- Bom Dia - uma criatura loira e pequena entrou no quarto correndo e pulou na cama.
Min Yoongi e Kim Seokjin havia se mudado para a casa dos irmãos Kim no dia anterior e tinham conhecido melhor os quatros homens, os empregados e o namorado do irmão mais novo, como estavam cansados de arrumar e desarrumar as malas, os dois foram dormir cedo, depois de uma longa discussão, como não estavam se sentindo confortável com aquela história toda, ficou decidido que iriam dormir juntos, até se acertarem com seus altas.
- Aaai quem ousa me acordar? - Yoongi resmungou
- Nossa hyung, eu só queria lhe dar bom dia - Jimin fez biquinho.
- Oh bebê, ele é chato não liga não - Jin passou a mão na cabeça do menor.
- Eu vim falar para vocês, que daqui a pouco os alfas acordam e nós devemos estar na mesa.
- Como?
- É uma tradição Jin, os ômegas esperam os alfas para a refeição, ficamos sentados na mesa esperando eles descer, a gente come junto e tudo mais - Yoon explicou já se levantou.
- Ata, que eu Kim Seokjin vou ficar sentadinho esperando o macho descer.
- Hyung não fala assim, isso é importante, mostrar que a gente se importa com o alfa e deseja fazer as pequenas coisas do dia a dia juntos.
Depois de um tempo os dois ômegas desistiram de convencer o outro a descer, o deixando no quarto.
- Bom Dia meu amor - Jungkook desceu correndo e beijou os cabelos do loiro - Bom Dia hyung
- Bom Dia - Yoon estava de cabeça baixa.
- Boom Diaa - Taehyung desceu correndo as escadas - estou atrasado, não vou comer, beijos, amo vocês.
- Bom Dia.
Jung Hoseok desceu as escadas ansioso, queria ver logo o seu ômega, quase não conseguiu dormir direito, pensando em como mostraria que a posição social não iria ter inclusive em nada na sua relação, assim que alcançou o pé da escada sentiu uma dor no peito, Min estava de cabeça baixa, nem ao menos levantou o olhar para si.
- Bom Dia hyung.
- Bom Dia irmão.
Hobi sorriu um pouco para os outros dois e caminhou em direção ao menor, parando ao lado dele.
- Bom Dia Yoongi - queria chamar por um apelido, mas não podia pressionar o outro.
- Bom Dia alfa - o menor conhecia muito bem as regras.
- Você não precisa me chamar de alfa, se não estiver confortável para isso ainda.
Finalmente Yoongi levantou os olhos, encarando Hoseok, era como se olhasse para o próprio sol, de tanto que o moreno brilhava.
- Eu posso lhe dar um beijo de bom dia? - Hobi perguntou.
Apesar de saber que os alfas não precisam pedir permissão para nada, ver que estava recebendo todo o carinho e espaço do seu, fez o menor, relaxar um pouco e concordar com a cabeça, para sua surpresa, o mais alto não lhe deu um beijo na boca, mas sim sorriu e lhe beijou a testa, fazendo um carinho em seus cabelos ao levantar.
- Ah! Yoongi hyung você tem tanta sorte - Jimin suspirou do outro lado da mesa - Hobi é tão romântico.
Os dois ômegas se olharam e trocaram sorrisos.
- Bom Dia - Namjoon foi o último a descer.
- Bom Dia - todos responderam em uníssono.
- Cadê meu ômega?
- Oh! Ele está no quarto.
O maior não esperou que falassem mais nada, apenas se virou e subiu as escadas correndo.
- Jin? Você tá bem? - entrou no quarto.
- Ninguém sabe bater não?
Namjoon ficou encantado com a visão que encontrou, o outro estava sentado na penteadeira, enquanto arrumava seus lindos cabelos rosas, parecia um príncipe saído diretamente dos contos de fadas mais clichês.
- O que houve? Porque entrou no meu quarto correndo?
- Porque você não está lá embaixo me esperando?
- Porque eu deveria? Eu preciso te alimentar? Quer aviãozinho?
- Jin.. - Namjoon resmungou baixo.
- O que foi? Vai começar a rosnar é?
- Você é bipolar?
- Olha aqui, tu entra no meu quarto, me tira da minha paz, para vir falar sobre meu humor?
A verdade era que o Kim mais velho, não tirava o maior da cabeça, estava assustado com esse pensamento, depois do beijo, só conseguia pensar nas mãos grandes e firmes que percorreram seu pescoço e seu corpo, do calor que sentiu, e de como só olhar para Namjoon já o deixa em transe.
Não era isso que queria para sua vida, obedecer a um homem, ter sua vida guiada pelas mãos de outra pessoa, iria lutar contra isso, até os últimos dias de sua vida, na realidade seu plano era bem adolescente clichê, ia atormentar a vida do outro, até que o mesmo se cansasse.
Estava perdidos nos seus pensamentos e não notou quando o maior, caminhou calmamente em sua direção, só percebeu isso, quando Nam se abaixou para pegá-lo e jogá-lo nos ombros
- Me solta - tentou descer.
- Vou lhe dar umas palmadas se não parar quieto.
