Capítulo 41

4K 345 59
                                    

                             Aviso ⚠️

Eu estou tentando finalizar o livro de Nina e Lorenzo. Eu quero escrever a história de Pietro e Anaita, e de Bella com Andrea. Mas eu amo tanto Lorenzo que não sou conseguindo desapegar do meu bebê 🤧
Mas nós outros livros vou trazer nosso chefe de vez em quando.

Beijos, e boa leitura

Nina

Assim que eu vi Lorenzo senti vontades correr até ele o que me segurou foi o medo de cair e machucar Giovanna.
Eu estava morrendo de saudades dele.

- Oi amor - ele me deu um beijo e pegou Giovanna

- Tadinha Lorenzo Nina esperava um beijo de cinematográfico. - Bella era muito idiota cara.

- Eu poderia ter dado se você não fosse voltar no carro conosco aí eu poderia foder minha esposa Bella.

- Lorenzo

Ele passou a mão na minha cintura e me puxou pra ele. Ele estava muito sério apesar da brincadeira com Bella.

- Estou morrendo de saudades amor.

- Eu também.

Eu e Bella fomos atrás com Giovanna.
Quando chegamos na casa da minha sogra, estava uma tristeza. Mesmo ela abrindo um sorriso e abraçando Giovanna eu vi que algo estava errado.

- Quem morreu?

Bella e discrição não dava na mesma frase.

- Fabriccio. O enterro é amanhã.

Eu levei minhas mãos a boca. O choque da notícia me deixou paralisada.

- Eu vou pro meu quarto.

Bella subia e eu fiquei querendo saber mais e sem ter as palavras certas pra perguntar.

- Nina você está pálida porque não senta.

Lorenzo me ajudou a sentar. Eu gostava muito de Fabriccio, o tanto que ele me ajudou quando Lorenzo sumiu havia nos aproximados.

- O que ouve.

Eu há estava chorando. Ele era padrinho de Giovanna.

- Ei amor, não chora. Ele teve um AVC.

- mas ele era muito saudável não faz sentido.

- Parece que ele não se alimentava bem e nem dormia o suficiente.

- Lorenzo essa é sua vida. Se você me fizer viúva eu mato você.

Ele me abraçou rindo.

- Você tá bem Amor. De verdade ?

Eu perguntei porque Fabriccio era como um irmão pra ele.

- Eu tive um tempo pra assimilar tudo. Nós vamos ficar bem.

- Venha tomar café.

- eu não estou com fome. Eu vou tomar um banho e vou ver Bella. Você vai sair?

- só a noite.

- Então olha Giovanna pra mim.

- minha mãe já sumiu com ela amor.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora