Capítulo 18

5.9K 444 29
                                    


Eu sou o que sou pelas coisas que aconteceram, pelas coisas que vivi e por conta de quem eu amo.

Nina

Sabe quando você olha pra uma pessoa e pensa ela sempre foi assim ou eu mudei.
Era como eu me encontrava nesse momento.
Eu não entendia o que ouve comigo.
Porque eu olhava pra Lorenzo e pensava.
Como consegui ficar um ano sem esse homem.

Lorenzo era carinhoso, atencioso, sexy, quente e extremamente gostoso.
Assim que entramos em encantador restaurante para almoçamos ele me falou que o chefe era um amigo.

Eu me sentia tão feliz, que o pesadelo de horas a trás parecia a milhões de anos luz.
A comida era extremamente deliciosa.

- Fiquei sabendo que o chefe estava aqui- um homem baixinho de bigode curvado pra cima veio até nossa mesa. Lorenzo o abraçou.

- Mário é sempre um prazer vê-lo, dei-me apresentar minha esposa Nina.

- oh lorenzo que Bella ragazza. Muito prazer senhora Messina.

- Prazer em conhecê-lo. Seu restaurante é lindo e sua comida maravilhosa.

- o melhor pros melhores. Fiquei surpreso de não pedir seu prato favorito Lorenzo.

- Minha esposa é alérgica a frutos do mar. Prefiro evitar quando estou com ela.

Eu sempre me surpreendia com os cuidados de Lorenzo.
Sabe eu estava tão acostumada a tudo dar errado que quando estava tudo indo tão bem eu sentia medo de viver o momento.
Eu ficava pensando que tinha que ter algo errado.

Lorenzo me que disse pra arrumar uma mala que vamos ficar quatro dias em um iate.
Quando saímos já era quase duas da tarde.
A vista era espetacular.
Eu estava de biquíni e saída de praia senta ao seu lado enquanto ele pilotava.
Lorenzo gostava de luxo. E ele tinha um excelente gosto.
O iate era imenso e minto bem decorado.
Lorenzo parou o iate no meio do nada.

- Vem vamos nadar.

Assim que ele pulou eu ainda estava na dúvida. Eu sentia um pouco de medo de não ver nada de terra.
Mas reunindo o pouco de coragem que eu tinha eu pulei.
A água estava deliciosa.

Assim que voltamos pro barco. Lorenzo me puxou pra ele.

- Senti sua falta Nina. Cada dia sem você era um castigo. Mas você nunca mais vai embora.
Porque você é minha.

Lorenzo me beijou. Completamente diferente de todos os beijos que recebi hoje, embora o beijo tenha começado calmo, agora ele havia se tornado urgente e indecente.
Ele parou de me beijar e olhou em meus olhos.

- Temos um casamento pra consumar meu amor.

E eu tremi em expectativa.
Ele voltou a me beijar. A luxúria estava no seu nível mais alto.
Lorenzo tirou a parte de cima de meu biquíni.
E me olhou meus seios

-ah Nina eu realmente amo suas tatuagens não posso esperar pra ver cada uma delas.

Ele começou a passar a língua no bico do meu peito, quando ele começou a chupar meu seio eu já estava ensopada.
Ele passou a dar beijos em minha barriga e descendo cada vez mais.
Quando Lorenzo tirou a calcinha do meu biquíni a cara dele ao ver minha tatuagem buon appetito valeu a pena a dor que senti pra fazê-la.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora