-Vamos sair daqui?
Namjoon sussurrou no ouvido do menor, depois que se separaram do beijo, ganhou uma balançar de cabeça positivo, sorriu, segurou na mão de seu omega e andou com ele para fora da casa, até chegarem em um jardim, que fica ao lado leste da grande mansão.
- Eu não sabia que você cantava.
- Tenho vergonha alfa.
Alfa, aquela palavra, o maior olhou para o outro com um sorriso enorme estampado em seu rosto, aquela simples palavra, era como seu maior tesouro, porém, notou que o ômega mantinha a cabeça baixa, será que havia se arrependido?
- Você está bem? Ainda está com vergonha?
- Não - não continuou encarando o chão.
- Olha para mim Jin.
Foi obedecido na hora, os olhos escuros de Jin lhe encaravam, mas algo havia mudado, não eram desafiadores como sempre, estavam contidos, submissos.
- Ok, porque você ainda não me provocou? Ou fez uma piada?
- Alfa eu sinto muito por ter agido daquela forma - abaixou o olhar novamente.
- Seokjin! - falou firme - para com isso, cadê o meu Jin?
- S..eu..seu Jin? - o menor perguntou confuso.
- É, o meu Jin, aquele que me faz brincar de pega pega às oito da manhã, aquele que me enlouquece todos os dias, que tem a língua bem afiada.
- Me perdoa alfa - Jin se curvou.
- Ei!, Para com isso, me explica o que está acontecendo.
Namjoon já estava ficando preocupado, porque seu príncipe estava agindo daquela forma.
- Olha foi você que pediu - o maior sorriu, o tom afiado do outro havia voltado - eu to assim, porque passei esses quatros dias aprendendo sobre as regras do nosso povo e minha nossa, se tem 500 regras, eu com certeza quebrei 501, agora faça o favor de parar de perguntar porque eu tô assim, não é difícil para mim me comportar.
O alfa caiu na gargalhada, então era isso, Jin estava tentando se comportar como os outros da sua espécie.
- Você está rindo Kim Namjoon? - perguntou exasperado, mas logo percebeu que cometeu um erro - você está rindo alfa?
O maior riu ainda mais, o menor cruzou os braços e bufou.
- Isso, chuta cachorro morto mesmo, eu to falando sério, para de rir e esfregar essas covinhas na minha cara, droga de covinhas, sonhei com elas todos os dias.
O maior parou de rir e encarou seu namorado, o puxou e colou seus lábios novamente, em um selinho demorado.
- Também sonhei com você todas as noites príncipe.
Seokjin corou, estava morrendo de saudades, puxou o maior mais para perto e iniciou um beijo novamente, desta vez não parando em um selinho.
- Mas Jin, você não precisa agir de forma submissa para mim - o alfa disse depois que se separaram - eu adorei saber que você está aprendendo as regras, mas eu amo o meu príncipe malcriado, não quero um servo, quero você, e agora que sabe das regras, tenho certeza que não vai passar dos limites, mas não precisa se conter tanto.
- Nossa glória viu, eu ia enlouquecer e de quebrar fazer o Yoon endoidar junto, porque tadinho eu ia surtar com ele todos os dias - o ômega disparou a falar depois sorriu maliciosamente e de um jeito doce sussurrou - eu tentando aqui e você rindo de mim né Kim Namjoon.
Assim que pronunciou a frase sentiu um tapa forte lhe acertar a nádega direita
- Kim Namjoon é? - o alfa levantou as sobrancelhas.
- Você disse que eu podia, Lua - fez um biquinho fofo.
- Disse que podia ser você mesmo, não que eu não te daria tapas por me chamar pelo nome.
- Ah entendi Kim Namjoon - sorriu malicioso de novo e desta vez sua nádega esquerda foi atingida.
- Você ainda vai me matar Seokjin.
- Alfa não seja tão duro, eu só estou brincando - beijou a bochecha do maior.
