Os ômegas chegaram na mansão Kim, somente Taehyung estava nela, não queria desgrudar de seu menino.
- Finalmente vocês chegaram - disse o mais novo - Jin aonde se meteu? O Namjoon quase surtou sem você.
- Ah - o mais velho corou - eu fui buscar o Yoon.
- Ele quer ir embora - o menor soltou, fazendo o alfa engasgar com o café que tomava.
- O que?
- Olha Taehyung, isso não é para mim, eu tentei juro que tentei, mas essa vida não é a minha vida, eu agradeço por tudo.
- Você não tá entendendo a gravidade das suas ações Seokjin, você pertence ao meu irmão, assim como ele pertence a você.
Pertencer, era esse o problema o maior suspirou, não queria ser tratado como uma propriedade, seria apenas um objeto de prazer na mão do maior.
- Eu vou arrumar minhas coisas.
Puxou seu melhor amigo pela mão, subindo para o quarto, os dois arrumavam as coisas em silêncio, até que alguns minutos depois, um ser loiro e pequeno abriu a porta com força.
- Você acha que está fazendo o que Kim Seokjin? - as bochechas de Jimin estava coradas.
- Olha Jimin..
- Olha o caramba, não vem com essa ladainha para cima de mim não, você que vai me escutar, é sério que você vai deixar o amor da sua vida? Por um mero capricho seu? Por sentir que se manda? Você tem noção do quão absurdo isso é? Você sabe quantos Ômegas são abusados por aí? São maltratados e espancados? Você sabe quantos ômegas são tratados como servos? Como lixo? Escória? Olha para a sua volta, você tem liberdade aqui, você pode fazer o que quiser, o Namjoon nunca invadiu a merda do seu espaço, você nunca vai achar alguém igual ele, sabe porque? Você é a merda do ômega destinado a ele
- Jimin.. - uma lágrima escapou dos outros olhos do mais velho.
- Eu ainda não terminei, ele te chama de príncipe, a maioria da nossa espécie é chamada de gostoso, sexy, e palavras de baixo calão, hoje cedo quando ele acordou, sabe o que ele perguntou? Aonde a porra do príncipe dele estava, quando ele voltar o que iremos dizer? Que o príncipe dele fugiu do castelo?
- Jimin já chega! - Yoongi se meteu pela primeira vez.
O loiro cruzou os braços e fungou, não querendo chorar, enquanto Jin, já chorava, queria sumir, ouviu o menor falar aquelas frases, cortou seu coração, é claro que só pensou em si mesmo, pois não conhecia nada sobre os outros, lembrou do que Namjoon lhe disse na piscina aquele dia, que o mesmo não procurava aprender mais, sobre a história, se sentiu ainda pior, além de não se encaixar naquilo, não fez questão nenhuma de aprender sobre.
- Eu não consigo ficar quieto Yoon.
No momento em que Jimin voltou a gritar, a porta novamente foi aberta, dessas vez pelos alfas Taehyung e Jungkook.
- Amor! Bolinho! Para.
- Não Kook, não vou, olha o que ele tá fazendo, ele vai deixar seu irmão, como quebra uma ligação assim? Por medo? Não é justo.
- Jimin...
- Eu não vou ficar quieto - o loiro subiu umas oitavas - não consigo! Eu vi vários ômegas serem espancados, antes de encontrar você Kook, o Jin nunca encontrou outro alfa fora vocês, olha sorte que ele tem, não é como se estivesse sendo pressionado, ele foi para a cama com o Nam porque quis!
- Eu mandei você parar Jimin - a voz do alfa se tornou grossa.
Os ômegas no quarto se encolheram, seus ouvidos doíam, para Jimin a dor foi ainda maior, tanto que tapo seus ouvidos com as mãos, após uns minutos, os três estavam recuperados e Jimin abaixou a cabeça e ficou quieto, o mais velho, entendeu que aquela era a voz de alfa, por isso tinham ficado tão abalados, pensou que era loucura aquilo, como poderia viver assim? Obedecendo?
- Meu príncipe, estava pensando, o que acha de irmos no cinema? Minha agenda acabou cedo hoje - a porta foi novamente aberta e Namjoon entrou, acompanhado de Hoseok.
- O que está acontecendo aqui? - o mais velho perguntou
- Eu vou embora - Seokjin respondeu.
- O que? Porque? Eu te machuquei ontem? - Nam estava confuso.
- Não, eu só entendi que essa não é a vida que eu quero, eu não nasci para obedecer ninguém e não vou conseguir ser tão submisso, então por isso já irei me retirar.
- Você tá maluco Jin! Você ainda acha que a relação alfa e ômega é submissão apenas de um lado? Se foi pela noite passada, eu entendo, mas está na sua classe, você sente mais prazer quando me dá prazer, ok, mas isso é na cama Jin! Fora dela, você iria fazer de tudo por mim, da mesma forma que eu faria de tudo por você, eu te protegeria, eu daria a minha vida a você Seokjin - o alfa já não sabia o que falar.
- Essa entrega é doentia Namjoon.
- Essa entrega é amor Seokjin.
- Como eu posso amar alguém que não conheço? - Jin disparou, se arrependendo no segundo seguinte.
Namjoon não respondeu, apenas coçou a cabeça e se virou para a parede, os outros que acompanhavam a discussão estava quietos, Jin olhou para o único que iria dar uma opinião sobre o assunto, mas Jimin ainda estava com a cabeça baixa, afinal foi a ordem que recebeu de seu alfa, o mais velho, suspirou, pegou sua bolsa.
- Me desculpem ter causado todo esse constrangimento a todos vocês, Namjoon você merece alguém melhor.
Quando estava passando pela porta, ouviu o som de algo muito forte, virou para trás e seu alfa estava com o nós.dos dedos sangrando, havia dado um murro na parede.
- O que eu preciso fazer, para que você entenda, que a ligação não se pode ser quebrada?
- Nós podemos procurar..
- Você não vai embora Seokjin, você é meu, Rj reconheceu Koya como seu alfa, assim como meu lobo lhe tomou para si, você não vai sair desta casa!
O alfa Lúpus rosnou, fazendo com que os ômegas no quarto se corressem para seus respectivos alfas com medo, Jimin se escondeu atrás das costas de Jungkook e Yoongi escondeu o rosto no pescoço de Hoseok, enquanto Jin que estava parado do lado de fora, se escorou na parede, enquanto sua cabeça latejava pela dor, seus ouvido pareciam que iria jogar sangue, seu corpo vacilou.
- Me desculpa Jiminie, me desculpa Yoongi - Namjoon se virou para os dois dentro do quarto - me perdoem.
Em seguida saiu do quarto, em direção a seu ômega e o abraçou, beijando seus ouvidos, enquanto sussurrava um pedido de desculpas cheio de dor.
- Me perdoa príncipe, me perdoa, eu me exaltei, você precisa entender e dar uma oportunidade para nossos sentimentos, não é fugindo que você vai conseguir isto, vamos conversar.
- Você usou a voz de alfa comigo - Jin choramingou, empurrando o maior.
Quando se soltou, olhou para seus amigos, encolhidos no abraços dos alfas e encarou seu alfa, deveria estar dentro dos braços dele também, mas porque não conseguia? Porque aquela não era a sua vida, concluiu, enquanto virava e disparava escada abaixo, fugindo de toda aquela loucura
.
.
.
.
.
.
.
Tropa de quem quer dar uns tapas no Jin, junta pra selfie 🤳
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.