Assim que Jin entrou no quarto que dividia com Yoongi, levou um susto, afinal dois pares de olhos curiosos estavam lhe encarando.
- Querem me matar do coração?
- Estamos curiosos, como foi a noite? Você finalmente entendeu que o Namjoon é seu alfa? - Jimin perguntou se embolando nas palavras.
- Na verdade, a gente só quer saber uma coisa, vocês transaram?
- Nossa como você é discreto Yoon - Jin riu, indo se sentar na cama com os outros dois - mas não, nós não transamos.
- Ué, porque? Você sempre foi bem tranquilo em relação a isso, se você queria, nem que fosse no primeiro encontro, iria.
- Hummmmm então você era rápido Seokjin? Com essa carinha, eu não podia imaginar.
- Hahaha a vida é curta demais Jimin, enfim, eu realmente nunca me privei de nada, se estava com vontade, ia lá e fazia.
Jin suspirou um pouco, nunca entendeu o motivo das pessoas terem tantos tabus, em relação ao sexo, se ambos queriam, qual o problema de fazerem? Não se importava em ir para a cama com alguém que conhecia na balada, afinal, se era algo consensual, não devia ser um erro, enquanto pensava, lembrou que essas pessoas eram diferentes, tinha a relação de lobos, será que o maior lhe rejeitaria?
- Meu Deus! - gritou assustando os outros dois - será que o Namjoon vai ficar bravo? Por saber que não sou virgem?
- Ah óbvio que não - Jimin lhe tranquilizou - eles não são assim, alguns da nossa espécie, pode até se ligar nesta questão, de que o ômega deve permanecer puro e tudo mais, mas os irmãos Kim são diferentes.
Seokjin sorriu aliviado, agora que estava se dando bem com Namjoon, não queria que algo banal como esse atrapalhasse os dois.
- Bom, eu preciso ir, tenho que trabalhar - Jimin chamou a atenção dos dois, você não irão hoje?
- Nosso chefe foi viajar, estamos de folga - Yoongi explicou, deitando - se na cama.
- isso joga na cara, continua - o loiro riu, indo em direção a porta.
- Vamos Jin, desembucha - Yoongi falou ainda deitado e de olhos fechados.
- O que?
- Jin eu te conheço mais do que a minha própria sombra, fala o que está te incomodando.
- Eu acho que estou me apaixonando - soltou baixo e rápido.
- Oh! Isso é ruim?
- Eu não sei - o maior se jogou na cama ao lado do amigo.
- Eu estou apaixonado pelo Hobi e me sinto muito bem com isso, ele foi um fofo ontem, não aconteceu nada entre a gente, só dormimos abraçados, mas foi a melhor noite da minha vida - Yoongi começou a contar, para incentivar o outro.
- Bom, eu chupei o Namjoon, tipo eu queria, mas ele falou com uma voz firma sabe? Na hora eu obedeci.
- Você não perde uma Seokjin! - o outro pegou um travesseiro jogando encima do amigo.
- Ah! Cala boca, você que é lerdo, mas o ponto alvo não é esse, eu gostei tanto de dar prazer para ele, só que não foi só isso, eu amei deitar nos braços dele, sabe, ele ficou me apertando a noite toda, parecia que queria se certificar que eu era real, e quando eu acordei, ganhei café na cama Yoongi, na cama, com aquele homem me dando fruta na boca.
- Mas isso é perfeito, porque está tão nervoso?
- Exatamente por isso Yoongi, ele é perfeito, não estou falando do físico, porque minha nossa senhora, que homem gostoso, mas suas ações, o fato dele se preocupar com minhas reações, a maneira como seus olhos parecem desvendar todos os meus segredos, o maldito sorriso de covinha que faz meu coração derreter, eu nunca senti isso, é forte demais para eu conseguir entender, nós estamos aqui a três semanas Yoon.
- Jin, vocês são almas gêmeas, que estão destinadas a ficarem juntas, sabe se lá por quantas vidas, vocês já se pertenceram.
- Eu sei, mas não me parece só isso.
- Jin, isso é amor, paixão, não se esqueça que apesar da gente não conseguir se comunicar com nossos lobos, eles ainda estão dentro de nós, então sentimos tudo em dobro.
- Você pretende continuar aqui? - Jin se virou encarando o amigo.
- Eu não vou sair do lado do Hobi nunca mais Jin, mas porque?
- Por que eu sinto que se eu me afastasse do Namjoon, algo em mim quebraria e eu não quero quebrar Yoon, mas tenho medo de passar por isso sozinho.
- Você não vai quebrar, porque o Namjoon nunca te faria mal, e eu vou estar sempre aqui.
Ambos amigos se abraçaram, estavam com medo do que todo aquele sentimento significava, mas se estivessem juntos, tudo daria certo, como sempre deu.
Os irmãos Kim estava chegando da empresa, todos juntos, para o jantar, eram uma verdadeira bagunça, pois vinham conversando entre si e rindo, se empurrando.
- Que visão né, que alfas, eles de terno são um pecado - Jimin cochichou
Os ômegas estava sentando na sala, assistindo a um dorama.
- Como eles podem ser tão bonitos assim? - Yoongi sussurrou de volta.
- Eu realmente não sei, parecem que são de outro mundo - Jin também opinou.
A risada gostosa de Hoseok preencheu toda a sala enquanto ele e os irmãos se aproximavam.
- Então nossos ômegas estão nos admirando? Eu fico muito feliz em chegar em casa e receber comentários como esses.
- Merda - Jimin corou e abaixou a cabeça - esqueci que a audição dos alfas são muito mais aguçadas do que a nossa.
Os irmãos riram ainda mais, com o rubor dos ômegas.
- Não precisam ter vergonha - Jungkook puxou Jimin - nós amamos ser elogiados por vocês e queria pintar que nossos ômegas são os mais lindos e perfeitos do mundo
- Concordo com nosso caçula viu - Namjoon puxou Jin para um abraço - temos os ômegas, mais perfeitos de todo o mundo.
- Ah! Eu realmente preciso de um ômega aqui - Taehyung fingiu estar irritado, causando risadas de todos - eu vou vomitar purpurina dentro desta casa, eu juro que vou.
Após mais algumas conversas e provocações, todos eles foram jantar, estavam cansados então depois, foram para seus quartos.
Jin mal teve tempo de entrar no quarto, foi agarrado pela cintura, o alfa começou a rodopiar consigo nós braços.
- Me solta, eu acabei de comer, eu vou vomitar na sua cara Nam.
- Meu Deus, como você é chato príncipe, eu estava com saudades.
- Eu também, mas pode matar a saudade como uma pessoa normal? Não fingindo ser um peão?
Namjoon ainda deu mais uma quatro voltas antes de largar o menor no chão, mas se desequilibrou ciando sentado na cama.
- Epa, acho que fiquei tonto.
- Mais do que já é?
O ômega sorriu travesso para o outro
- Ah, você me paga Seokjin!
O alfa correu, mas o menor já imaginava sua ação, então subiu na cama correndo, para chegar do outro lado, e assim os dois começaram uma perseguição pelo quarto, até que Namjoon cansou do joguinho e com uma impulso rápido sobre a cama, agarrou o menor, o fazendo cair sobre a cama e montando por cima dele, logo dando início a um beijo quente, o alfa beijou o rosto, pescoço, só que aquilo não bastava, queria mais, então começou a tirar a camisa do menor, que o ajudou neste processo, quando a camisa estava fora do corpo magro, o alfa parou admirando a visão perfeita de seu ômega e falou
- Me diga se eu passar dos limites, ou se quiser parar.
- Eu quero Nam, mas antes acho que você precisa saber de uma coisa, eu não sou virgem.
- ah, ok, eu também não.
Namjoon ia voltar a beijar o menor, mas este o empurrou, o fazendo ficar confuso.
- Só isso? - Jin perguntou - você não se importa?
- Ah príncipe, eu não tenho direito de exigir algo de você, sendo que antes eu ainda não tinha te encontrado, como posso brigar com você por dormir com alguém? Sendo que eu também fiz isso? Não me importo em não ter sido seu primeiro, porque agora eu sei que serei o seu último, pois agora que te encontrei meu amor, irei contigo para o resto de nossas vidas.
Jin mesmo sem querer, soltou uma lágrima involuntária, se algo dentro de si tinha dúvida que de que Namjoon era o homem de sua vida, com aquelas palavras, teve a confirmação, queria pertencer aquele homem.
- Eu quero ser seu Namjoon, você me quer?
- Você tem certeza Jin? Nós podemos esperar mais.
- Não há o que esperar, eu quero.
Jin puxou o maior para um beijo, lento, cheio de desejo e cumplicidade, ambos deixando as armaduras de lado e se entregando, juntos foram se despindo, aproveitando o momento para gravarem em suas mentes a visão de como se completavam, se tocando, beijando, e fazendo amor, se conectaram um ao outro da forma mais pura que podia se existir, naquela noite, não foram os lobos, não foram alfa e ômega que passaram a noite juntos, mas sim os homens, Kim Namjoon e Kim Seokjin, descobrindo a força do amor que estavam construindo um pelo outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.