Tudo voltando ao normal

1.9K 224 57
                                    

A madrugada estava fria, por isso o ômega acordou em busca de mais uma coberta, olhou para os lados, meio grogue se sentou na cama, lembrando que estava no quarto de seu alfa, correu os olhos pelo cômodo e o encontro, Namjoon estava sentando na poltrona reclinável ao lado da janela, Jin sorriu, sabia que o alfa deveria ter ficado com medo da sua reação se deitasse junto a si e preferiu sentar ali, se levantou com a intenção de o cobrir, já que um vento gelado entrava na casa, parou em frente, contemplando a visão de seu amar, sentiu tanta falta daquele homem, principalmente do seu colo, sorriu e sentou-se nas pernas no maior, se ajeitando a fim de cobrir os dois, o alfa era forte, saberia lidar com uma dor nas costas amanhã, sorriu com o pensamento e enterrou seu nariz, no pescoço alheio sentindo o cheiro de limão, se entregando ao sono novamente.

.

.

.

Pov Namjoon

Koya me deixou escutar toda a conversa que teve com o Jin, eu quase morri de felicidade, mas ainda assim, quando tomei o controle, meu príncipe já estava dormindo, não quis o acordar, não sei se ele me perdoou também ou apenas a minha parte lupina, por isso optei por não dormir na mesma cama que ele, apesar de que ver meu ômega, deitado na minha cama com a mão na barriga por causa do meu filho, estava me tirando do sério, era a visão mais linda que eu já tinha presenciado, meus olhos estão pensando, mas eu não quero dormir, quero apreciar cada minuto com meu amor...

Oh! Sinto algo mexendo em mim, minha nossa! O Jin está sentando no meu colo, socorro, o que faço? Será que devo acordar? Não, óbvio que não, o melhor é ficar quietinho, sinto ele se aconchegar em mim, se eu não infartar agora, não infarto nunca mais, se bem que ainda tem o parto do filhote né, ok, ainda tem chances de eu infartar, estou parecendo um adolescente, se acalme Kim Namjoon, tá tudo bem, é só o homem da sua vida, sentando em seu colo para dormir, sossega homem, sinto seu nariz fazer cócegas em meu pescoço, que vontade de agarrar ele, me mexo um pouquinho, como se estivesse dormindo e coloco minha mão sobre sua coxa timidamente, aí ele percebeu, nao devia ter feito isso, droga Namjoon seu idiota, sinto as mãos deles percorrer meu braço, será que ele vai tirar a minha mão? Prendo a respiração, ele segura minha mão e sobe, pousando em cima da sua barriga, solto o ar devagar, é eu vou infartar, meu coração não aguenta isso não, eu vou dormir com meu ômega em meu colo e com a mão sentindo o nosso filhote, sou o alfa mais feliz do mundo.

.

.

.

Pov Autora

O dia amanheceu lindo, apesar das costas estarem um pouco doloridas, se sentia imensamente feliz e completo, sorriu, apenas um segundo já que sentiu falta de algo, suas pernas não estavam com o peso que as mantiveram quentes na madrugada, lembrando-se de Jin se levantou em sobressalto, procurando por todo o quarto, aquilo não poderia ter sido imaginação de sua cabeça, tudo havia sido tão real, escutou a risada que tanto amava e encarou Jin escorado na porta enquanto sorria de si, abriu um sorriso de alívio, e o ômega lhe encarou por alguns segundos, antes de virar as costas e sair correndo do quarto

- Jin!!! Meu Deus Jin!! Não corre, você está grávido!

O alfa em desespero saiu correndo atrás do menor, seu coração estava apertado não iria aguentar ser ignorado novamente

- Jin! Para de correr.

Os gritos de Namjoon acabou acordando os outros, que desceram correndo as escadas para descobrirem o motivo daquela gritaria toda, quando Hoseok estava perto da porta para a abrir, Jin entrou correndo e foi pego pelo alfa, que o levou ao sofá 

- Jin! Pelo amor, você está grávido, não sai correndo assim - Namjoon entrou na sala

- Eu estou grávido não doente - o ômega mostrou a língua para o alfa.

- Mesmo assim, você não pode fazer esforço

- Eu estou com dois meses Namjoon, não oito.

- Precisa se cuidar do mesmo jeito - o alfa cruzou os braços.

- Beleza, o que eu perdi? - Hoseok se intrometeu.

- O Namjoon que é desesperado.

- Ele atravessou o jardim correndo Hobi

- Vocês se acertaram? - a pergunta foi feita por Jimin, mas na realidade era o que todos queriam saber.

O alfa não se atreveu a responder, quero ter certeza e por isso encarou Seokjin, deixando que o outro tomasse a decisão.

- Aham - Jin falou despreocupado - e eu estava com saudades de brincar de pega pega, mas esse desesperado, precisou acordar a casa toda.

Um bico apareceu nos lábios cheios e todos riram, mas não era da forma manhosa, mas sim porque estavam felizes pela família finalmente estar reunida novamente.

- Namjoon você está com cara de idiota - Hoseok riu.

O mais alto não estava se aguentando de felicidade, mas ainda tinha medo de fazer algo e seu príncipe se afastar novamente.

- Eu quero ir para o quarto, já que vocês estragaram a minha brincadeira.

Os outros começaram a levantar e procurar o que fazer, para começarem o dia.

- Namjoon - o bico ficou ainda maior - me carrega? Até lá?

O coração de Namjoon quase saiu pela boca e errou todas as batidas, o amor da sua vida, estava ali com os braços esticados pedindo colo, desejando ser tocado novamente por ele, sorriu, indo em direção ao sofá e o pegou em seus braços estilo noiva e sorriu ainda mais

- Ah essas covinhas - o menor afundou os dedos nelas - sinto tanta falta delas.

- Eu te amo Jin - o alfa se arrependeu assim que soltou a frase

Não era a sua intenção apressar as coisas, mas estava feliz e acabou deixando escapar, não queria voltar a estaca zero, se repreendeu mentalmente

- Eu te amo Nam - o menor se aconchegou no colo do alfa
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os dias de glória estão chegando!!!
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha*_*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora