Brincadeiras e pegação

3.4K 390 70
                                    

O resto da semana ocorreu bem, ambos estavam ocupados em seus respectivos trabalhos, quase não se viam, tirando a hora do café da manhã e jantar que fazia a refeição todos juntos.

A relação entre Jungkook e Jimin continuava o mesmo mar de rosas de sempre, como dormiam juntos, eram o casal que mais passava aproveitava o tempo, o amor crescendo ainda mais entre os dois.

Min Yoongi estava mais calmo em relação a Hoseok, mas os dois não trocavam nada além de selinhos e alguns toques, o moreno eram apaixonante, sempre carinhoso e tentando lhe deixar confortável.

Enquanto Jin e Nam pareciam mais gato e rato, o mais velho não deixava o outro chegar perto de si, apesar de se despedirem com um beijo todos os dias, não tinha nenhum outro tipo de contato.

- Bom Dia dorminhocos - Jimin, entrou abrindo as cortinas.

- Sério isso? Park Jimin? - Yoongi resmungou.

- Hahahaha, agora sei porque o Hobi te chama de gatinho, você é igual a um.

- Bom Dia bolinho - Jin sorriu.

- O céu tá lindo, nós vamos ficar na piscina o dia todo - Jimin sorriu - e eu preciso da ajuda de vocês, porque quero matar meu alfa do coração.

- Oh! Eles vão para a piscina com a gente? - Yoongi ruborizou

- Você acha que eles vão ver nossos corpos gostosos na água e não vão ir atrás?

Jimin riu safado, o seu cio estava chegando, ele podia sentir, por isso queria provocar seu namorado.

- Quer saber? Eu acho uma ótima ideia - Jin se pronunciou

- Você? Acha?

- Claro Yoon, imagina a cara de bobo do Namjoon quando me ver na água?

- Você já ama o Nam não é?

O loiro pegou Jin desprevenido, não era essa a intenção que queria passar, na verdade nem sabia o que queria mais, os três últimos dias, haviam sido confusos, Namjoon parecia não ligar mais para as suas provocações.

- Vocês acham que ele está desistindo de mim?

- Ué, não era isso que você queria? - Min alfinetou

- Sim, claro, que sim - o maior deles fungou enquanto respondia.

- Posso ser sincero com você? - Jimin começou - eu acho que você vai acabar perdendo seu alfa, por bobagem sua, você diz que não quer nenhum homem mandando em você, só que o Kook e o Hobi não mandam em mim e no Yoon.

- Ele tá certo Jin - o outro concordou - é estranho no começo pensar que vamos ser de alguém pelo resto da vida, mas isso na verdade é algo muito bom, porque significa que não vamos sofrer com gente babaca por aí.

- Vocês dois são malucos - Jin pulou da cama - isso sim, mas e você Yoongi? Tá falando de mim, mas quando vai deixar de dar selinhos e agarrar aquele moreno de uma vez?

- Jin!!

- Jin nada, fala, fala de mim, mas tá qui, só dando selinho, enquanto já devia ter explorado aquele corpo a tempos.

- Eu super concordo, na realidade acho que vocês dois que estão de graça, porque meus cunhados são dois gostosos, quem tá perdendo claramente não são eles. - o mais novo se levantou correndo, sabia que os outros dois tentaria lhe acertar depois do que tinha disso.

- Para de graça e vamos logo nos arrumar - Jin falou rabugento.

Enquanto isso, os alfas estavam na sala

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora