhor
- Não me faça matá-lo e pegar o que já é meu.
Ele pegou o telefone.
- Podem entrega a carga. Está tudo certo.
Meu telefone voltou a vibrar no bolso. Eu já estava irritado nessa porra.
Mas não havia lugar pra distrações.Quase uma hora depois meu tio confirmou
que estávamos com toda a carga.- Sabe Adriano eu sempre estudo meus oponentes. Eu sempre investigo antes de fazer um negócio e eu sempre investigo quem é o dono dos porcos.
Eu não faço negócio com os porcos porque eles são sujos.
Enquanto você estava sentado na minha frente dizendo que estava com problemas com o valor das armar e o tempo de entrega, meu Consigliere estava negociando com seu chefe.
Imagina nossa surpresa ao saber que você achou que podia me roubar mais de três milhões.- Não senhor por favor. Eu não queria.
- eu também não queria
Eu dei um único tiro na sua testa.
O dinheiro da carga já estava com dono das armas.Quando entrei no carro enquanto Humberto dirigia peguei meu telefone.
Era Fabriccio.
Mais de dez ligação. Alguma coisa aconteceu com Nina.- O que ouve.- eu perguntei assim que ele atendeu.
- Não sei ela voltou pra Palermo hoje.
Ela tinha uma passagem comprada pra gales pra daqui a três dias. Tem alguma coisa errada.- Venha pra casa vou precisar de você.
Eu precisava ter certeza que Nina estava bem.
Mandei uma mensagem em código pra Carmem e uma pra Roberto.
Assim que cheguei em casa fui direto pro escritório assim que abri meu e-mail tinha dois e-mails.
Um de Fabriccio. Eu ansiava por ele todas as noites vídeos e fotos de Nina.
Então abri primeiro o outro.Eu subestimei meu inimigo.
E com isso ele teve uma vantagem enorme.
Salvatore deu a Nina em casamento a um homem de 66 anos.
Meu Deus.
Eu estava enxergando em vermelho.Eu sabia de quem era o e-mail. Era do próprio Salvatore.
O casamento seria em quinze dias.
Eu precisava de um plano urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...