O sol e a Lua

961 109 5
                                    

Olá você, tudo bem? Bom não sei bem como começa essa história, quer dizer, tudo o que vivi foi tão lindo, que não faço ideia de como contar resumidamente tudo, mas irei tentar, se acomode, prepare-se para rir e talvez chorar comigo, depende de quão sensível você é, seja muito bem vindo ao meu Felizes para Sempre.
.
.
.
Eu sou o irmão mais velho de uma poderosa e importante família, sempre tive que cuidar de meus três irmãos, mas até aí não tem nada de especial em mim, tirando o fato de que, eu sou um lobo, sim, acredite, nem sempre lendas, são histórias ou conversa fiada, sou o líder da matilha, meu pai, decidiu deixar tudo em minhas mãos, se aposentou, não é fácil, tenho uma empresa para comandar, um bando para dar instruções, um território para defender, e lidar com Mang, meu lindo lobo marrom, choramingando por não termos encontrado o nosso ômega, confesso que fico feliz com isso, já tenho problemas demais, quando eu resolvesse tudo, sairia à procura, mas por enquanto estou bem sozinho, era isso que eu acreditava fielmente, mas adivinhem só? Meu irmão do meio, vulgo o cabeça dura, encontrou seu ômega, na verdade, ele meio que afugentou o homem, mas não vamos entrar nesse assunto, essa história é longa demais, enfim, o que importa, é que eu o vi, assim que entramos no apartamento, meu nariz se encheu com o cheiro de pêssego, senti meu peito queimar, logo, o vejo, não tive reação nenhuma, sua pele branca, seus olhos pequenos, seu aspecto frágil, me derreteu por inteiro, eu o queria, era meu, quando o transe da ligação acabou, ele saiu correndo, eu quase entrei em desespero, não podia o deixar ir embora.
No começo ele não me aceitou muito bem, acho que por eu ser rico, ainda bem que no final deu tudo certo, porque por ele, eu abandonaria todo o meu dinheiro.
.
.
.
Ele foi para a minha casa, eu não pude acreditar, meu gatinho (como resolvi chamá -lo) iria morar comigo, meu coração já não cabia mais em meu peito, o nervosismo me tomava por inteiro, não podia estragar tudo, não podia perder o homem da minha vida, tudo era novo e ele tão delicado, a vontade de protegê-lo era imparável, eu queria que a nossa vida juntos durasse eternamente, na primeira noite em que ele dormiu em minha casa, confesso que não conseguiu pegar no sono, sentir o suave cheiro a alguns metros de distância, me deixava animado demais, nessa noite, fiz uma promessa, eu seria o melhor alfo do mundo para o meu pequeno omega.
.
.
.
Quando mais os dias se passavam, mais eu ficava apaixonado, ele é tão delicado, seu sorriso gengival me derrete por completo, a forma como se me deixou entrar em sua vida, faz com que eu me sinta honrado, esses dias, ele me disse que eu sou sua vitamina, a sua bateria extra, confesso que chorei de emoção, sim sou um alfa emotivo, me respeite, ouvir o homem que eu amo, dizer que consegue fazer as coisas melhor quando eu estou perto, deixou meu coração quentinho.
De todos os irmãos eu sou o mais emotivo e apegado, meus bebês me chamam de esperança e meu gatinho me chama de shine ou sol, lhe perguntei o motivo, e ele disse que meu sorriso faz tudo brilhar, fiquei dias pensando nisso, em como talvez eu realmente pareça o sol, já que sou alegre demais, rio muito e gosto de coisas vivas, e com esse pensamento, cheguei a conclusão que meu gatinho é minha Lua, quando a olham pela primeira vez, se tem a impressão de que ela é fria, gélida, igual o meu amor, pois é tímido demais para demonstrar com gestos e toques, mas quando paramos para analisar, vemos o quanto é linda, em uma noite fria, olhar para a lua me acalma, em dias difíceis, olhar para meu gatinho me acalma, somos perfeitos um para o outro, o que falta em mim, eu encontro nele e o que falta nele tem em mim, esse é o verdadeiro significado da nossa espécie, somos alfa e Ômega, começo e fim, onde eu termino é o começo dele e vice versa, se me permite dizer, estou emocionado de contar isso a você, já que estou abrindo meu coração, não me julgue, meu amor é tão grande que não cabe em meu peito.
Lembro como se tivesse sido na noite passada, a nossa primeira vez, a forma manhosa que ele se entregou para mim, seus gemidos baixinhos, o rosto corado pelo prazer e a vergonha, foi a melhor noite da minha vida, ou melhor a segunda melhor noite, teve uma ocupou este posto já, na verdade é essa noite, porque enquanto estou aqui lembrando de tudo isso e dividindo com você a minha história de amor, meu gatinho está me encarando com os olhos marejados e um sorriso lindo, com uma caixa branca na mão e um teste de gravidez dentro dela, eu sorrio abertamente, meu amor gerou frutos, meu amor teve resultado, eu sou o homem mais feliz do mundo, obrigada por acompanhar minha história.

Ass: O sol mais feliz do mundo, pois possuí a sua própria Lua, ou se preferir, pode nos chamar de Kim Hoseok e Min Yoongi
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu só queria postar em agradecimento a todos vocês, nós batemos 70k, eu nem acredito nisso, obrigada por lerem, obrigada aqueles que ficaram comigo desde o começo e por aqueles que chegaram agora, eu não tenho palavras para descrever o quanto sou grata a vocês, beijos da ThaTha*_*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora