Você é como eu

4.1K 449 73
                                    

- Uau, esse lugar é incrível - Yoongi gritou por cima da música alta - vou buscar umas bebidas, fique aqui.

Jin concordou, permaneceu parado perto da pista de dança, observando seu amigo sumir na multidão, tinha que dar o braço a torcer, aquele lugar era incrível, apesar do forte cheiro, tinha uma energia muito boa.

- Oii, você é muito lindo, tipo muito mesmo.

Um homem parou na sua frente, era bem mais baixo que ele, tinha os cabelos loiros, olhinhos redondos, um sorriso encantador, e umas bochechinhas redondas, que fazia Seokjin querer apertá-lo.

- Muito obrigada - sorriu.

- Puta que pariu, fica ainda mais lindo, quando sorri, prazer me chamo Park Jimin - falou estendendo a sua mão.

- Prazer, sou Kim Seokjin.

- Mais um Kim na minha vida - falou pensativo, em seguida abriu um sorriso adorável - vamos ser amigos?

O maior não entendeu direito o porquê, mas havia adorado aquele garoto em sua frente.

- Claro que sim.

Jimin abriu ainda mais o sorriso e o outro ficou encantado ao perceber que os olhinhos do menor se fecham quando ele sorri.

- Cadê sua marca?

- Marca? Que marca? Precisa de marca para entrar aqui? Marca seria algum tipo de ingresso? Área vip?

- Hahaha você é engraçado, quantos anos você tem?

- 25.

- Ah! Nossa e ainda não tem uma marca? Com uma beleza dessa? 

- Eu não sei do que você tá falando - o Kim estava começando a achar que o garoto poderia estar drogado ou algo do tipo.

- Como não? Você é um ômega, igual eu, não é? Eu achei que fosse, e perguntei pro segurança, afinal ele é um alfa né, inclusive ele disse que seu cheiro é delicioso - Jimin piscou.

- Você tem quantos anos?

- 21.

- Ah - Jin estava curioso, sobre o que eram aquelas palavras sem sentido que o outro estava lhe falando,, será que eram gírias da cidade? - e você tem a marca?

- Oh! tenho sim.

O menor virou seu pescoço, no começo o mais velho não estava vendo nada demais ali, porém quando forçou a vista um pouco mais, pulou para trás correndo, no pescoço daquele menino estava uma marca de mordida, com todos os dentes perfeitamente marcados.

- Menino! 

- Que foi? Ela é linda, não é? Eu conheci meu alfa a três anos, mas só descobrimos que tínhamos a ligação a dois anos atrás, eu tive muita sorte sabe? Meu alfa me trata muito bem, não só como se eu fosse feito para continuar a linhagem e quando ele se ajoelhou e pediu para me marcar, na hora eu deixei né, sem contar a melhor parte, ele é irmão do meu melhor amigo, então morar com ele não foi nenhum sacrifício.

Marcar? Meu alfa? Agora Jin tinha certeza que o garoto estava sob efeito de alguma substância, assim que Yoongi chegasse, saberia o que fazer para ajudar.

- Porque está me olhando com essa cara engraçada? 

- Me desculpa - Jin corou.

- Oh! Tudo bem, hahaha, me passa seu numero? vou te apresentar os melhores alfas que eu conheço - piscou enquanto digitava seu número, no celular alheio - você não pode esperar muito, já está com 25 anos, logo chegará o momento, na verdade já devia ter chego né? Comigo foi ao dezenove, ainda bem que o kook me ajudou, se você não tiver encontrando alguém até lá, eu posso pedir para um dos meus cunhados, o Taetae não você é mais velho, tem hoseok hyung e o Namjoon hyung, mas o Nam é meio bruto, é temos que pedir para o Hobi mesmo.

A cabeça de Jin girava um pouco, além do cheiro forte de limão, das luzes fortes e da música alta, ele não estava conseguindo acompanhar o baixinho, que disparou a falar sobre coisas que ele não entendia, quem eram as pessoas que ele estava mencionando? Ajudar no que? Por que ele precisaria de ajuda? Que momento chegaria? 

- Calma, momento, que momento?

- Hahahaha você é realmente hilário, até parece que não sabe nada sobre a nossa espécie.

Antes que pudesse perguntar o porquê de Jimin o achar tão divertido, e que porcaria de espécie era essa afinal, viu o menor se arrepiar, respirar fundo e abrir um sorriso enorme.

- O que foi?

- Eles finalmente entraram, não sei porque demoraram tanto - fez um bico nos lábios, só para sorrir de novo - Meu alfa, ele chegou.

O menor cheirou o ar mais uma vez, antes de se virar para a porta e sorrir na direção dela, onde quatro homens estavam parados, olhando ao redor, mas Jin não notou que o menino de olhos grandes e cabelos pretos, estava rindo para o homem ao seu lado.

Porque a única coisa que Kim Seokjin conseguia focar era no homem alto que estava um pouco atrás dos outros três, estava em choque, paralisado, ainda mais quando os olhos castanhos cor de mel do homem pousou em si, por frações de segundos eles se encararam, até que instantâneamente, os dois sentiram uma corrente elétrica em seu corpo, fazendo com que se curvassem sem conseguir respirar direito, logo aquilo aumentou, indo em direção ao seu peito, fazendo seu coração acelerar, com muita força Jin conseguiu erguer sua cabeça e viu o homem fazer a mesma coisa, quando os olhares se encontrarem, tudo sumiu, e suas respirações voltaram ao normal.

- Minha nossa, minha , minha nossa - Jimin gritou chamando sua atenção - você é o ômega do Namjoon hyung.

- Eu sou o que?

- O ômega do Namjoon hyung, isso é incrível, nós iremos nos ver muito a partir de agora, eu estou tão feliz que tem outro ômega, não aguentava mais, ser o único naquela casa só de alfas.

- Eu vou ao banheiro - Jin apenas balbuciou enquanto sai correndo.

Do outro lado da festa, os irmãos Kim, estavam rodeando Namjoon.

- O que foi irmão? - Tae perguntou.

- Meu coração, meu peito - Namjoon ainda estava sem ar.

- Você encontrou seu omega - Kook sorriu. 

- O que?

- Parece que vocês são ligados, quer dizer, não é isso que acontece, quando se tem a ligação?

Taehyung e Hoseok abraçaram seu irmão, encontrar seu ômega, era a coisa mais feliz, da vida de um alfa, pois significava que finalmente ele estaria completo.

- Kook!! - Jimin abraçou o pescoço do namorado.

- Jimin? Quem era aquele homem com você?

- Era o Kim Seokjin hyung, um amor, você não acha engraçado o fato de seu ômega, também ser um Kim?

- Oh! Como sabe que ele é mesmo o ômega de meu irmão? - Tae perguntou curioso.

- Eu estava do lado dele, vi quando sentiu a ligação percorrer em suas veias.

- E onde ele foi? - Namjoon estava recuperado.

- No banheiro.

O maior abriu um sorriso e começou a caminhar na direção, até que Hobi puxou seu braço.

- Você vai atrás dele?

- Claro irmão, afinal ele é o meu ômega, vou trazê-lo aqui, esperem um minuto.

Sorriu mostrando as covinhas para os irmãos, que ficaram surpresos com o gesto, Kim Namjoon não é o tipo de homem que sorri com frequência, então ambos lhe desejaram sorte, mas Nam estava confiante, aceitar o convite de seu irmão, foi a melhor decisão que teve, chegou sem paciência para festa nenhuma, mas agora iria embora com o seu ômega ao seu lado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem e deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora