- Taehyung e Jungkook dá para parar de me seguir! - Kim Namjoon esbravejou.
Saiu da mansão na noite anterior, estava cansado, magoado, decidiu seguir para a floresta, precisa pensar, mas seus dois irmãos mais novos, estavam atrás de si, conseguia sentir a presença dos dois.
- Não, não dá - Taehyung saiu detrás das árvores - já está amanhecendo e você não para de andar.
- Eu quero ficar sozinho.
- Nós somos uma família, acha mesmo que vamos te deixar sozinho? - Jungkook se juntou aos dois.
- Vocês não tem um ômega para cuidar não?
- Você também tem - o mais novo retrucou.
- Não, eu não tenho, tenho um parceiro de cama, só isso.
- Hyung! - os dois disseram juntos.
Namjoon se virou e viu o espanto no olhar dos irmãos, seguido pela tristeza, o mesmo olhar que viu em Jin quando virou as costas para ele na sala, balançou a cabeça,não queria pensar no outro, não iria continuar com aquilo.
- Esse não é você - Taehyung falou.
- Errado irmão, esse sou eu.
- Não - o menor falou firme - não é.
Namjoon sorriu, estava prestes a explodir com seus irmãos mais novos, onde está seu autocontrole?
- Esse sou eu merda! - berrou - o cara que nunca foi a estrela entre a família Kim, eu sou o cara que todos querem pelo meu status, por ser rico, não por quem eu verdadeiramente sou, eu não sou alegre e apaixonante como o Hoseok, não tenho o charme e beleza do Taehyung e muito menos sou maravilhoso e incrível como Jungkook, eu sou só o Kim Namjoon, aquele que fica atrás, que dá espaço para todos brilharem, sabe quantas vezes eu recusei Ômegas por aí? Sabe o que todos me diziam? Que eu não deveria recusar, porque eu era a pior opção entre os Kim!
Estava ofegante, queria sair correndo novamente, mas foi impedido por Jungkook que o abraçou chorando.
- Você é Kim Namjoon! Como pode achar que isso não basta? Você é meu espelho, eu sou quem sou, porque olho em você, minha felicidade começa em você.
- Você é incrível, generoso, gentil, você é inteligente, sabe falar com as pessoas, sempre está ali por elas, você respeita todo mundo, você nos ensina o que é humildade - Taehyung completou - e pelo amor na nossa casa não tem espelho não? Olha para você Namjoon, qualquer pessoa com mínimo de bom gosto morreria por uma chance sua.
- Vocês só falam isso porque somos irmãos.
- Exatamente, não temos obrigação nenhuma de te tratar bem, afinal você é nosso sangue - Tae riu quadrado para o irmão.
- Vocês não entendem, eu sou só eu, você já olhou para o Jin? Ele é perfeito, parece um anjo, como vocês acham que eu vou me sentir ao lado dele? Você acha que ele não vai notar que eu não sou tão atraente? Em nossas festas de empresas, acham que não iriam comentar? Como um ômega daquele está com um alfa como eu? Vocês não acham que vão acusar ele de querer meu dinheiro?
- Ai - o menor gritou - esse é o ponto, você tá preocupado com o Jin, com o julgamento que ele vai receber, viu esse é o meu irmão mais velho.
- Não Kook, não tô, estou preocupado comigo.
- Conta outra hyung - o do meio chegou mais perto - você nunca ligou para aparências e você ama quando as pessoas nos elogiam, seus olhinhos até brilham e quando falam bem de você, tu se encolhe de vergonha, é óbvio que não quer toda atenção, você tá preocupado com o que o Jin vai achar.
- Ele ainda não percebeu que o alfa dele é o menos importante da família Kim.
Jungkook e Taehyung se olharam e rosnaram pro irmão, o maior se assustou, aquilo era um tipo de aviso, se colocou em alerta, mas não havia nada perto.
- Estão malucos?
- Para ver se você acorda e para de falar merda.
- Kim Taehyung eu ainda sou o mais velho.
- Na verdade eu sou - Hoseok chegou aonde os irmãos estavam - meninos vão tomar banho e ir para a empresa, eu assumo.
Os dois menores assentiram, antes de irem para a casa, cada um abraçou o maior e saíram.
- Eu escutei todo o showzinho que fez para os nossos irmãos, agora que já foram me fala qual o real motivo.
- Hobi..
- Tudo bem, eu sei que às vezes você pode sentir isso, mas o seu amor por nós é maior que tudo isso e você não se preocupa em ficar atrás, se isso nós fizer brilhar, você é capaz de dar a sua vida por nós, ou você acha que a gente não percebe que quando estamos juntos você sempre tá em alerta? Ou que você está olhando sorrindo para qualquer idiotice que q gente faça? Você até parece ser mais velho e não eu.
- Hobi...
- Vai irmão, sou eu, a sua esperança lembra? Me conta.
Namjoon que já não aguentava mais, desabou chorando e sentando no chão, seu irmão se aproximou o abraçando.
- Eu sempre me fiz de durão, sabe? Sempre falei que não me importava com essa história de alfa e ômega, mas na verdade eu só tinha medo, medo de ser um péssimo alfa, de não conseguir cuidar do meu ômega, e olha só? Eu estava certo.
- Não, você é um ótimo alfa, o problema é que vocês dois são cabeças duras e não conversam como dois adultos civilizados e só se entendem na cama.
O maior se mexeu um pouco, Hoseok estava certo, os dois brigavam o tempo todo, menos quando estavam dormindo juntos.
- Você não devia ter tratado ele daquele jeito, não imagina o quanto foi difícil? Desde que ele conheceu a gente, a única coisa que falamos era sobre sua posição, um ômega, tudo é novo, passou por muitas coisas esses dias, seu primeiro cio chegou, imagina como deve ter sido, para ele entender que sua parte animal, se tornavam selvagem, ou quando recobrou a consciência e lembrou de tudo que vocês dois fizeram, e no fim ele acordou sem você e mesmo assim veio te procurar, se fosse apenas sexo, daria graças por não ter que se livrar de você.
- Eu...eu..
- Não tinha pensando nisso, não é? Vocês são homens adultos Namjoon, sente e se resolvam, ou eu vou trancar vocês dois em um quarto e só sairão de lá casados ou mortos.
Namjoon riu um pouco, seu irmão mais velho era sua alegria, tinha o dom de lhe deixar bem, sua esperança, era só olhar para o moreno que tinha certeza que tudo daria certo.
- E se ele nunca me amar? Eu quero ser pai Hobi - chorou ainda mais - meu sonho é ser pai, mas se o Jin nunca me aceitar? Como vou construir minha família?
O coração do Kim mais velho quebrou um pouco, seu irmão mais novo era uma rocha, sempre foi, nada chegava até eles, porque tinha Kim Namjoon para os proteger, agora ver o irmão tão triste e indefeso, era como se alguém estivesse arrancando pedaços de si.
- Eu não posso afirmar que você vai ter um família com ele, mas eu posso te garantir que afastar ele e não se abrir, vai deixar esse seu sonho ainda mais distante, poxa você é o homem mais inteligente do mundo, nunca conheci alguém melhor que você com as palavras, comece a usar elas com o Jin, só assim irão começar a construir algo juntos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.