Um só

1.7K 244 83
                                    

Os dois subiram para o quarto, seus corações acelerados, não eram inexperientes e não era a primeira vez que eles iriam se entregar um para o outro, mas sabia que aquela ação não teria volta, ambos se completariam, se tornariam um só, o alfa sentia que seu peito iria explodir de felicidade, ter o seu sonhado ômega, em seus braços,pronto para exibir sua marca para qualquer pessoa, o fazia pisar em nuvens, já o ômega se sentia nervoso, iria realizar tudo aquilo que a pouco tempo tinha tanto medo, sentiu seu corpo pesar, como aquele homem havia lhe feito mudar de ideia em tão pouco tempo, o amor que sentia era avassalador, e o tomava por inteiro.

- Você está bem?

- Só estou pensando em como dei meu coração a você tão rápido.

- Eu lhe amo príncipe.

- Eu lhe amo, lua.

Ambos pararam na porta do quarto, nervosos como adolescentes em sua primeira vez, o maior sorriu, puxando a mão do outro e o trazendo para dentro do quarto consigo.

- Eu estou tão nervoso - confessou baixinho.

- Eu também, ainda mais pelo pedido que irei te fazer.

- Irei atender qualquer pedido seu, meu amor.

- Quero sentir seu nó Namjoon, quero o nó, enquanto você me marcar.

- Você sabe que para isso, nós não podemos usar camisinha certo? - o mais alto quis se certificar.

- Sim, eu sei.

- E você sabe que no nó, é onde se tem mais possibilidade de você ficar grávido certo?

- Eu li sobre, mas um nó fora do período de cio, não é tão preocupante assim.

- Mas ainda existe uma porcentagem positiva, príncipe.

Seokjin sabia disso, leu e tentou se informar sobre, sabia que a havia chances de sair grávido daquela noite, mas algo dentro de si o acalmava, o homem assustado que fugia de seu alfa não existia mais, agora só restava o ômega, aquele que tinha forças e queria aprender sobre tudo, que tinha orgulho da sua espécie, aquele que seguiria seu alfa aonde quer que fosse, aquele que se sentia amado, seguro e que já não odiava tanto o sentimento de pertencer.

- Eu sei Lua, mas isto não é um problema para mim, eu realmente não acharia a ideia te carregar um bebê seu ruim.

As pernas do maior fraquejaram e ele foi ao chão sob seus joelhos, enquanto suas mãos apertavam suas próprias coxas e sua cabeça se mantinha abaixada.

- Namjoon! Eu falei algo errado?

- Você está falando sério Seokjin? Ter um filho meu, não te assusta? Não te causa repulsa?

- Óbvio que não, eu não tenho mais medo do que somos Nam.

Antes que o ômega pudesse se ajoelhar para encarar o namorado, o mesmo lhe puxou, abraçando-o e deixando um beijo sobre a barriga lisa.

- Eu te amo Jin, o meu grande sonho é ser pai e eu seria o homem mais feliz do mundo, se você fosse pai do meu filho.

O menor sorriu, fazendo carinho nos cabelos do outro, que ainda estava agarrado a si, esperou um momento, para o outro se acalmar e começou a puxá -lo para cima com delicadeza.

- Eu estou pronto.

O alfa docemente lhe puxou pela cintura, trilhando uma linha de beijos pela face branca, percorrendo com suas grandes mãos o corpo pequeno e delicado.

- Você é perfeito príncipe.

Sorriu ao sentir o corpo colado a si estremecer por seus toques, lentamente puxou a barra da camiseta para a retirar, todo o processo foi feito com os dois se encarando, os olhares castanhos, que se perdiam entre o escuro e o claro, que mesmo parecendo impossível se fundiam apenas por estar juntos.

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora