Injustiça

2.3K 281 4
                                    

Havia se passado mais de uma semana e as coisas ocorrem bem, alfas e ômegas estavam se ajustando a vida juntos, o único problema era o irmão do meio, este estava nervoso e perdendo as esperanças de ter um parceiro.
Taehyung estava cansado, tinha ido para uma festa privada em um condomínio longe do seu, seu amigo Kai havia lhe convidado para a tal festa, pois sabia que o menor desejava encontrar seu parceiro de vida.
A família de Kai também era híbrida, as irmãs dele todas alfas, já estavam casadas, apenas ele não tinha encontrando seu ômega, mas diferente do melhor amigo, não estava ansioso por isso, na realidade não fazia questão nenhuma de encontrar alguém, que segundo ele, seria obrigado a amar.
- Tete? Eu acho que você deveria focar em outras coisas, sabe.
- O que? Porque?
- Olha o jeito que você volta, todas as vezes que saímos para procurar, isso não é normal.
Taehyung suspirou, claro que estava chateado, era sua meta de vida encontrar alguém, mas de todos os ômega, betas e até alguns alfas que ficou, nunca sentiu nada por ninguém, nada além de prazer sexual, se sentia quebrado, sem contar que a notícia que os outros dois irmãos Kim já tinham um parceiro, se espalhou rápido entre o seu povo, logo, o questionamento de porque aquele que era considerado o mais sedutor e bonito entre os irmãos, estava sozinho.
- Você está colocando muito peso em si mesmo - continuou o amigo.
- Só tenho medo de ter algo de errado comigo.
- Ah Tete, claro que não, você é perfeito, gentil, bonito, sexy - empurrou seus ombros - se eu fosse ômega correria atrás de você.
- Cala a boca Kai, esse é o problema, tem Ômegas atrás de mim, mas eu não sinto nada e se eu sou realmente tudo isso, porque não achei ninguém ainda?
Antes que o maior pudesse tentar convencer o outro, um ruivo grotesco atingiu seus ouvidos, seguindo de um grito de socorro.
- Não Taehyung, a gente não vai se meter...
Mas Kai não conseguiu nem terminar a frase, o menor já estava correndo em direção ao som, não teve escolha a não ser o seguir, porém, antes pegou seu celular, para avisar aos irmãos do amigo, que ele iria se meter em uma briga.
- Por favor, por favor, me solte, eu não sou esse tipo de ômega, por favor - uma voz suave atingiu os ouvidos do menino.
- Não? Olha rapazes, ele não é esse tipo de ômega, mas estava vestido assim porque?
- Eu..eu sou dançarino, faço faculdade de dança, por favor me deixe ir embora.
- Sempre tive uma fantasia assim - uma terceira voz soou - um ômega bonito dançando para mim.
- Não, não, não.
Taehyung finalmente chegou no beco, onde as vozes estavam, nele havia cinco homens, pelo cheiro, classificou que três eram alfas e dois betas, na frente do grupo, estava um ômega jogado no chão, vestia uma roupa de ballet e uma tiara de flores na cabeça, seu rosto já estava machucado, o olho inchado e um corte em seu lábio inferior, seu sangue ferveu, odiava injustiça e principalmente o jeito que alguns alfas tratavam a outra classe, será que esses idiotas não percebiam que os ômegas era os mais importantes? Já que eles que davam continuidade a espécie?
- São cinco cara, a gente vai mesmo encarar? - Kai apareceu do seu lado.
- Olha o que eles fizeram com o cara no chão? Você acha mesmo que eu não vou me meter?
- Não sei, nem porque eu pergunto.
O mais novo abriu um sorriso quadrado para o amigo, e saiu das sombras para confrontar o grupo de homens.
- Já chega - falou firme - acho que ele disse que não está interessado em vocês.
- Olha amigo, nós queremos nos divertir e chegue mais perto, aposto que quando olhar para esse rosto, vai querer participar da brincadeira - um alfa alto falou.
- Acho que você não entendeu - Kai saiu também - é melhor vocês irem embora.
- Espera - o alfa que estava perto do garoto chamou a atenção de todos - você é um Kim não é?
- Sim, sou Kim Taehyung.
- Oh - o primeiro que tinha falado sorriu - e o que um nobre está fazendo nas redondezas? Por acaso essa putinha é sua?
- Já mandei ter cuidado como fala e se este ômega fosse meu, você não estaria mais respirando.
