Meu lobo te quer

2.2K 286 41
                                    

Obs: Capítulo contém cenas +18  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
.
.
.
.
.
.
Uma hora de distância da residência Kim

- Acelera Hobi - Kook choramingou.

- Você só fala isso porque sabe se seu ômega está lá para seu lobo né?

- O seu também vai estar, não sei porque tá reclamando.

- Você acha mesmo que o Yoongi ficará? - o moreno riu de lado.

Os alfas estavam todos com a adrenalina da caçada e sabiam que quando seus ômegas sentissem seu cheiro, iria lhes desejar.

- Claro, ele parece ser bem de boa com o assunto e fica atrás de você sempre - o menor pontuou.

Namjoon que até então estava quieto suspirou

- Irmão eu acho que o Jin também estará lá - Hoseok afirmou.

- Eu dúvido, ele é difícil - Namjoon coçou a cabeça - estamos nos dando bem, mas eu vivo com medo dele desistir a qualquer momento e meu cio chegará no próximo mês, não sei se ele irá querer isso, ainda mais se passarmos a noite juntos hoje.

- Irmão calma - Hobi sorriu - vocês são incríveis juntos, assim que o Jin descobrir isso, aposto que não darão um passo sem o outro.

- E às vezes o que vocês precisam desta noite - Kook alfinetou - mostra para ele quem é o lobo, aposto que vai ficar doidinho por você.

- Jeon Jungkook! Isso são modos?

Os alfas continuaram o trajeto em silêncio, até chegarem em sua casa.

- Irmãos! Irmãos! - Taehyung saiu correndo pela entrada - ele é o meu ômega, vocês acreditam nisso? Ele é o meu ômega!

Os maiores abraçaram seu irmão menor, todos sabiam o quanto ele desejava ter um parceiro de vida.

- Ele me chama de anjo - contou todo bobo

- E você foi um anjo pequeno - Hobi sorriu.

Como o irmão mais velho Hoseok estava em completa alegria, todos seus irmãos tinham encontrado seus parceiros, sua família só estava aumentando.

- Esperem! Antes de vocês entrarem - Tae chamou - os ômegas foram para um hotel..

- O que? - Jeon perguntou exasperado 

- O Jimin disse que não queria ficar aqui, porque sabia que seus instintos seriam maiores  e ele odiava quando você caça.

- Me manda o endereço, eu vou atrás do meu bolinho - Kook se virou para o carro - Vamos?

Hobi se virou, mas Namjoon negou e estava subindo as escadas.

- Você não vem irmão? - Hoseok perguntou.

- Não, se ele não quiser, não vou obriga-lo.

- Na verdade - Taehyung interrompeu o mais velho - o Seokjin está sentado na sala, te esperando.

- O que?

- Isso mesmo que você entendeu.

Namjoon subiu os degraus de dois em dois, quando entrou na sala, encontrou Jin, assistindo tv.

- Você chegou!! - Jin se levantou correndo - está machucado?

Namjoon viu a visão do seu ômega em pé, com o rosto aflito, seu lobo se acendeu.

- Não, você deveria ter ido com os outros.

Falou, se dirigindo ao seu quarto, precisava tomar um banho e se manter longe.

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora