- Jin? Deu tudo certo lá? Cadê o Nam?
Taehyung perguntou assim que o ômega entrou em casa, o clima estava meio pesado, depois de Hoseok ter se exaltado.
- Deu sim, ele vai ficar em observação e o Namjoon insistiu em ficar com ele lá - respondeu cabisbaixo.
- Kim Hoseok você volta aqui agora.
Os dois foram interrompidos pelo grito bravo de Yoongi, logo, o alfa moreno já estava com eles na sala, sendo seguido pelo baixinho, extremamente irritado.
- Yoongi eu sou o líder da matilha.
- E eu por acaso te perguntei? Ser líder, não significa que você pode ser um babaca com seu irmão e muito menos com o Jimin.
- Vocês o defendem demais.
- Se você ousar dizer que abre aspas damos liberdade demais para ele fecha aspas, eu juro que fico um mês sem olhar na sua cara.
- Nossa eu nunca te vi tão bravo - o alfa mais novo se meteu.
- Ele odeia injustiça - Jin explicou - e seria capaz de dar a vida por seus amigos.
- Você vai pedir desculpas pro Jimin, agora!
- Eu preciso ir trabalhar, quando voltar eu converso com ele.
- Compre um presente, flores, bolo, o que ele mais gosta - o baixinho decretou - ou nem na casa você entrará.
Hoseok balançou a cabeça e assentiu, sabia que não deveria ter gritado com o pequeno ômega, mas precisa ser firme, tinha que colocar regras, porém não podia negar que ver os olhinhos brilhosos de Jimin partiu seu coração em mil pedaços.
.
.
.
.
.
No hospital o médico já havia feito todos os procedimentos necessários, o ômega ficaria dois dias em observação.
- Você preferiu ficar comigo alfa.
- Quero que me responda uma coisa, sobre o que você estava falando ontem?
- Oh! Não finja que não sabe, todos nós sabemos sobre a história e como ela vai terminar.
- Está falando sobre…
- Exatamente alfa - o ômega o cortou - serei seu primeiro quando acontecer, estou ansioso.
- Você é louco - Namjoon pegou suas coisas e se encaminhou para a porta parando apenas para falar decidido - eu vou marcar o Jin.
Logo após a porta ser fechada, o sorriso nos lábios do ômega era assustador, pegou seu celular, sabia que não podia ligar a qualquer hora, mas ele precisava saber, foi atendido ao segundo toque.
- Ele vai marcar o Jin.
.
.
.
.
.
- Amor? Posso atrapalhar sua leitura?
- Namu! - o ômega não percebeu quanto tempo já estava ali - você já chegou, acho que me empolguei na leitura.
- Percebi mesmo, o que estava lendo? - sentou- se no sofá ao lado esquerdo na grande sala.
- Os princípios de um clã, conta sobre as regras de um jeito claro, consigo entender bem, apesar que Jimin riu, por ser um livro para alfas menores.
- Ah, entendo, mas fico feliz que você esteja gostando dele.
O alfa notou que apesar de sorrir, aquele gesto não chegava aos olhos de seu amado, suspirou e o chamou
- Amor vem cá - bateu em sua perna direita.
Sem nem protestar o outro obedeceu, arrancando um sorriso do mais alto
- Nossa, que fácil, não vai me provocar?
- Namu, as vezes acho que você gosta de sofrer - Jin brincou - quer que eu te desobedeça?
- Na verdade estou com saudades Jin, faz quase uma semana que você não me provoca ou não me faz correr que nem um doido atrás de você.
- Você gosta disto?.
- Eu amo você Seokjin, amo o seu jeito, apesar de ficar estressado com suas provocações, ouvir sua risada quando foge me acalma ou ver o biquinho lindo que nasce em seus lábios quando é alcançado.
O ômega corou, abaixando o olhar.
- Está corado? Por minhas palavras ou porque está no meu colo - Namjoon sorriu safado apertando a coxa do namorado.
- Nossa! - arfou e logo sorriu - esqueci como meu alfa é um idiota
- Você me chamou de idiota Seokjin?
- Você me chamou pelo nome Kim Namjoon?
O alfa gargalhou, e roubou um selinho do outro, sentia falta dessa interação, nao negaria que ver Jin o obedecendo era gratificante, mas os dois não eram aquilo, obediência, eles eram caos, confusão e provocação, era isso que um representava para o outro, aquele amor que arrastava tudo por onde passava.
- Que falta eu sentia do meu príncipe.
- Nam, mas isto é errado, eu não posso ser assim.
- Amor, você é assim, e eu amo isso, eu me apaixonei por você desse jeito, porque quer tirar sua essência de mim?
- Ok, quem é você e o que fez com o meu Namjoon?
O alfa voltou a rir, enquanto segurava a cintura do menor e apertava, arrancando um gemido baixo dos lábios carnudos, o clima estava leve, mas algo ainda incomodava o menor e ele notou quando Jin abaixou a cabeça corando novamente.
- Tá, você já gemeu muito mais alto para mim antes, então porque ainda está corado?
- Nossa meu alfa é mesmo um idiota - o menor escondeu o rosto na curva do pescoço do outro.
- Eu vou cobrar você me chamar de idiota viu? - Namjoon beijo o pescoço exposto para si - mas o que houve?
- Você me marcaria? - sussurrou baixo, se não fosse pela boa audição o maior não teria escutado.
- Como?
- As palavras do Woonji me machucaram muito, eu quero saber, se você teria coragem de me marcar? Me dar a sua marca, me fazer seu omega, me deixar exibir sua marca por aí, mesmo eu sendo todo errado e não sabendo agir da maneira correta...
- Jin - Namjoon o cortou - você só pode estar brincando né? Na verdade, meu objetivo era te pedir isso hoje e aliás queria te marcar naquele dia que fui te buscar na sua casa, todas as vezes que nós fizemos amor, eu tive que me controlar para não deixar minhas pressas surgirem, eu desejo que você tenha minha marca desde o dia que meus olhos encontraram o seu naquela boate.
- Você tá falando sério? Mas eu não sou um ômega normal.
- Claro que você não é um ômega normal, você é o ômega de Kim Namjoon, você é meu, apenas meu.
- Namu - Jin suspirou fundo e encarou os olhos do namorado - me marca?
O alfa sentiu seu coração acelerar e seu lobo rugiu dentro de si, deixando os olhos do alfa naquele lindo tom azul, seu sangue ferveu e sua respiração ficou pesada.
- O que você disse Jin?
- Me marca alfa? - os olhos de Jin estavam dourados, seu lobo queria a marca tanto quanto ele - por favor, me marque.
Namjoon sorriu e levantou seu namorado, se levantando logo em seguida.
- Tem certeza? É isso que quer? Uma vez marcado sua alma e a minha se tornaram uma só.
- Minha alma não me pertence desde o dia em que um brutamontes me tirou da minha casa Namu.
- Então, venha meu ômega, vamos para o quarto, que vou cuidar de você, vamos fazer amor e eu vou lhe tomar para mim, te atrelar a minha alma, vou te fazer parte de mim, seremos apenas um, venha comigo? - Namjoon entendeu a mão para o namorado
- Eu te amo Namu, eu te amo alfa o que mais desejo é ser atrelado a você.
Assim ambos sorriram, e com as mãos entrelaçadas, se encaminharam ao quarto do casal, para realizar a última etapa da ligação, confirmando assim que Kim Namjoon e Kim Seokjin pertencem e sempre irão pertencer um ao outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.