Seokjin acordou cansado, só de lembrar tudo que fez ontem, ficou corado e suas orelhas ficaram vermelhas, passou a mão na cama, esperando encontrar o corpo quente de Namjoon, mas apenas sentiu os lençóis, virou para o lado percebendo que estava sozinho na cama e no quarto, ouviu barulho na cozinha, respirou aliviado, seu alfa estava na lá então, foi para o banheiro, tomou um banho rápido, escolhendo a roupa mais confortável que tinha, olhou para as horas em seu celular, ficou chocado como perdeu a noção do tempo, já era domingo, oito horas da noite, lembrou que teve muita sorte de seu cio, acontecer na quinta feira, só faltou o trabalho sexta então, seu chefe iria lhe esganar, tinha certeza disso, balançou a cabeça, pensaria nisso depois, agora iria aproveitar o resto da noite com seu namorado, sorriu feito bobo e correu para a cozinha.
- Oii!
- Ai que susto filho de uma rapariga - Jimin berrou.
O mais velho murchou na hora, não era seu alfa que estava ali, mas sim, seu amigo.
- Eu vou fingir que você não fez essa cara de desgosto quando me viu ok, vou ficar de costas e te olhar de novo - o baixinho reclamou.
- Jimin, cadê o Namjoon?
- Eu não sei, ele me ligou e disse para vim ficar com você.
O Kim sentou na mesa de cabeça baixa, o dia anterior tinha sido maravilhoso, porque seu namorado foi embora?
- Ele te deixou um bilhete, disse que está na mesinha do seu quarto.
O outro levantou correndo em direção a seu quarto, vasculhou bem a mesa, e encontrou um pedaço de papel que dizia:
"Olá Príncipe, espero que eu não tenha lhe machucado, se alimente bem, coma muitas frutas, tome bastante água, foi seu primeiro cio, não quero que fiquei doente, vou pedir para os meninos ficarem com você, não se preocupe, irei embora agora, não quero que fique constrangido ou se sinta mal, tenho noção que não me quer, eu nunca iria te deixar sofrendo, por isso lhe ajudei no cio, mas não ficarei atrás de ti, adeus".
Sentou na cama abalado, Namjoon havia desistido dele, era isso, não o queria mais.
"Parabéns seu otário, perdeu ele"
- Agora você apareceu sua criatura desalmada? Eu morri de dor.
"Me agradeça viu, porque senão você tinha sentado em qualquer coisa que eu visse pela frente, estava te protegendo"
- Jin!!! Achou o bilhete? - o menor entrou no quarto.
- Sim, ele foi embora, ele não me quer mais.
Uma lágrima escapou pelos olhos do maior.
- Por que tá chorando? Não era isso que queria?
- Para Jimin, para de falar isso! Eu sei que fui um idiota, que deixei o Namjoon escapar de mim, para de colocar o dedo na ferida, eu tinha tudo nas mãos e agora meu alfa me deixou.
- Seu alfa?
- É Jimin! Meu alfa, um que eu não fazia ideia que existia, mas agora quero muito, eu não sei porque existimos, não entendo nada desse mundo ainda, não entendo o poder que aquele homem tem sobre mim, tenho medo de tudo ainda, mas a única coisa que eu sei, é que eu sou a porcaria do ômega de Kim Namjoon! - se virou e encarou o menor - porque tá rindo seu idiota?
- Olha só não precisa ofender - fechou a cara - só tô esperando você acabar com esse faniquito, para irmos comer e eu te levar pra mansão e você gritar tudo isso para ele e não para mim.
Jin se jogou em cima do menor lhe apertando e beijando suas bochechas
- Você é a coisinha mais perfeita desse mundo, você vai me ajudar com o Nam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.