- Yoongi!!! Jimin!!! Me salvem, chamem a polícia, bombeiros!!
Continuou gritando, mesmo enquanto o maior lhe carregava na direção da escada.
- Que gritaria é essa? - Hobi levantou o olhar.
- Seu irmão é um brutamontes - Jin gritou no alto da escada - manda ele me soltar.
Diferente da reação que esperava, os quatro na mesa, começaram a rir da cena
-Estão rindo de que? Me ajudem!
- Eu vou te colocar na cadeira e você vai tomar café comigo meu príncipe - Namjoon falou baixo.
Mas como Jin adorava um desafio, assim que foi sentado na cadeira, saiu correndo, fazendo com que os homens rirem mais ainda e o alfa soltasse um grunhido de descontentamento.
- Eu vou pegar você Seokjin - rosnou.
Como já era de ser esperado, não demorou muito para Namjoon o alcançar, mesmo depois de ter tentando fazer zig e Zag ao redor da sala de estar.
- Já sei como fazer, para não escapar - Namjoon o levou até sua própria cadeira e se sentou posicionando o outro em seu colo - agora não tem como fugir de mim.
Jin corou ao olhar para os outros da mesa, o que iria fazer?
Na noite anterior os três ômegas haviam conversado um pouco, na realidade os Min e Kim, estavam contando para o Park, os seus planos.
Jimin achavam que eram malucos e tentou explicar da forma mais simples possível que a ligação entre alfas e ômegas, ultrapassam tudo, como por exemplo o plano de Yoongi de achar outro de sua espécie para Hoseok foi por água abaixo, pois segundo o mais novo, uma conexão só é feita em poucos híbridos e quando acontece, eles não sentem amor e prazer por mais ninguém no mundo e o plano de Jin também não era um dos melhores, o loirinho explicou que Namjoon não era muito paciente e não seria uma boa escolha provocá-lo.
- Quer um pedaço de bolo? - Namjoon perguntou
- Ah, sim, obrigada.
Jin viu as covinhas fofas aparecer e sentiu que seu coração estava errando as batidas, se remexeu um pouco, mas se arrependeu no minuto que fez isso, afinal estava no colo do maior, sentiu o sangue correr nas veias e automaticamente um rubor subiu para suas bochechas.
- Você está desconfortável? - ouviu o maior sussurrar em seus ouvidos - quer sair do colo?
Sacudiu a cabeça negativamente e recebeu outro sorriso de covinhas, suspirou mais uma vez, aquelas covinhas seriam o motivo da sua morte, percebeu que não conseguia recusar nada quando estava sob o toque do maior, então sua tática seria, não deixar o outro encostar em si.
- Você não vai me oferecer um pedaço de bolo também? - Nam provocou.
- Oh! Claro.
Quando Jin foi repetir o mesmo ato, ouviu o alfa rir e sacudir a cabeça. - Você fica tão lindo obediente sabe? Mas eu não como bolo de manhã, apenas um pedaço de pão.
O ômega riu, o alfa não sabia mesmo quem ele era, então pegando um pedaço de pão fingiu que iria lhe entregar na boca, mas quando maior abriu, Jin tratou de enfiar o pedaço que estava em sua outra mão, fazendo o alfa se assustar e engasgar, ja que era quase metade de um pão.
- Hahahaha, essa você mereceu Nam, mas agora nós precisamos ir - Hoseok chamou os irmãos.
- Ok, te amo meu mochi - Jungkook beijou os lábios de seu namorado.
- Tchau meu príncipe mal criado - Namjoon roubou um selinho rápido no outro e o tirou delicadamente de seu colo.
- Bom Dia e até mais Yoon - Hoseok se abaixou e deu outro beijo na testa do menor.
Quanto ia se levantar, sentiu seu braço ser puxado, quando se virou viu que seu ômega estava corado.
- O que foi?
- Ele também quer um beijo - foi Jin que falou, depois de um tempo de silêncio.
- Você quer gatinho? Quer um beijo? - Hoseok sorriu em forma de coração.
Min Yoongi balançou a cabeça positivamente, os outros dois Ômegas haviam se despedindo com um beijo, ele teria que cumprir seu papel também, certo? Certo, até prendeu a respiração quando Hobi se inclinou para ele e colocou seus lábios, foi um beijo simples e singelo, mas para o menor, foi a melhor coisa do mundo, tanto que seu coração acelerou.
- Eu posso ouvir seu coração daqui gatinho, confia em mim, assim como ele já confia, eu vou te fazer feliz.
- Nossa porque você não é assim? - Jin resmungou para Namjoon fazendo um bico.
- Deve ser porque você me faz correr brincando de pega pega as oito horas da manhã, porque não é quietinho igual ao Yoongi? - o alfa debochou ao lhe responder.
- E que graça isso teria? - soltou uma piscadela para o outro.
- Ora seu - Namjoon rosnou.
Mas só ganhou beijinho no ar em sua direção e mesmo não querendo acabou rindo da situação.
- Você vai me enlouquecer Kim Seokjin.
Todas na sala riram enquanto Jin piscava novamente para seu alfa, após algumas provocações, os irmãos e os ômegas saíram para trabalhar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasiKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.