E então Sr. Kim?

1.6K 213 13
                                    

7° mês de gestação

Jin estava ficando cada vez mais cansado, e não conseguia dormir direito, seu bebê cada dia crescia mais e se tornava forte, todos os membros da família viram que o ômega estava diferente, por isso, não o deixavam sozinho em nenhum momento.
Estava na sala deitado no sofá, quando três figuras pararam em sua frente.
- O que foi, meninos?
- Hoje é domingo - Taehyung se ajoelhou na frente da barriga do outro - temos o dia todo para falarmos com nosso sobrinho.
- Ah não - Jin tampou o rosto - vocês ficam insuportáveis no fim de semana, desgrudem.
- Nossa Jin - Jungkook fingiu estar ofendido - só queremos ajudar.
- Eu sei, e amo isso em vocês, mas o fato de vocês não me deixarem nem ir na cozinha sozinho me estressa, tô grávido, não doente.
- Tudo bem, quando o bebê nascer a gente não vai ligar para você mesmo - Taehyung mostrou a língua.
- Ora seu! - Jin apontou um dedo na direção do mais novo.
- Fiquem quietos, quero conversar com meu sobrinho - Hoseok brigou - oi Soobin, é o tipo Hobi.
O bebê chutou, era sempre assim, não podia ouvir as vozes de seus tios que ele se mexia, e quando ouvi a voz de seu pai então, Seokjin sofria com o quanto que o neném lhe dava chutes.
- Oi bebezinho, aqui é o tio Tae
- E o tio Kook.
Os alfas estavam em torno do ômega, sorrindo bobos, vendo a barriga se mexer.
- Pronto né gente
- Shhhh, estamos conversando com nosso sobrinho - Tae novamente mostrou a língua
- Aí, já chega - Jin bufou - Min Yoongi, Park Jimin e Lee Know, venham aqui agora!
Os ômegas apareceram, cada um estava ocupado fazendo alguma coisa.
- Oi Jin, o que houve? - Yoongi foi o primeiro a chegar.
- Vocês três, tirem os namorados de vocês de cima de mim - falou irritado.
- Hahaha calma.
- Calma nada Jimin, estão esperando o que? Vão sei lá, fazer um filho.
- Não era você que disse que deveríamos escravizar um de cada vez? - Lee perguntou se divertindo.
- Mudei de ideia, andem, vão lá fazer um filho.
Todos começaram a rir, nesta hora Namjoon chegou com uma torta em sua mão.
- Oi príncipe, finalmente achei a torna.
- Nam - o ômega choramingou manhoso - me leva pro quarto, seus irmãos vão me enlouquecer.
O alfa riu enquanto pegava seu Príncipe no colo, e ia em direção as escadas, o ômega apenas levantou a cabeça para encarar os outros e gritar
- Estão esperando o quê? Vão logo fazer o filho de vocês.
.
.
.
.
.

8° mês de gestação

A família tinha acabado de almoçar, quando ômega grávido foi se levantar, se sentou zonzo e se não fosse por Namjoon havia caído no chão
- Jin!
- Eu tô bem, foi só um mal estar.
Foi levado para a cama, todos os outros estavam nervosos e preocupados, será que estava acontecendo algo com o bebê?
- Amor pode ir, eu vou dormir um pouco
- Essa não é a primeira vez Jin, acho que você está fraco - o maior estava preocupado.
- Lua, tá tudo bem, preciso falar com RJ,pode ir.
O alfa mesmo a contragosto se levantou da cama e saiu do quarto.
- RJ?
"Oi Jin"
- O que está acontecendo?
"Nosso filhote é um lúpus, ele está crescendo quer energia"
- Meu Deus, meu bebê é um lobo lúpus?
" Isso era certeza, você é lúpus, o Namjoon também"
- Tem alguma coisa que podemos fazer?
"Eu estou dando metade da minha energia a ele, mas Soobin é um lobinho muito forte"
- É por isso que você está tão quieto ultimamente?
"Sim, é cansativo"
- Eu posso ajudar?
"Ele já está pegando sua energia também, falta pouco, daqui a pouco nosso filhote vai nascer"
- Eu estou com medo
"Medo?"
- Sim, se eu não for um bom pai?
"Não seja tolo, nós seremos os melhores pais do mundo para essa criança e não se esqueça que nós temos o Nam e o Koya"
- E os outros malucos que não me deixam respirar.
"Hahaha exatamente, Soobin será o lobinho mais amado do mundo"
Como estavam cansados, Jin e RJ pegaram no sono, no meio da conversa.
.
.
.
.
.

9° mês de gestação

- Eu vou morrer!
Jin estava subindo a escada para o quarto, porém estava muito cansado, havia entrado na última semana da gestação, não possuía quase energia para fazer nada.
"Jin"
RJ o chamou preocupado
"Tem algo errado, o filhote..."
O lobo não teve tempo de terminar a frase, perdeu a consciência, o ômega, chegou ao último degrau da escada, chamando por seu lobo, mas não obteve respostas, uma dor alucinante cortou sua barriga
- Filho? Soobin? Ainda não está na hora...
Não conseguiu gritar ou chamar ajuda, desmaiou no topo da escada, enquanto sua parte íntima sangrava.
Alguns minutos depois os alfas chegaram da empresa, todos os quatro juntos.
- Jin!
Namjoon o chamou, mas não obteve resposta, saiu correndo e quando olhou para a escada, seu coração partiu, Seokjin estava desacordado sob uma poça de sangue
- Irmãos! - berrou enquanto pegava o ômega nos braços - me ajudem
Os três alfas apareceram correndo e se  assustaram com a cena.
- Vamos no nosso carro é mais rápido - Hoseok falou - Tae ligue para os meninos, Kook pegue a bolsa do Jin, vamos.
O moreno dirigia feito louco até o hospital, enquanto Namjoon chorava no banco de trás com seu ômega nos braços.
- É culpa minha, eu não devia ter deixado ele, não devia.
- Namjoon se acalma
- E se eu perder um dos dois? Eu morro Hoseok, eles são a minha vida!
Hobi não sabia o que dizer, apenas pisou mais fundo no acelerador e rezava para chegar a tempo.
.
.
.
Fazia três horas que eles haviam chegado ao hospital e até agora nenhuma notícia da médica, Namjoon andava de um lado para o outro com os olhos cheios de lágrimas.
- A médica está vindo! - Taehyung gritou
Todos se juntaram a fim de escutar a notícia da médica
- Eu tenho boas e más notícia - ela foi direta - a boa é que o bebê está bem e fora de risco nenhum, a má é que Seokjin perdeu muito sangue e está muito fraco, não sei se poderemos realizar o parto sem perdê -lo
Namjoon arfou enquanto chorava ainda mais.
- Não podemos fazer uma transfusão de sangue? - Yoongi perguntou.
- Sim, mas temos um problema - a médica voltou a explicar - Seokjin é um ômega Lúpus, não pode receber sangue de qualquer lobo, se um ômega doar quando acordar Jin o transformará em submisso a si, já que é inferior.
- Tudo bem, mas e nós? - Hoseok perguntou
- Vocês são alfas, mas por causa do bebê, para proteger a si e ao seu território e como possui a marca de um alfa quando acordar, o lobo dele tentará matar o aquele que lhe doou sangue.
- Ai meu Deus! - Jimin chorou.
- Mas e eu? Ele é meu ômega, também tentará me matar? - Namjoon estava tentando se controlar.
- Não, não irá!
- Então, vamos, o que estamos esperando? Vamos fazer isso logo.
- Existe um porém.
- Qual? - Namjoon estava irritado.
- Como ele é um Lúpus, se receber seu sangue, ele irá querer o marcar.
- Me marcar?
- Sim, a presença dele se tornará insuportável a qualquer ômega no raio de 1Km e enquanto não obtiver você Namjoon ele não irá parar.
Todos encaravam o maior, enquanto ele ainda tentava entender.
- Mas como?
- Você será parte dele, enquanto ele irá reivindicar esta parte, lhe dando a sua marca, igual os alfas fazem com os ômegas, se fizermos isso, teremos que o levar, para longe, onde só estarão vocês dois, porque qualquer um que chegar perto, o Jin irá constatar que é um ameaça e quer tirar você dele, mas precisamos ser rápidos, já que com a euforia e a libertação do lobo, o bebê poderá querer vir ao mundo - a médica encarou o alfa a sua frente - a decisão é sua Sr. Kim Namjoon, irá se deixar ser marcado por um ômega?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E agora?
.
.
.
Espero que gostem deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora