Eu sou um personagem.
Não me culpem por começar minha história de forma dramática, posso ser um pouco intenso as vezes, mas o que lhes disse é uma pura verdade, sou uma pessoa montada, uma façanha, um belo rosto com o intuito de agradar, se quiser me nominar podem me chamar de Vante.
Bom, moro com meus irmãos e meu cunhado, vulgo minha alma gêmea, sou o irmão do meio por assim dizer.
É muito triste pensar que mesmo meus irmãos demoraram tanto para me conhecer, não que eu tenha escondido, mas por que me acostumei a seguir o padrão, o rosto mais bonito entre todos, bom, minha beleza chama atenção de muitas pessoas, minha voz rouca atrai inúmeros pretendentes, meu corpo é considerado bom para ser um modelo, um rosto assimétrico e bem desenhado, chamo atenção por onde passo, mas é isso, apenas isso, uma casca.
Eu costumava pensar que era como uma borboleta, afinal meu corpo era um casulo que prendia a minha verdadeira beleza, tentei muito mostrar isso a todos, mas não obtive sucesso, então me fechei nesse casulo, oco e frio, e deixei ser levado.
Um manequim, era assim que eu me sentia, um lindo boneco, que as pessoas mandava e desmandava, não faça isso, não fale isso, não use isso, não saia desta maneira, não converse com tal pessoa, não se exponha.
Uma vida de vidro, meus irmãos quando perceberam me tiraram da solidão, eu os amo muito por isso, talvez não estivesse aqui se eles tivessem me libertado.
Mas, ainda sim sofri longos anos da minha juventude, sou romântico, ao extremo, encontrar o meu ômega era o meu maior sonho, desde que me falaram que eu teria alguém para mim, procurei em todos os lugares, boates, bares, eventos, praças, acredite, eu tentei, mas nada tinha a magia que eu esperava.
Era apenas corpos, mesmo tentando não demonstrar eu sofri muito, achei que estivesse quebrado, como uma pessoa considerada uma das bonitas já vista, poderia não ter ninguém que o amasse?
Eu queria amor, apenas isso, amor, mas o que recebia em troca era desejo, ambição, luxúria.
Não me levem a mal, mas não sou chegado a prazeres carnais, sou fã de sentimentos, e como eu lutei para encontrar isso.
E eu encontrei, foi em um dois piores dias da minha vida, pois meu coração quebrou o resto que ainda tinha ao ver aquele pobre ômega quase sendo abusado, meu ódio subiu, enfrentei os outros alfas, não conseguia enxergar mais nada, apenas aquele ser machucado e frágil em meus braços, corri com ele por toda a cidade, até chegar em casa, suas mãos estavam em minha gola, o pedido baixinho que saiu da voz doce me congelou por inteiro
"Anjo me protege"
Eu entrei em choque, anjo, o ômega mais lindo que já entrou em minha vida, havia me chamando de anjo? Será que era isso, talvez eu não fosse uma borboleta como pensei, mas sim um anjo, afinal como esse tipo de ser místico, eu também queria que eu alguém acreditasse em mim, que olhasse além do que a minha imagem podia transparecer, sorri, beijando sua testa, anjo, era isso, seria o seu anjo.
Em todos os anos de minha vida nunca me sentia completo, até aquela noite, dormi feliz, meu menino, minha salvação estava ali, quando em um tarde descobri que ele era meu, não consegui conter a alegria, chorei, como uma criança, chorei não sei por quantas horas, até novamente ele chegar, sua mão suave fez carinhos em meus cabelos, sua frase me desnorteou.
"Você está chorando porque eu não sou o suficiente? Me desculpa anjo, eu irei aprender rápido, posso não ser da sua classe, e lhe envergonhar as vezes, mas aprenderei rápido"
Chorei ainda mais, minha classe? Oh não, eu não queria que meu menino fosse como eles, não queria que ele fosse como eu.
Seus carinhos continuaram, um alfa chorando na frente de seu ômega, eu deveria parecer patético, qual foi a minha surpresa quando ele riu dizendo que até meu choro me deixava bonito, encarei seu olhos e novamente um sorriso, sua outra frase me desarmou por inteiro
"Você me parece quebrado anjo, eu sei disso, pois pessoas quebradas reconhecem as outras, mas tá tudo bem, eu tô aqui, e sou ótimo com quebra cabeças, irei lhe reconstruir"
Ah! Meu menino! Meu doce e belo menino! Ele me reconstruiu mesmo, a forma como se interessava por mim, me deixava abismado, então o amor era assim?
Quis fazer com ele, igual aos romances por quem sou apaixonado, podem parecer brega e clichê, mas para mim era como viver um sonho.
Eu o cortejei, levando a piqueniques, parques, depois lhe pedi em noivado com um dote ao seu pai, mesmo achando minha atitude estranha, o mesmo não se opôs, estava claro o meu amor, tivemos o nosso noivado, um baile, então nós casamos, eu ajudava meu ômega em todos os detalhes, e no fim, tivemos a nossa linda noite de núpcias, imaginem a minha felicidade ao descobrir que meu ômega ainda possuía sua virgindade, não me entendam mal, não seria problema se ele não fosse, mas eu poderia realizar mais um desejo de um admirador de literatura clássica, tomar a pureza de meu ômega em nossa primeira noite de casados, foi mágico acreditem, eu finalmente achei, encontrei, o meu amor, aquele que fez com que este sentimento se tornasse real outra vez.
Agora não é mais o Vante, eu não preciso mais de um personagem, por que agora alguém me enxerga, não o rosto bonito, mas a pessoa que eu sou, graças ao meu menino, meu doce Lee Know, não é necessário que eu me esconda, posso ser quem sou, sem me importar com julgamentos inoportunos, agora posso abrir um sorriso e me despedir de vocês, lhes desejando apenas uma coisa, que não desistam de quem são, que não desistam do amor, não sejam personagens.
Lhes desejo um infinito mar de amor, assinado Kim Taehyung.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nós batemos 90K, eu não consigo acreditar, muito obrigada mesmo, vocês não tem noção do quanto eu estou feliz, obrigada por ler, obrigada por comentar.
Me motivar, eu escrevi essa fic com muito carinho e ver que tem pessoas gostando dela, me deixa emocionada, eu amo todos vocês 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.