- Mas deixa eu ver se entendi - Namjoon estava curioso - você ia mesmo ser submisso?
- Esse era o plano.
- Porque?
- Por que eu não posso perder você - colocou seu rosto no peitoral do maior, estava com vergonha de admitir - eu descobri que eu não posso ficar sem você, chega a doer só de imaginar.
O outro Kim suspirou forte e abraçou seu namorado.
- Me deixa chamar seu nome sem me dar um tapa na bunda? - pediu ainda com o rosto escondido.
- Achei que gostava de apanhar quando fazia isso - Nam estava confuso.
- Eu gosto - corou mesmo que o outro não o estivesse vendo - eu tô pedindo só por agora, depois você pode continuar.
- Ah, tudo bem, pode me chamar pelo nome.
Jin sorriu, e se afastou do alfa, encarou o outro por alguns segundos
- Se você chamar meu nome e sair correndo eu vou te dar não só um tapa, mas vários ouviu?
- Que calúnia, eu nunca faria isso.
Recebeu apenas um olhar acusador e uma sobrancelha levantada.
- ok, ok, eu faria, mas não é isso, só acho estranho falar isso usando outra nome que não seja o seu - suspirou fundo e encarou o outro - eu acho que te amo Kim Namjoon, não sei ao certo como, e desde quando, mas é amor, disso eu sei.
O alfa não estava esperando essa frase, seu coração disparou, sentiu um nó na sua garganta e antes mesmo que pudesse perceber, lágrimas já escorriam por todo o seu rosto.
- Nam! Lua? Alfa, ai meu Deus, porque você tá chorando? Eu fiz alguma coisa de errado de novo?
O maior apenas abraçou seu namorado e chorou ainda mais, para um lúpus amor é algo para a vida toda, eles só amam uma vez, alguns deles quando não tem o amor correspondido acabam enlouquecendo, tirando sua própria vida e outras coisas horríveis, Namjoon acho que passaria anos, até conseguir ouvir essas palavras de Jin, e estava pronto para esperar o tempo que fosse, mas ouvir naquele momento, quebrou todas as suas barreiras e estruturas.
- Você disse que me ama, isso é muito sério, eu sou um Lúpus.
- E Lúpus só amam uma vez - Jin o cortou e puxou o rosto do outro para se encararem - só entregam o seu coração uma vez, e eu prometo cuidar do seu coração com a minha vida, eu te amo Namjoon, eu te amo alfa.
O maior chorou ainda mais, estava sendo amado
- Eu te amo Jin, te amo, muito, eu não consigo nem descrever, o quanto.
- Nossa que cena ridícula - Woonji apareceu com quatro outros lobos.
Na verdade, o ômega tinha ido atrás do casal e estava observando toda a cena, junto com os alfas do clã de seu pai.
- Um alfa lúpus chorando? - um dos homens riu - que piada, aposto que Hoseok estava mentindo.
Um rosnado chamou a atenção de todos, mas para a surpresa dos que ali estavam presentes, o som havia saído da boca de Jin, que se colocou à frente do namorado.
- Ninguém vai ousar falar com o meu alfa desse jeito.
- Jin o que estava fazendo? Você não pode desafiar um alfa assim.
- Ah, relaxa, meu namorado é um Lúpus, se eles virem para cima de mim, ele mata todos - o ômega piscou.
Namjoon sabia que era errado deixar seu ômega em sua frente, mas não poderia negar que estava com o ego e orgulho altos, afinal Jin estava o defendendo, e como o namorado disse, se as coisas ficasse pior, ele acabaria com todos.
- Você é uma vergonha para a nossa espécie Seokjin - Woonji bufou - um ômega querendo se meter em uma briga de alfas.
- Isso não é o pior, o que me deixa enojado é um alfa ficar atrás de um ômega - um dos capangas falou.
"Eu vou acabar com vocês!"
Seokjin berrou, enquanto rosnava, aumentando sua presença, Namjoon ficou em alerta, Rj era um ômega lúpus? Não teve tempo de perguntar, pois a presença ficou tão forte que chamou a atenção de todos os convidados, que sem demora chegaram ao jardim.
- Jin, o que está acontecendo? - Hoseok chegou perto.
"Esses alfas estavam tentando mexer com o meu alfa" explicou entre rosnado.
Todos ficaram espantados, o poder que emanava de Seokjin era gigantesco.
"RJ eu sou Mang, o líder da matilha, eu entendo que esteja bravo e quer defender o meu irmão, mas não posso deixar isso acabar em uma briga, por favor, se acalme e me reconheça como líder"
O lobo de Hoseok, já prevendo o que poderia acontecer, tomou a frente daquela situação.
- Um lobo normal, vai ser líder de um ômega Lúpus e de um alfa Lúpus? Isso é piada - o pai de Woonji resolveu se pronunciar - você acha mesmo que consegue controlá-los? Eles são monstros, que clamam por sangue.
Mang ignorou o comentário do homem, enquanto RJ e Koya soltavam rosnados sem parar, aumentou sua presença e seu cheiro, Koya foi o primeiro a ser atingido, o cheiro de seu irmão lhe acalmava, logo Rj encarou Hoseok, tentando visualizar o lobo marrom, este que apareceu para si, sentando sob suas patas traseiras, calmo, o ômega Lúpus sentiu uma paz, e esperança, aquele lobo o transmitia segurança, assim que parou de visualizar Mang, Rj olhou em volta para todos e em uma atitude inesperada, ajoelhou- se sob um de seus joelhos
"Líder"
Koya imitou o gesto de seu ômega, fazendo a mesma posição, Taehyung e Jungkook que estava perto, também liberaram Tata e Cooky, para que imitasse o mesmo gesto, logo os lobos de Jimin, Yoongi e Lee, estava juntos.
"Eu não preciso os subjugar, antes de ser uma matilha, nós somos uma família, eu sou descente de um Kim, quero que todos que estão aqui, se lembrem disto, eu sou Mang, o alfa líder, que possui dois lúpus em meu bando, e ao contrário do que pensam, se alguém se atrever a me desafiar, eu não vou para-los"
Depois disto o lobo deixou Hoseok assumir o controle, que na hora abriu seus braços, recebendo todos em um grande abraço, beijando o todo da cabeça de seus irmãos e dos ômegas.
- Obrigado por confiarem em mim
Se virando para os convidados que estavam em choque
- Ora não precisam se sentir acuados, estamos em festas, vamos comemorar.
Todos foram saindo, até que novamente só sobrou o casal, abraçados em um banco, completando a noite e o jardim.
- Lua? O que foi isso?
- Você é um ômega lúpus meu príncipe, RJ ficou muito tempo preso, por isso, não conseguia liberar todo o poder, me proteger deve ter sido a chave para abrir isto.
- Oh!
- E o que aconteceu com o Hobi, foi que nossos lobos não querem tomar o poder ou controle, eles confiam em Mang.
- Eu confio no Hobi.
- É eu também.
- Eu te amo Namjoon - Jin se virou novamente para o alfa.
Nesse momento os olhos do maior assumiram um tom azulado lindo e brilhavam cada vez mais, logo os olhos de Jin assumiram a coloração amarela, os lobos estavam tomando conta deles novamente, olharam para cima e a lua parecia brilhar cada vez mais, depois de alguns segundos se encaram, as presas dos dois aparecendo e os olhos brilhantes dançavam um pelo outro.
"Seu humano está mesmo dizendo a verdade, meu lobo?"
"Sim alfa, nós amamos vocês"
Os dois sorriram, se aproximando, se abraçaram e começaram a uivar para a Lua, selando assim o amor que um sentia pelo outro, fazendo promessas de amor um ao outro perante a Lua
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É o poder meus amores, aceitaaa
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.