Fio Vermelho

697 70 13
                                    

- Kim Soobin, me largue!

O acastanhado até tentava se soltar, mas apesar de ser mais novo o outro ainda era um alfa, mais forte que ele, então não tinha sucesso em nenhuma de suas tentativas.

- Para de ser chato hyung, vamos lá na colina.

Mesmo que ele não quisesse, não conseguia resistir, aquele olhar fofo e as covinhas, Deus como ele queria ter forças para resistir aquelas covinhas, mas simplesmente não conseguia, se deu por vencido e balançou a cabeça afirmativamente, recebendo um beijo em sua bochecha.

- Você é o melhor, por isso que eu te amo.

O mais velho balançou a cabeça, desde que nasceu, aquele alfa doce roubava todos os seus pensamentos, quando viu aquele ser pequeno, sentiu que o menor teria espaço em seu coração, só não esperava que fosse correspondido, mas o alfinha com poucos anos de vida, enchia a boca para falar que ele seria seu ômega, sorriu com o pensamento, queria que as coisas fossem fáceis, assim como o outro pensava.

- Um beijo por seus pensamentos.

- Estou pensando que você é um idiota!

- Assim, você magoa meu coração - o bico nos lábios apareceu de imediato - eu já tenho dezessete anos, porque não posso lhe beijar?

- Você vive me beijando ora essa.

- Na boca hyung, quero lhe beijar em sua boca, sonho com seus lábios todas as noites, eu preciso saber se são tão macios quanto imagino que sejam.

Mesmo lutando contra, o mais velho não deixou de sentir o calor subir em seu corpo, era um ômega, pertencer a um alfa era o que sua espécie mais queria e seu lobo marrom gritava em sua mente como queria aquilo.

- Nós já conversamos sobre isso - suspirou cansado.

- Você acha que quando eu tiver dezoito vou achar outro ômega.

- Sabe porque os lobos só estão prontos para se ligarem a alguém depois de atingir a maioridade humana?

- Porque a maioria dos humanos se desenvolvem com esta idade e se o lobo pudesse se ligar a alguém desde criança, os sentimentos iriam se confundir e o lobo poderia acabar sendo ligado a qualquer pessoa ou até mesmo um parente por exemplo, pai Namjoon me explicou.

O alfa falou cheio de orgulho, achava seu pai o alfa o mais inteligente do mundo, adorava passar horas na biblioteca com ele, esses momentos o enchia de felicidade, era algo apenas dos dois e mesmo com a chegada de seus irmãos, e tantas outras coisas, o pai alfa ainda arrumava tempo para continuar a tradição.

- Seus olhos brilham quando você fala de seus pais.

- Por que eles são os melhores pais do mundo.

O alfa sorriu quando teve seus cabelos bagunçados em um afeto carinhoso.

- Ainda não me respondeu, por que não posso lhe beijar? Já não sou criança, não estou confuso.

- Você não desiste nunca?

- Isso eu aprendi com o papai Jin - piscou um olho.

O mais velho riu, não tinha como negar, o alfa era a junção perfeita de Kim Namjoon e Kim Seokjin, em aparência se parecia com os dois, era inteligente como o pai alfa e esperto como o pai ômega, havia herdado todas as qualidades dos dois.

- Não vou negar, você é atrevido igual ao Jin mesmo.

- Homens bonitos, podem ser atrevidos, com a pessoas que gostamos.

- E porque?

- Porque nosso charme a conquista fica fácil.

Falou sério e mandou um beijo voador em direção ao outro, que começou a rir sem parar.

- Ok, talvez seu pai deva te ensinar a flertar melhor.

O alfa fez bico, mas deu de ombros, ninguém chegaria aos pés de Kim Seokjin quando o assunto era charme e ele também era mais quieto.

- Chegamos - o mais velho respirou fundo.

- Posso te beijar agora?

- Esqueça isso.

- Porque não posso beijar meu ômega?

- Por que eu não sou seu ômega.

- Mas vai ser, daqui um mês, quando eu completar dezoito, nós teremos um imprinting.

- Entenda uma coisa, eu sou o empregado da sua família.

- Homens de confiança, o tio Hobi, disse que seu pai é o homem em quem ele mais confia no mundo.

- Mesmo assim, nossa família continua sendo empregada da sua.

- E qual o problema?

- Eu não sou rico, não vivo na mesma classe social que a sua.

- E o que isso tem haver? Você esqueceu que eu sou, estou sendo treinado para assumir a empresa no lugar do tio kook.

O alfa encarava o ômega com confusão nos olhos, o que dinheiro tinha haver com o amor que sentia?

- O problema é depender da minha família? Tenho outra solução, irei começar a faculdade de arquitetura, posso arrumar emprego na área, e você não está terminado a de direito? Iremos trabalhar, não dependeremos de ninguém.

- Está disposto a desistir da herança?

- Por você sim.

- Pelos céus..

- Nem vem, eu te conheço, você vai começar o mesmo sermão de sempre, meu lobo pode não escolher o seu, eu sou muito novo, não entendo direito e blá blá blá, mas eu te amo hyung, você é meu ômega, eu sinto isso.

O menor encarou o alfa, enquanto via lampejos da cor vermelha naqueles olhos pretos, se arrepiou, o lobo de mais novo estava tentando contato, desde muito pequeno, o lobo do alfa dava sinais de que estava consciente ali, e sempre que via o ômega fazia questão de brilhar os lindos olhos em tom de vermelho, os pelos de seus braços se arrepiaram, era como se o lobo quisesse lhe dizer que estava ali e que o mesmo era seu.

E como todas as vezes Kim Soobin viu o ômega recuar e sair correndo, apesar de ser mais novo o alfa sabia muito bem o que sentia, era amor, tinha certeza que o ômega era seu de outras vidas, como seus pais amavam lhe contar a história do fio vermelho, ele sentia dentro de si, que o outro lado do seu próprio fio estava Choi Yeonjun 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E nós batemos 100k, eu só tenho a agradecer vocês!! Por me darem uma chance.
Feliz Ano Novo a todos, que esse ano, seja o nosso ano.
.
.
.
Deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha.

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora