- RJ? A gente pode conversar?
"Claro Jin, tá tudo bem?"
- Você ama o Koya?
"Com toda a minha vida"
- Mesmo depois da cena que a gente viu?
"Jin, a forma de lobo é normal para mim, eu também sou um lembra? O ver bravo, foi como se você tivesse visto o Namjoon bravo"
- Hoje quando ele tocou em nossa barriga, o que você sentiu?
"Amor, e também saudades"
- Da última vez que eu me separei do Nam, você fez um escândalo, porque está tão quieto agora?
"Porque agora temos um filhote Jin, eu amo o Koya como se ele fosse um pedaço de mim, mas meu filho sempre virá em primeiro lugar e se você tem medo dele e não o quer perto, eu vou respeitar"
- Eu te amo RJ, você é o melhor lobo aí eu poderia ter
"Hahaha, você deveria ficar grávido mais vezes, fica fofinho, eu também te amo Jin"
.
.
.
Depois da conversa com seu lobo, o homem ficou mais calmo, e adormeceu logo, mas no meio da noite, um frio gelado o acordou, abriu os olhos com dificuldade, ficou estático, uma mulher com cabelos prateados e pele branca estava lhe encarando.
- Você vai me matar?
- Não.
- Então porque está aqui?
- Eu estou vendo como você está tratando meu filho, quis conversar e pedir desculpas.
- Seu filho é um monstro
- Meu filho quis te proteger Seokjin!
- Me matando?
- Ele não ia te matar, foi um plano, você viu, ele matou Woonji.
- Calma! Ele matou Woonji?
- O meu amor, você estava tão traumatizado que não prestou atenção?
Seokjin encarou a figura da mulher com confusão nos olhos, a única lembrança que tinha, era encarar os olhos azuis do lobo branco e depois havia desmaiado, a mulher se encaminhou, mas por incrível que parece, Jin não estava com medo dela.
- Toque minha mão, filho irei lhe mostrar.
Flashback on
O grande lobo branco encarava Jin, enquanto gritava com sua mãe, ele se preparou, ergueu-se e com um ataque preciso, cortou a garganta de Woonji, que estava parado ao lado de Jin, mas o ômega não teve reação nenhuma, apenas continuou encarando o grande lobo, com pavor em seu olhar.
- Meu lobinho, não é atoa que és meu primogênito, mas não pense que pode me enganar, você não o matou, então eu o matarei
"Não! Eu cumpri o acordo, matei um ômega, agora você me deve liberdade entre os humanos, para amar e eu amo Seokjin"
A conversa continuou, até a mulher ordenar que os outros fossem atrás de Jin e o lobo implorou por ajuda de seu irmão, então todos os outros se transformaram e foram ficar ao lado do alfa.
"E mais do que amo a ti e ele, eu amo RJ e Seokjin, eles são meus mãe, e ninguém, nem mesmo ti, irá os tirar de mim"
Flashback off
Jin estava chorando, ainda segurando a mão da mulher.
- Você iria me matar?
- Sim, eu sou uma divindade, posso ser benevolente, porém meus acordos são meu bem mais precioso, a minha palavra é o que importa, ele pode ser meu filho, mas se descumprisse o trato, eu mataria quem fosse preciso, para ele aprender a lição.
- Isso é cruel.
- Esse é o peso de ser quem eu sou.
- Mas porque está aqui?
- Eu estou me lembrando do passado Jin, antigamente meu filho chorava a mim todas as noites, porque queria o amor dos humanos e hoje ele chora todas as noites porque quer o seu amor, a única diferença é que ele não chora a mim.
- Porque?
- Ele acha que se afastar de mim será melhor, caso você volte a amá-lo
- Eu nunca deixei de amar o Namjoon - Jin soltou rápido
- E RJ não deixou de amar Koya - a mulher sorriu.
- Eu estou com medo.
- Tenho um conselho, quer?
- Sim.
- Converse com Koya, em forma de lobo, de acertar com ele, o amor dos homens e amor dos lobos, continuam intactos, o problema é a relação homem e lobo.
- Mas..
- Jin lembra o que eu te falei sobre meus acordos? E minha palavra?
- Lembro.
- Quer fazer um?
- Qual seria
- Se Koya tentar lhe atacar eu o tiro de dentro do Namjoon, assim como tiro Rj também, deixo só vocês dois, apenas homens humanos.
- E qual será o preço disto?
- Você terá que oferecer essa criança em batismo a mim.
- Nunca!
- Não irei tomar de ti, quero ser a protetora do meu neto.
- Em outras gerações, nós não tivemos filhos?
- Não, esta é a primeira - a mulher acariciou a barriga - e antes que pense, eu não tive nada haver com isso.
- Eu irei pensar.
- Lhe dou 24 horas - o ser sorriu.
E novamente como um passe de mágica, sumiu, pelo quarto, e Jin deitou-se apenas para se acomodar, pois tinha certeza, que não iria conseguir dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu Deus!!!! 20K de leituras, eu amo vocês, sério, obrigada por gostarem continuarem lendo a história, obrigada mesmo (✷‿✷)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.