3° mês de gestação
- Beleza eu posso saber porque essa galera toda tá me seguindo?
Seokjin estava na porta de mãos dadas com Namjoon, naquele dia, seria o seu encontro com o médico, iriam tentar descobrir o sexo do neném, só que quando os dois iam em direção da porta, foram seguidos pelos outros seis.
- Vamos ver o sexo do meu sobrinho oras - Hoseok respondeu simples
- A médica não vai deixar todo mundo entrar gente - Namjoon informou
- Mas eu quero ver quem vai me impedir de ver esse bebê - Jimin bateu o pé.
- Nós podemos ficar de fora, qualquer coisa - Lee tentou achar uma solução.
- Claro que não Lee - Yoongi se meteu - nós somos uma família, vamos entrar sim.
- Ainda dá tempo de trocar de família Nam? - Jin perguntou baixinho
- Acho que não, hein.
- Só não me façam passar vergonha - o grávido respondeu.
.
.
.
- Vejo que você tem uma família muito presente em Seokjin!
- Até demais doutora, até demais.
A médica riu, afinal os homens estavam todos amontoados dentro da pequena sala.
- Bom, vamos começar com o coraçãozinho, ok?
Delicadamente a mulher ergueu a camisa, para poder passar o gel gelado em sua barriguinha, em seguida, começou a fazer movimentos circulares com um aparelho e logo foi ouvido sons altos.
- Ai meu Deus! - Jin sorria
- Meu filhote - Namjoon estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Espera! - Jin encarou todo mundo - vocês estão chorando?
Os alfas todos estavam com lágrimas nos olhos e os ômegas soluçava baixinhos
- Gente! - Jin engasgou emocionado
- Você nos deu o melhor presente de todos Seokjin, o nosso primeiro Kim, o primeiro lobo da nossa nova geração - Hoseok falava chorando - obrigada, muito obrigada, por amar meu irmão, por nos dar esse bebê.
- Vocês me deram uma família, meu coração enche de alegria em saber que meu lobinho vai crescer com vocês.
Essa foi a gota d'água todos começaram a chorar descompensados, até mesmo a mulher, estava começando a ficar emocionada
- Vocês irão me fazer chorar meninos - ela riu - mas o pequeno filhote também se escondeu.
- Claro, olha esse tanto de gente aqui! Até eu tô com vergonha e olha que só tô mostrando a minha barriga - Jin fez piada, deixando o clima leve, que era sua especialidade.
.
.
.
.
.4° mês de gestação
- É menino!!!
A explosão loira que era Park Jimin saiu correndo pelo corredor do consultório até chegar na sala de espera, onde os outros estavam, desta vez Jin proibiu a entrada na sala, sua intenção era deixar apenas Namjoon entrar consigo, mas não era como se pudesse convencer Park Jimin e Min Yoongi de fora, então chamou Lee para entrar junto, assim deixando os três alfas ao lado de fora.
- Yes! - Taehyung deu um soquinho no ar - eu disse que era menino, pode me pagar Kook.
- Vocês apostaram o sexo do meu filho Kim Taehyung e Kim Jungkook? - Jin estava vindo logo atrás no corredor, sendo seguido pelos demais.
- Jin, eu já disse que você é o ômega grávido mais lindo do mundo? - o do meio deu seu melhor sorriso quadrado
- Você não precisa dizer, eu sei que sou lindo, isso não respondeu minha pergunta.
- Foi uma aposta inocente - o mais novo sorriu.
- Não vem não com esse sorriso fofo de coelho para cima de mim - Jin cruzou os braços - quanto foi a aposta?
- 200 - os dois responderam juntos
- Ótimo - estendeu a mão em direção a Tae.
- O que foi?
- Anda logo, me dê cem!
- Oshe porque?
- Como assim porque Kim Taehyung? Você apostou o sexo do meu bebe, logo me deve metade do dinheiro.
.
.
.
.
.5° mês de gestação
- Pelo amor de Deus, não era mais fácil terem comprado a loja?
Jin resmungou assim que os ômegas depositaram as sacolas de roupa no chão da sala de estar.
- Uh!! É uma ótima ideia, vou pedir pro Hobi.
- Park Jimin! - o grávido gritou - vocês sabem que só tem um bebê aqui dentro né? Só um, para que tantas roupas.
- Nós ficamos em dúvida de qual coleção trazer - Lee disse rindo.
- Então trouxemos as três últimas - Yoongi respondeu simples.
- Hoseok! - Jin gritou, fazendo com que o alfa saísse do escritório correndo.
Taehyung que também estava em casa desceu depressa, pensando que talvez o ômega precisasse de ajuda.
- Oi Jin? O que foi? É desejo? Porque se for, é a fez do Tae ir.
- Não, eu só quero pedir um favor.
- Diga.
- Bloqueia o cartão dos três? Pelo menos até meu filho nascer, por favor, olha o tanto de roupa que eles compraram.
Os ômegas da casa, todos trabalhavam, Jin e Yoongi continuavam no banco, já não eram mais estagiários e haviam sido promovidos, Lee conseguiu uma vaga como professor de dança na universidade, ganhava apenas metade do salário o resto era parte da bolsa de estudos, Jimin continuava trabalhando com eventos, mesmo assim Hoseok insistiu em dar um cartão a cada um deles, com a desculpa que o salário seria para coisas sérias que eles precisassem e o cartão para os mimos.
- Hahahaha, vamos fazer assim, você olha as roupas e aquelas que você não gostar, nós doamos. O que acha?
- Você é o melhor cunhado do mundo - Jin fez um coração com os dedos.
.
.
.
.
.6° mês de gestação
- Amor! Amor!
Eram exatamente duas e meia da manhã e Seokjin chacoalhava seu alfa, para que ele acordasse.
- Oi príncipe, oi, acordei
- Eu quero sorvete com paçoca e ketchup.
- O que? - Namjoon franziu o nariz.
- Por favor Lua, é o nosso filhote - fez bico.
O alfa sorriu e começou a se levantar, mas antes mordeu os lábios cheios do menor que ainda estavam formando um bico.
- Eu te amo - se abaixou e beijou a barriga redondinha - eu te amo filhote, mas seus gostos são estranhos.
Riu fraco e sentiu a barriga se mexer.
- Ele gosta quando você ri Nam - suspirou apaixonado.
- Você tem noção do quanto eu amo vocês dois?
- A gente também te ama, mas por favor vá buscar o meu sorvete.
O maior riu da impaciência do namorado e foi buscar a mistura estranha, sorte que desta vez tinha todos os ingredientes em casa, da última vez os desejos malucos do ômega, fez com que os quatro irmãos fossem para os quatro cantos da cidade atrás de coxinha, uma comida típica brasileira que Jin havia visto na televisão, isso as quatro horas da manhã.
- Prontinho meu príncipe!
- Estou salivando - o ômega comia sem parar - eu amo você lua.
- Não vejo a hora de ver nosso filho.
- Nosso pequeno Kim Soobin.
- Kim Soobin príncipe?
- Você não gostou? - Jin perguntou receoso.
- Eu amei - pousou a mão sobre a barriga - e você filhote? Gostou do nome?
- Aí! Filho, você não precisa chutar toda vez que seu pai falar com você - Jin falou rindo - acho que ele gostou do nome.
- Meu garoto - o mais alto beijou a barriga de seu namorado.
- Aí de novo! Nossa tá decidido, assim que ele aprender a andar vamos colocar ele na escola de futebol.
Os dois caíram na gargalhada, depois do ômega ter comido todo o sorvete, eles ficaram conversando, até pegaram novamente no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só queria avisar que estamos chegando na reta final da fic, obrigada quem chegou até aqui, amo vocês.
.
.
.
Espero que gostem deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasiKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.