Notícia inesperada

1.9K 241 28
                                    

Seokjin acordou sentindo um peso em sua barriga, virou o rosto e encarou a figura perfeita de seu alfa, não resistiu e começou a dar vários beijinhos no rosto do homem.

- hummm

O maior resmungou, enquanto o ômega continuava com seus ataques de beijos.

- Vai me acordar assim todos os dias? - Nam abriu os olhos - porque é bem melhor, do que quando eu tinha que perseguir você para ganhar um mísero selinho 

- Muito engraçado você viu - deu um empurrão no maior - fica aí debochando mesmo.

- Desculpa príncipe, vem cá vem.

Puxou o menor pela cintura de novo, apesar de estar com um bico nos lábios cheios o outro se aconchegou 

- Posso fazer uma pergunta? É algo que até agora não entrou na minha cabeça. Porque não posso te chamar pelo nome?

- Ah, é uma tradição, tipo você pode me chamar de apelidos tipo Nam, Namu ou até mesmo de Namjoon, mas me chamar pelo nome completo, seria algo equivalente a você dizer que não me ama mais, por exemplo, estranhos se chamam pelo nome completo certo? Você é minha alma gêmea, então porque me chamar como um estranho?

- Ah, faz sentido, então não posso te chamar pelo nome na frente das pessoas, porque irão pensar que eu não quero mais ficar com você?

- Exato.

Jin sorriu para o maior, piscou e sorriu largo

- Obrigada pela explicação Kim Namjoon.

O alfa já estava esperando por esse tipo de provocação da parte de seu ômega, era a cara dele fazer isso, então rosnou um pouquinho

- Oh - Jin tampou os lábio com cara de inocente - me desculpa Kim Namjoon

O maior viu seu namorado sorrir maliciosamente, então se jogou por cima dele, apertando a cintura do mesmo com seus joelhos e segurando suas mãos acima da cabeça.

- Kim Namjoon? - perguntou rouco.

- Não posso te chamar assim a sós Lua?

- Não, você não pode.

- Mas de que forma vou conseguir seus tapas gostosos da minha bunda Kim Namjoon?

O menor tentou mexer a cintura, mas as pernas no alfa estavam lhe segurando.

- Você ainda vai me matar Seokjin, mas não irá receber tapas hoje - riu do bico que formou nos lábios de seu namorado - acho que você precisa de outra punição.

O alfa soltou as mãos do menor, apenas para tirar as roupas de ambos, deixando os dois apenas de cueca na cama, quando terminou, abriu as pernas no ômega, ficando entre elas e esfregou seu membro no pênis alheio, arrancando gemidos de Jin.

- Aaaaaaaaa

Continuou mexendo vagarosamente, seus braços estavam apoiados na cama rentes a cabeça de seu namorado, os rostos estavam a centímetros.

- Isso é tortura Namu, por favor.

Jin rebolou na cama, afim de conseguir  mais pressão entre os dois, porém o alfa ergueu seu corpo, ficando longe do alcance do quadril de Jin.

- Namu é? 

- Por favor Lua, volta aqui, isso é gostoso.

O alfa sorriu e beijou o pescoço do namorado, voltando a se esfregar nele, arrancando mais gemidos.

- Você vai gozar para mim assim - falou rouco no ouvido do ômega - só sentindo meu pênis no seu.

- Aaaaaaa- Jin estava em êxtase, seu alfa era gostoso, mas quando ativa o modo safado, conseguia derreter ele por completo.

- Como é meu nome?

Pressionou ainda mais seu pênis e rebolou, fazendo com que o ômega gemesse ainda mais alto, desceu um pouco com o corpo e quando estava na altura da entrada do menor, simulou uma estocada.

- Nam, Namu, Lua, alfa - soltou todos os apelidos - por favor faz isso de novo.

- Como é meu nome? - simulou novamente 

- Aaaaaa

O alfa continuou mais rápido, batendo com seu pênis na região sensível de seu namorado, mesmo que estava de cueca, aquele ponto era muito sensível para Jin.

- Você ainda não disse meu nome baby - a cada palavra, Namjoon estocava com mais força.

- Namjoon - gemeu alto - Kim Namjoon

O maior sorriu de lado e mordeu a boca do ômega, enquanto voltava a causar atrito entre seus membros, desta vez não era lento, esfregava com força e rápido.

- Isso, baby, você é um menino tão bom.

Seokjin não percebeu que estava prestes a gozar, mas a fala do maior em seu ouvido e os movimentos, o levaram à loucura e ele explodiu dentro de sua própria cueca.

- Você é lindo gozando baby.

- Você é um safado alfa

- E você ama ser punido, não ama?

Quando Jin ia responder, uma batida frenética começou na porta do quarto do casal.

- Olha se não tiver ninguém morrendo, e eu tiver que abrir a porta, eu juro que mato - Jin gritou e Namjoon começou a rir.

- Eu sabia, eles estavam transando - Jimin abriu a porta entrando no quarto, sendo seguido por Yoongi e Lee Know - tá vendo Yoongi, você é o maior empata foda do mundo.

- Quem deu permissão para você entrar o projeto de gente?

- Não adianta ficar bravo não Jin, minha transa com meu coelhinho também foi interrompida por esse aí.

Jimin se jogou nos pés na cama, Yoon estava parado no meio do quarto e Lee na porta.

- Bom já que meu quarto foi tomado - o alfa sorriu se levantando, enrolado no lençol - vou procurar meus irmãos, saiu deixando apenas os ômegas sozinhos.

- Ele também atrapalhou você Lee? - Kim perguntou curioso 

O mais novo dos ômegas corou

- Você ainda não transou com o Taetae? - Jimin berrou.

- Cala boca menino, quer contar para casa toda é? - Yoongi o repreendeu.

- N..os.. nós d.. decidimos - Lee começou envergonhado.

- Não precisa nos contar - Jin foi ao seu auxílio - o Jimin e eu somos fofoqueiros mesmo, não liga não.

- Tudo bem, eu sou meio tímido, é por isso, mas eu e o anjo decidimos esperar para termos nossa primeira vez.

- Aaaaaaaaa - os três soltaram juntos, deixando o mais novo novamente envergonhado.

- Enfim, posso saber porque atrapalhou a gente Yoongi?

- É porque tenho uma notícia e queria preparar vocês.

- Vai desembucha - Jimin soltou.

- O Hobi recebeu uma ligação do clã Choi e o pai de Woonji pediu para o filho ficar aqui na mansão por uma semana, enquanto ele ia para o exterior, resolver uns assuntos da matilha dele.

- E como meu cunhado é um homem sensato, ele mandou o Woonji para o estábulo, onde é o lugar de animais certo? - Jimin falou firme.

O menor entre eles apenas coçou a cabeça e suspirou dizendo:

- Então, ele chega amanhã.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que será que Woonji vai fazer?
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora