O resto do dia foi confuso, os irmãos tentaram ficar ao lado de Namjoon, mas o maior se trancou no quarto, não querendo assunto, Yoongi estava sonso ouviu a voz de dois alfas, pela primeira vez, sua cabeça doía um pouco, já Jimin se encontrava na sala, muito irritado, enquanto Lee Know o ômega de Taehyung, ainda estava se recuperando em seu quarto, não tinha presenciado aquela cena toda.
Na manhã seguinte, Hoseok acordou cedo com uma dor no coração, sentou- se na cama, apertando o peito.
- Shine? O que houve?
Yoongi estava dormindo com seu alfa, a alguns dias, e como seu amigo fora embora não queria ficar sozinho.
- Meu peito tá doendo, tem algo de errado com o Namjoon.
O mais velho depositou um beijo na testa de seu namorado e saiu do quarto, indo direto para a porta de seu irmão.
- Namjoon! Namjoon! Sou eu o Hobi, abre para mim.
Bateu na porta, mas não obteve resposta nenhuma, chamou e bateu mais algumas vezes.
- Kim Namjoon! Abra - o mais velho falou firme.
Odiava quando tinha que usar sua posição com seus irmãos, pois desde pequenos, sempre foram muito grudados, tinha uma relação de cumplicidade muito grande e o respeito era lindo.
- Oi - Namjoon abriu a porta, dando passagem para o irmão.
O moreno sentiu seu coração se partir, a imagem de seu irmão era deplorável, os olhos estavam vermelhos e inchados, provavelmente chorou a noite toda e não dormiu, estava ainda com as roupas de ontem.
- Hobi eu fui um idiota, o que ele mais tinha medo, era que eu usasse meu poder contra ele e o que eu fiz? Falei com a voz de alfa - despejou tudo assim que sentou na cama.
- Você não foi um idiota Nam, você estava com medo, e desesperado.
- E o que adiantou? Ele tá aqui comigo? Não tá.
Hobi se aproximou do irmão e o abraçou, odiava não poder fazer nada, sua vontade era de ir até Seokjin e o trazer na marra, como os antigos alfas faziam, mas seu código de ética não o deixava fazer isso.
- Hobi, eu quero sair da matilha.
- O que? - o moreno gritou.
- É a melhor escolha - o maior continuou - eu sei que você sente quando nós estamos maus, eu estou um caco, não vou te enfraquecer.
"se não quer enfraquecer seu irmão, levante e traga meu ômega de volta"
O lobo de Namjoon o repreendeu, não era incomum os alfas falarem com os lobos dentro de si, mas mesmo assim o maior se surpreendeu, seu outro ser, era contido, nunca aparecia.
- Isso é loucura Nam, você é meu irmão, eu não me importo em ficar fraco, eu só me importo com você!
- Hobi.
- Não, eu sei o que você está pensando, e eu não concordo, nós fomos um bando? Sim, mas antes disso, nós somos uma família, a família Kim, e eu nunca deixaria um Kim para trás.
O maior chorou ainda mais, com o discurso do irmão, sabia que os outros nunca o abandonaria, não como Jin o havia abandonado.
"Traga meu ômega" o lobo falou de novo, desta vez enviando uma corrente elétrica pelo corpo do musculoso, causando uma dor forte.
- Aaaaaa
- Namjoon? O que houve? - pegou no rosto do irmão.
- Meu lobo, tá me torturando, ele quer o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.