Predador vs Presa

2.1K 266 1
                                    

- Jimin para de andar para lá e pra cá.
Já fazia 24 horas, que Taehyung havia chego com um ômega desmaiado e todo machucado em seus braços, contando aos outros ômegas, que seus alfas haviam ido caçar, Seokjin era o único que não entendia o que aquilo significava ao certo, então quando viu Yoongi tremer e Jimin começar a chorar ficou nervoso, apesar de perguntar inúmeras vezes, até agora ninguém havia lhe dado alguma informação que prestasse.
- Você não entende Jin - o loiro resmungou, enquanto continuava a andar de um lado para outro.
- É claro que não entendo, ninguém me contou merda nenhuma, Taehyung continua trancado no quarto com o ômega, esperando ele acordar, o Yoongi parece que foi desligado do planeta e você não fica quieto um minuto.
- ELES FORAM CAÇAR, JIN, CAÇAR!!!!
- Significa que eles vão matar outro alfa, alfas, ou uma matilha inteira Jin - Taehyung que estava descendo a escada - contou.
- O que? Vo..voc.. vocês matam pessoas? - Jin se encolheu.
- Matamos alfas e betas que nos desafiam, nunca matamos um ômega, na verdade nós protegemos aqueles que são intimidados pelos outros.
- Mesmo assim é matar.
- Eu sei Jin, mas você deve se lembrar que nós somos lobos, híbridos, mas mesmo assim lobos, essa é a nossa realidade, se alguém desafia o poder da nossa família, nós iremos mostrar quem somos.
- Eu odeio quando o Kook caça - Jimin choramingou.
- Porque? - Yoongi entrou na conversa.
- Porque ele volta outra pessoa, na realidade eu fico outra pessoa, aí é confuso, só sei que não vou ficar aqui, quando ele voltar.
- Como assim? Para onde você vai? - Jin perguntou - você poderia ser mais específico?
- Deixa eu explico - Tae se sentou no sofá - acontece que quando nos caçamos, nossos hormônios entram em êxtase, nossa testosterona aumenta relativamente, e quando nossos parceiro ômega sente esses cheiro vindo de seu alfa, ele entra em uma espécie de transe, seu lobo toma conta de seu corpo totalmente e isto só para, quando se satisfaz sexualmente.
- Oh - Yoongi se remexeu desconfortável - então basicamente o cheiro do nosso alfa, vai nos fazer ficar louco por sexo?
- Sim, de maneira simplificada é isso.
- Jimin? O seu problema não é que ele mata pessoas, mas sim que você vai querer transar com ele por isso?
- Exatamente, bom, eu vou arrumar minhas malas, vou ficar em um hotel, vocês vem?
- Eu não - Jin foi firme - vou ficar.
Seokjin estava confuso com a informação sobre seu namorado ser um assassino, mas parece que aquilo fazia parte do seu novo mundo agora, quando desde o dia que perguntou se podia dormir com Namjoon tinha decidido que iria entrar de cabeça e viver todas as experiências que seriam dadas.
- Posso fazer uma pergunta indiscreta Jin? - Taehyung falou meio sem jeito.
- Claro.
- Você é virgem?
- Oh! Não, não sou.
- Ah que bom, porque se você resolver ficar, não se esqueça que a adrenalina da caçada ainda está presente nas veias do meu irmão.
- Na verdade eu e seu irmão já dormimos juntos - o mais velho corou ao contar.
- Porque eu sou sempre o último a saber das coisas? - o alfa falou irônico - mas você tem certeza?
- Vocês vivem falando que essa é a minha vida, minha espécie, que eu preciso aprender.
- Sim, na teoria, mas você já está indo para prática, você já viu seu lobo? Já falou com ele? Por que assim que ele sentir o cheiro do Koya, nada mais vai importar, nem mesmo as suas vontades.
Antes que Jin conseguisse reformular um frase coerente sobre, uma empregada desceu correndo as escadas:
- Senhor Kim? O ômega acordou e está perguntando pelo anjo.