- Hahaha você só pode estar louco, são cinco contra dois, acha mesmo que consegue?
- Vocês não conhecem a fama da minha família? - sorriu debochando - sozinho eu já acabo com vocês.
- Nossa irmãozinho! Então quer dizer que você nos tirou da cama à toa?
Uma voz grave alcançou todos no beco e a figura de três homens apareceu, ambos estavam vestidos com roupas pretas e cada um tinha um brilho no olhar, azul, vermelho e verde, o que significava que estavam prontos para caçar.
- Senhor Kim - o alfa alto grunhiu e se jogou no chão - nos perdoe, estávamos apenas querendo diversão.
- Tsc Tsc - Hobi estalou a língua - mas se me lembro bem, vocês estavam ameaçando meu irmãozinho.
- Não, não, nós perdoe.
Hoseok rosnou, fazendo o alfa tremer, a família Kim era conhecida por seu poder, afinal os quatro alfas tinham sangue puro sendo que um era alfa Lúpus, todos que já tentaram lutar com os irmãos, haviam sido destroçados.
- Irmãos? Querem caçar?
Namjoon e Jungkook apenas rosnaram em concordância, e se abaixaram em posição de corrida, esperando a ordem do irmão mais velho.
- Hobi? - Tae o chamou.
- Sim, meu pequeno?
- Eu posso não participar da caçada? E cuidar dele? E posso levar ele para a nossa casa?
Quando uma matilha de alfa, decide que irão entrar em conflito, todos os membros são obrigados a participar, a não ser que o próprio líder o libere.
- Ah, tem certeza?
- Por favor irmão.
- Tudo bem - Hobi sorriu - eu te libero da caçada de hoje Kim Taehyung, cuide dele, e voltem para a casa em segurança.
- Com licença? - Kai levantou a mão timidamente - eu sei que não sou um Kim, mas posso ir junto?
Hoseok conhecia o amigo do irmão desde pequeno, mas levar alguém que não tinha seu sangue para a caçada, parecia perigoso, quando alfas entraram em desavenças, a família consegue sentir se alguém está precisando de ajuda, mas com alguém que não tem laço sanguíneo, não terá como saber, balançou a cabeça pensativo, olhando para o garoto, porém os olhos do mais novo, estava brilhando de adrenalina, com certeza, nunca havia caçado, resolveu dar uma chance.
- Pode, mas fique comigo o tempo todo, aonde eu for, você irá
- Sim senhor.
- Eu posso saber, porque caralhos, vocês ainda não fugiram?
O moreno se virou para os cinco homens que estava paralisados escutando tudo aquilo, quando notaram que o alfa estava falando sério sobre caça-los, entraram em pânico e saíram correndo, Hoseok sorriu para os outros, esperando alguns segundos, antes de levantar seu pescoço para cima, contrair suas costas para trás e uivar, os outros imitaram seu gesto, aquilo significava que a poderosa família Kim iria depois de anos caçar, coitado daquele que resolver entrar em seu caminho.
- Eles já foram? - o menino perguntou com dificuldade.
- Já sim.
- Eles são realmente os Kim?
Taehyung se ajoelhou perto do garoto, este estava com os olhos fechados, sorriu um pouco, o maior não pôde negar que o ômega era lindo, tinha traços finos, sua raiva aumentou, ao saber que alguém teve coragem de tocá-lo para machucar.
- Somos sim.
- Ah deve ser meu dia de sorte então.
O alfa estendeu os braços e pegou o outro em seus braços, alinhando o em seu colo, o ômega suspirou de contentamento e sorriu de novo.
- Obrigada, você é o primeiro alfa bonzinho que eu encontro.
- Eu sinto muito.
- Não deveria, você não tem culpa da maneira que os outros agem.
- Deite e descanse, logo chegaremos.
O ômega abriu os olhos com dificuldade, e seu corpo gelou, o homem que lhe carregava era lindo.
- Você parece um anjo.
Taehyung olhou para baixo, para encontrar os olhos escuros do ômega, seu corpo congelou por um leve segundo e suas pupilas dilataram um pouco, antes que pudesse entender o que houve, o menino desmaiou em seus braços, Taehyung ainda confuso, apenas admirou o menino, antes de começar a correr pelas ruas, com aquele lindo ômega em seus braços
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aiaiai quem será esse ômega hein?
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora