Cheiros

8.5K 506 20
                                    

- Jin anda logo, corre!
- A boate não vai sair do lugar não Miin Yoongi.
- Eu sei, mas precisamos chegar cedo, para dominarmos a pista de dança e mostrar para toda a Seul como somos gostosos e que vamos movimentar essa cidade.
Kim Seokjin só sabia rir, enquanto era arrastado pelo seu melhor amigo, pelas ruas a caminho da boate.
Acontece que ele e Yoon haviam se mudado para a capital naquela semana, então o menor estava ansioso e animado para conhecer tudo naquela cidade e os melhores pontos de encontros.
- Aproveita que hoje é sábado Jin, ou seja, amanhã a gente não trabalha.
O maior apenas concordou com a cabeça, eles trabalhavam juntos, em um banco na cidade natal deles, Daegu, mas quando uma oportunidade de se transferir surgiu, os amigos não pensaram duas vezes.
- Chegamos - Yoongi soltou o braço do amigo, enquanto ia até o segurança, entregar os ingressos.
Quando o outro estava se encaminhando para a entrada, sentiu um cheiro forte, coçou o nariz e espirrou algumas vezes, mas o cheiro continuava provocando uma leve ardência em suas narinas.
- Yoongi? - puxou o amigo para sussurrar - está sentindo esse cheiro?
- Cheiro, que cheiro?
Yoongi aspirou forte, procurando por algo diferente, olhou em volta para o grande corredor fungando novamente, mas em sua opinião tudo estava normal.
- Não, eu realmente não tô sentindo nada, cheiro de que?
- Limão.
- Ah! Deve ser dos drinks - o menor riu, puxando o outro.
Mas o outro não era isto, o cheiro era muito mais forte, como se alguém estivesse com um limão invisível esfregando no nariz alheio, balançou a cabeça, tentando afastar o odor, não obteve nenhum resultado.

Uma hora antes...

- Nam! Nam! Você vai para a balada com a gente.
O conhecido furacão chamado Kim Taehyung adentrou a sala, sendo seguido por seus outros dois irmãos.
A família Kim era dona de várias empresas espalhadas pela capital e em diversas áreas, uma família verdadeiramente poderosa e influente, mas com um grande segredo, em sua linhagem havia algo, alguns iriam considerar aquilo como mais poder, outros como uma maldição, pois aquela famílias era compostas por alfas.
No passado os híbridos eram muito comuns entre os humanos, sendo divididos em três classes, Alfas, Betas e Ômegas, mas com o passar dos anos, os humanos, começaram a se voltar contra eles, fazendo com que a grande maioria, construísse seus próprios vilarejos, cidades, ilhas, para viver apenas entre os seus.
Algumas famílias, como a Kim, optou por continuar entre os humanos, encobrindo seus cheiros e tudo que envolvesse sua linhagem sobrenatural, os irmãos conheciam outras casas da sua espécie e mantinham contato com elas.
- Namjoon me responde, vamos, você precisa se arrumar.
- Papai deveria ter dito só eu e o Hobi - o maior resmungou contrariado.
Os irmãos Kim, eram todos alfas puros, tendo nascido na seguinte ordem: Kim Hoseok, Kim Namjoon, Kim Taehyung e Kim Jungkook, o último dos Kim, já havia dito a ligação com seu ômega, Park Jimin, o qual namorava a dois anos, Hoseok e Taehyung, procuravam por seus Ômegas desesperadamente, mas o grande problema era Kim Namjoon, que além de ser um alfa puro, havia nascido como um Lúpus, a classe mais alta entre os híbridos.
- Porque você quer tanto ir para essa boate?
- Ele acha que podemos achar nossos Ômegas lá - Hobi explicou.
- Você nunca vai desistir? Isso é ridículo.
- Como poderia? Ele é minha alma gêmea.
Taehyung fez um biquinho e balançou a cabeça, na verdade o menor tinha medo de nunca encontrar seu prometido, os relacionamentos ABO, podem ser construído através da ligação e do Imprinting, a primeira é quando as almas já nascem destinadas uma a outra e a segunda é quando acontece após a relação entre eles.
- Tete - Kook o chamou - não fica assim, você sabe que encontrará seu ômega.
- Sim, eu sei.
- Ei, nada de tristeza - Hoseok se levantou e ordenou aos outros três - vamos levantem, temos uma festa para aproveitar.
Os homens se levantaram e seguiram o irmão mais velho, até a porta, foram para a casa e se arrumaram.

Hora atual...

Como são influentes em toda a cidade, assim que desceram do carro, o segurança já fez sinal, para que seguissem sem ficar na fila.
- Olha tem Ômegas ali, estou sentindo o cheiro delas daqui - o mais velho comentou - vai que são elas.
- Ah! Mas eu sempre achei que meu ômega era um menino- Tae comentou.
- Eu também, eu também e você Namjoon?
O maior estava andando na frente, não estava interessado em procurar alguém, sofreu muito, tentando achar seu ômega, por anos, agora havia decido desistir.
- O que tem eu?
- Você acha que seu ômega é homem ou mulher?
- Eu não sei - falou sendo sincero - não me importo na verdade.
Ia continuar andando, mas sentiu um cheiro doce em seu nariz, virou bravo para o irmão mais novo.
- Jungkook! Vai comer a manteiga de cacau? Para que passar tanto?
- Mas eu não estou com ela hoje - o mais novo, era conhecido por sua compulsão por hidratar seus lábios.
- O que? - Namjoon se assuntou.
- O que houve irmão? - Hobi avançou chegando ao seu lado.
- Você não está sentindo esse cheiro?
- Cheiro de que?
- Cacau.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora