- Eu posso saber o porquê me tiraram do meu escritório? - Hoseok perguntou sentando no sofá.
Os quatro alfas, foram levados para a sala por seus respectivos ômegas e instruídos a se sentarem lado a lado no sofá, enquanto os outros quatros estavam em pé na frente deles.
- Porque você achou que seria uma boa ideia Choi Woonji passar uma semana na nossa casa? - Seokjin soltou irritado.
- Ah, gatinho, você contou para eles.
- Tive que contar Shine, seria pior se eles dessem de cara com ele aqui - Yoongi se justificou.
- Ei, não vem não, ele tá super certo, você estava com a cabeça aonde? - Jimin retrucou.
- Eu acho que não precisam tanto sabe - Jungkook começo - porque não é como..
- Como o que Kim Jungkook? - o loirinho lhe cortou.
- Como se ele fosse uma boa pessoa, porque com certeza ele não é, aonde você estava com a cabeça Hobi?
O alfa mais novo completou, recebendo risos de seus irmãos.
- Seguinte, as regras serão...
- Calma Jimin, regras? - Namjoon perguntou confuso..
- É Namjoon regras - seu ômega o respondeu - vocês alfas não irão ficar sozinhos com o Woonji.
- Se ele precisar de alguma coisa, irão mandar ele falar diretamente conosco ou com os empregados - Yoongi continuou.
- Não responderão ele com nada apenas de frases curtas e palavras soltas - Lee deu seguimento às regras.
- E sobre hipótese nenhuma, irão ficar em um lugar isolado com ele, ou seja, contato com aquela cobra somente nas salas e nunca ouviram bem? Nunca no segundo andar - Jimin completou cruzando os braços.
Os alfas se entreolharam e começaram a rir, tudo bem que Woonji era conhecido por querer entrar para a família Kim a todo o custo, mas os irmãos nunca tiveram interesse nele, quer dizer, tirando um Jungkook que bêbado acabou beijando o outro, mas fora só isso,aquele ômega nunca seria alguém que os irmãos iriam querer.
- Estão rindo de que? Estão com algum palhaço enfiado no..
- Jimin - Hoseok lhe cortou ainda rindo um pouco.
- Não vejo o porque vocês estão rindo, estamos falando sério - Jin cruzou os braços e bufou.
- Vocês acham mesmo que algum de nós iria trocar um de vocês pelo Woonji? - Taehyung se pronunciou.
- Não porque somos lindos, incríveis, maravilhosos e gostosos e vocês seriam idiotas se fizessem isso - Jimin bateu o pé.
- Mas isso não significa que ele não vai tentar - Yoongi pontuou.
- Olha eu realmente acho que vocês estão fazendo uma tempestade em copo d'água, se pararem de implicância verão que ele é…
- É o que Kim Namjoon? - Jin interrompeu o alfa.
- Um homem sem escrúpulos que não deveria passar uma semana com a gente, porque você aceitou isso Hobi?
- Você e o Jungkook são emocionados demais né - o moreno riu e chacoalhou a cabeça - eu não tive escolha, e outra o garoto não é tão ruim assim.
- Não é Hobi? - Yoongi deu um passo à frente - tem certeza?
- Gatinho...
- Meu nome é Min Yoongi - o menor cruzou os braços com olhar desafiador.
- Ok, vocês venceram, ele é horrível, mas eu já dei minha palavra e não vou voltar atrás.
- Só basta vocês seguirem as regras - Jimin sorriu doce - e nada de ruim acontecerá.
- Parece até que estão nos ameaçando - Namjoon riu.
- Tire a conclusão que quiser - Jin falou sorrindo também.
- Mas e você meu menino? - Taehyung chamou a atenção de seu alfa - nenhuma recomendação para mim? Você não parece estar tão preocupado
- Na verdade o Jimin me disse que você está do nosso lado.
O alfa ergueu as sobrancelhas e encarou o loirinho que sorria amplamente para ele.
Park Jimin e Kim Taehyung, eram melhores amigos desde o ensino médio, faziam tudo juntos,um sempre estava ali para o outro, se chamavam de Soulmate, por se considerar alma gêmea um do outro, se amavam incondicionalmente, sem nenhuma malícia ou segunda intenção, por isso quando os dois amigos presenciaram que o ômega tinha a ligação com Jungkook, quase morreram de felicidades, pois iriam ser amigos para sempre, sem precisar se separarem.
- Preciso do meu Soulmate de volta V - o loirinho relembrou o apelido de infância do alfa.
- Pode contar comigo - Tae sorriu quadrado - os Vmin farão com que essa semana seja inesquecível.
- Ai meu Deus - Hoseok exclamou jogando a mão para o alto - só não botem fogo na nossa casa, eu gosto de morar aqui.
- Vmin? - Yoongi perguntou
- Sim, hahaha, digamos que nós éramos bem populares no passado e esse era o nome da nossa dupla - Jimin explicou sorrindo.
- Dupla? De furações só se for né? - Jungkook se meteu - vocês eram umas pestes.
- Ai adorei - Jin bateu palmas - sei que sou o mais velho, mas vocês precisam de um estagiário?
- Achei que não fosse pedir - o loiro sorriu - vamos nos arrumar gente, para ir trabalhar e aproveitar nosso dia de paz, já que a cobra chega amanhã, essa semana com certeza vai ser inesquecível.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Prevejo altas confusões...
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.