O cio

2.2K 267 67
                                    

Park dirigiu o mais rápido que conseguiu, até a casa do mais velho, esse que urrava de dor deitado no banco de trás do carro.

- Jimin! Isso é maluquice, que fogo é esse?

O menor riu, sabia a sensação que era, parecia que iria subir pelas paredes senão se aliviasse, o problema era que uma simples punheta não bastava, nem mesmo humanos seriam capaz de saciar, alguns ômegas tomam remédios, o que os deixam dopados por três dias, mas podem prejudicar seu organismo e impedir que gerem seus bebês.

- Jimin! Faz isso parar.

- Você precisa fazer sexo Jin, ou tomar remédio sabe? Mas o remédio não é bom, porque prejudica na futura gravidez.

- Gravidez? - Jin gritou, pelo susto e pela dor.

- Sim, já te falei sobre isso antes.

- Achei que você estava brincando.

- Claro que não, ou você acha que nossa espécie nasceu como? Chocadeira? A cegonha que trouxe?

- Achei que éramos tipo os filhos premiados dos humanos.

- Tu é mais cético do que eu pensava - Jimin riu - não se sabe ao certo, como a nossa espécie surgiu, têm várias teorias, enfim, o importante é que na nossa genética, todos os ômegas geram bebês, tanto os de gêneros masculinos, como o de gêneros femininos.

Seokjin ficou pensando nisso por alguns segundos, até uma pergunta começar a martelar sua cabeça.

- Jimin?

O tom nervoso do mais velho, chamou a atenção do loiro, que olhou para o espelho do carro, encontrando uma cara pálida e olhos assustados o encarando.

- Por onde sai?

O menor não conseguiu conter a risada, riu tanto que quase bateu o carro, suas mãos apertavam o volante com força, levou um tempo para conseguir controlar sua respiração.

- Você nunca ouviu falar em cesariana Seokjin? Saí pela sua barriga ué - falou entre risos - nos ômegas masculinos, depois de seu primeiro cio, nosso corpo vai se modificando e nosso útero que até então fica inerte em nosso corpo, começa a trabalhar.

Seokjin estava cansado, por isso fechou os olhos, tentando se manter quieto, era muita informação para um dia só, se repreendeu mentalmente, deveria ter prestado mais atenção nas aulas que o seu alfa lhe dava, não ter ficado igual idiota babando nele, pensar em Namjoon, fez com que uma fisgada atingisse, abaixo de seu ventre, gemeu baixo e manhoso.

- Chegamos e merda o Hobi está aqui.

Jimin subiu correndo para o apartamento, deixando o outro no carro.

- Yoongi! O que faz aqui?

- Eu vim pegar alguns livros que deixei, mas não era eu que deveria te fazer essa pergunta?

- Jimin? O que faz aqui? - Hoseok apareceu na sala, com uma caixa nas mãos.

- Eu vim com o Jin e você precisa ir embora agora!

- Eu porque?

- Ele tá no cio.

O Kim mais velho congelou, não era bom para um ômega ficar no cio perto de um alfa que não fosse o dele, pegou seu casaco e chaves.

- Eu vou ligar para o meu irmão.

- Não vai não - Jimin pegou o celular da mão do alfa.

- Olha Jungkook e a gente te demos muita liberdade né o projeto de gente.

- Desculpa Hobi, mas seu irmão na hora iria vir e o Jin não merece, deixa ele sofrer um pouco para aprender, depois a gente chama o Nam.

- Você é cruel Park Jimin - o moreno riu.

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora