Os olhos de Jin finalmente puderam ver algo fora o quarto que estava preso a um mês, seguiu os outros três pelo longo corredor, até saírem para uma espécie de floresta, a Lua estava linda como o ômega nunca tinha visto, linda e assustadora, não brilhavam em sua luz prata de sempre, mas sim em um tom vermelho, a famosa Lua de Sangue, ele estremeceu, será que como a Lua no céu, a sua Lua também ficaria em tons de vermelho, por seu sangue?
"Se acalme, eu estou com você"
Mesmo apavorado concordou e continuou prestando atenção nos detalhes, no meio das grandes árvores, havia um tipo de espiral, firmado com pequenas pedras, e no centro dele, um tipo de trono, de pedra, a frente de tudo isso, havia mais três tronos, todos em pedra, sendo que um fica ao centro e era mais alto.
Jin foi conduzido ao trono do espiral e foi sentado nele, tendo seus pés amarrados, quando iam prender suas mãos, implorou e prometeu ficar quieto, foi atendido.
Se alguém visse de fora, acharia que Jin estava sendo cultuado como uma divindade, já que todos os outros alfas rodearam o lugar, o deixando no meio, a pele branca sendo banhada pelo tecido da túnica também branca, fazendo com que sua pele brilhasse a luz da lua, evidenciando os cabelos negros e os lábios rosas, nenhum ser na terra, poderia ser comparado a beleza de Seokjin.
- Você é como um bálsamo para os olhos - o velho Choi começou - a beleza de um deus, os traços, a pele, tu é o ômega mais lindo que ousou respirar nesta terra.
Seokjin encarava o homem, sem querer responder a nada daquilo.
- Hoje, na Lua de Sangue, a profecia se cumpre, veremos se as lendas são reais, mãe Lua apareça, seu filho irá cumprir o acordo, Koya, se liberte, mate o ômega lúpus agora.
- Não!!!
Um grito ecoou por toda a floresta, Hoseok havia chegado com o resto da família e com sua alcatéia.
- Se quiser machucar Seokjin, terá que me matar e matar toda a minha alcatéia Choi.
Jin até tentou soltar seus pés, mas teve suas mãos agarradas por Woonji que saiu de seu lugar e correu em sua direção.
Os homens de Choi estavam encurralados pela alcatéia Kim, Hoseok deu um passo à frente, mas um uivo o parou.
Namjoon estava em pé, no seu trono, com as costas arqueadas uivando para a Lua, Jin encarou a cena com pavor, pela primeira vez sentiu medo, um medo avassalador que percorreu seu corpo, por instinto, soltou uma das mãos do aperto do outro ômega e passou em sua barriga.
O grito que escapou de sua garganta ecoou por toda a floresta, pois em sua frente, Namjoon estava se curvando e se transformando em um lobo, um lobo enorme, cinco vezes maior que qualquer lobo que Jin já tinha visto, os pêlos brancos estavam eriçados, os olhos azuis brilhavam em sua direção, novamente o ômega tremeu, já que o lobo agora lhe encarava e rosnava para si.
- Socorro! - seu grito era de dor e desespero - me ajudem!
"Eu sou Koya, o primeiro alfa lúpus de toda a história, vocês não ousem se mexer"
Era como se todos ali, alfas e ômegas, estivessem congelados, não conseguiam se mexer, seus lobos os estavam prendendo no lugar, pois conheciam muito bem quem era aquele lobo.
- Socorro! - se levantou ficando em pé, mesmo tendo Woonji segurando seu braço.
Mesmo em vão, Jin continuava a gritar, o lobo caminhou em sua direção, rosnando
"Está na hora mãe Lua, cadê você? Não vira presenciar o espetáculo, que você mesmo armou?"
O lobo falava entre rosnado, Jin não sabia quem era essa pessoa, pois o lobo não olhava para nenhum lugar, a não ser para si.
Lentamente o grande alfa foi se aproximando, os olhos azuis fixos em Jin, seu caminhar era lento, como se estivesse caçando, os dentes à mostra enquanto rosnava, parou a menos de um metro do ômega, novamente guiado por seus instintos Seokjin apertou sua barriga.
"Está demorando mãe, o que houve? Desistiu do acordo? Provou que eu estava certo?"
Um raio cortou a floresta, caindo atrás deles, uma luz forte brilhou, a Lua ficou ainda mais vermelha e todos naquele lugar, viram quando uma mulher, desceu da Lua, não conseguiam encarar seu rosto, já que a luz era forte, só conseguiam distinguir o vestido longo e os cabelos pretos, mas nada, tudo era encoberto por luz.
Koya assim que viu que a mãe Lua havia chegado, encarou sua a figura de sua mãe e rosnou novamente, virando para a frente e com os olhos azuis encarando novamente seu alvo, se moveu e se preparou.
Seokjin arregalou os olhos e lágrimas começaram a escorregar, ele viu o grande lobo branco se preparar, estava se abaixando nas patas da frente, os rosnados cada vez mais alto, soltou sua outra mão, e abraçou sua barriga, pedindo perdão ao filho por não conseguir lhe proteger, chamava por RJ, mas o mesmo também estava sob efeito do alfa Lúpus, encarou dentro dos olhos azuis, estava tão perto que conseguiu se ver pelo reflexo, seu rosto estava irreconhecível, o pavor exalava de seu pele, o lobo se ergueu e levantou uma pata no ar, Jin fechou os olhos, abraçado a sua barriga, meu filho me perdoe, eu te amo, tanto, foi seu último pensamento
O alfa atacou, usando sua pata direita, o sangue espirrou por tudo, manchando o pelo branco, o Alfa Lúpus virou antes mesmo do corpo frio atingir o chão, encarou a face da mãe Lua decretou a sentença
"Está feito"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só queria deixar claro, que quem pediu que eu voltasse, foram vocês.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.