Ao norte de Seul

- Kook vamos parar de brincar por favor - Namjoon grunhiu para o irmão mais novo.
- Ah Jonnie é tão legal, só mais um pouco.
Os quatros alfas tinham se separado em duplas, Hobi e Kai estavam caçando os dois betas, enquanto Nam e Kook caçavam os três alfas, na realidade ambos estavam apenas brincando com suas presas, poderiam ter pego todas a horas atrás, eram descuidados e deixavam rastros por todo o lugar.
- Eu tô com saudades do meu ômega, você não está do seu?
Jungkook encarou o irmão, os olhos vermelhos brilharam com a pequena imagem de seu ômega em sua mente, uivou a fim de chamar a atenção de Hoseok.
O alfa mais velho, estava a poucos quilômetros de distância e escutou o uivo do irmão.
- Kook, quer parar de brincar - avisou ao companheiro - nós vamos mata -los, tem certeza que quero continuar vindo comigo?
- Claro, senhor.
Os olhos verdes de Kai brilhavam de excitação, como era o filho mais novo de quatro irmãs, não participava de caçadas frequentemente, pois suas irmãs acabaram se casando cedo demais.
Hobi sorriu para o garoto, pensou que talvez devesse lhe trazer mais vezes, assim aprenderia bem sobre como era o as brigas entre matilhas, sorriu novamente, apenas para se curvar e uivar, mandando uma resposta para seus irmãos.
- Ele topou, vamos - Namjoon correu na frente, tentando levar os três alfas para perto do rio, onde seriam encurralados.
- Por favor senhor, tenha clemência - o alfa alto ajoelhou, quando viu que ele e seus amigos estavam encurralados na beira do rio.
- Você sabe qual a frase que acompanha nosso nome? - o moreno perguntou.
- Se a família Kim começa a caçar, que Deus tenha pena de quem tentar a atrapalhar - um beta respondeu.
- E nós começamos a caçar - Namjoon falou
- E vocês nos atrapalharam - Kook completou.
Em um ato de loucura e desespero, mais alto do outro bando, se atirou para frente, a fim de acertar o jovem Kim, mas foi interceptado por Hoseok que o agarrou no ar, girando seu corpo, enquanto fincava suas unhas no braço e perna do homem.
- Você ousou atacar o meu irmão? - rosnou enquanto atirava o corpo do homem no chão.
Deixou o corpo lá, apenas para pegar um pedaço de árvore jogado e fincar na perna do alfa que urrou de dor, Hobi sorriu e em um movimento com as mãos, quebrou o pescoço do primeiro alfa.
- Quem será o próximo? Vamos irmãos, não me deixem divertir sozinho.
Kook ouvindo a permissão, se atirou em um beta o derrubando no chão, lhe desferindo chutes e socos, Kai também foi atrás de um beta, por ser inexperiente optou por morde -lo, o deixando vulnerável, para depois o bater, Namjoon tinha ido atrás de um alfa, mas para seu êxito, os dois alfas que sobraram se atiraram sobre si, ele pegou um primeiro pelo braço e o arremessou de cara em um pedra na beira do rio, mas ficou com o lado esquerdo desprotegido, por isso o outro alfa lhe acertou um soco em suas costelas, Hoseok que estava observando tudo, caminhou em direção, mas Nam o parou com um chacoalhar de cabeça, olhou para as costela e depois para o homem, sorriu, antes de agarrar o pescoço do homem e o morder, arrancando um pedaço de sua pele em suas presas, matando-o em uma só mordida.
- Prontinho irmão - Hoseok havia matado o alfa que Namjoon jogou na pedra - vamos embora?
- Vocês são incríveis - Kai soltou e abaixou a cabeça depois.
- Você foi muito bem também - Hobi brincou com seus cabelos - quem sabe não se torna parte do bando?
Kai sorriu abertamente, ser parte de um bando, era tudo o que sempre quis.
- Eu adoraria senhor!
- Iremos conversar com seu pai e pedir a benção dele, quando chegarmos.
O moreno falou e em seguida uivou novamente, sendo seguido pelos irmãos e Kai, aquele era o jeito da matilha Kim, avisar que tinham ganhado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora