Insuficiente

3.3K 389 43
                                    

Yoongi correu para dentro do seu quarto assustado, sua mãe já havia lhe contando tudo sobre as lendas, sabia que a sensação que tinha tinha um significado e que não poderia fugir disso, mas estava nervoso, quando se imaginou tendo um alguém, não pensou que seria um homem importante.

Como era um dos estagiários do chefe do banco, conhecia muito bem os dois homens na porta de sua casa, eram os irmãos mais velhos da poderosa família Kim.

- Eu posso entrar? - ouviu batidas na porta e um cheiro inconfundível de café atingiu seu nariz.

- Por favor, vá embora - Min sussurrou.

- Eu acho que você sabe, que eu não posso fazer.

Min Yoongi suspirou fundo, claro que sabia, conhecia todas as regras das lendas, tudo que acontecia com um ômega, quando encontrava um alfa, sua vida dependia do amor do outro.

- Me deixa entrar por favor?

Um alfa pediu por favor? Por ele? Mesmo não querendo, o menor sentiu seu estômago revirar.

- Pode entrar.

A porta se abriu aos poucos, e o moreno entrou, seu coração estava acelerado e o cheiro de pêssego o deixou com água na boca, o menino era lindo, a pele branca parecia neve, o pensamento de que seria fácil de marcar, corroeu sua mente e Hoseok suspirou fundo, para se controlar.

- Eu sou Hoseok, Kim Hoseok - esticou a mão.

- Eu sou Min Yoongi e eu sei quem você é, todo mundo conhece a família Kim.

- Isso é um problema? O nome da minha família? - o maior sentiu o ressentimento na voz do outro.

- Não.

- Oh! Você gosta de música?

- Gosto, escrevo algumas letras, toco piano e violão.

- Isso é incrível, você pode me ensinar a tocar - o sorriso do moreno era lindo.

- Nós temos uma opção.

- Como?

- Nós podemos procurar um ômega para você ter um Imprinting, sabe? Eu te ajudo, a gente..

- Espera o que? - Hoseok se assustou.

- Eu te ajudo, nós podemos ir aos lugares comuns da nossa espécie.

- Você tá maluco? Porque eu iria fazer isso? Você é meu.

- Não.

- Como não Yoongi? Você sentiu a mesma coisa que eu na sala, não sentiu? Como você pode ousar falar uma coisa dessas?

- Eu não posso ser o seu ômega.

- Claro que pode - o moreno passou a mão nos cabelos - nós temos uma ligação, você sentiu isso, você é meu Yoon, não existe outro ser no mundo que eu queira.

- Isso é loucura - o menor se levantou - eu não posso ser o ômega de um Kim.

- Eu não tô entendendo o que o nome da minha família tem haver com isso.

- Você só pode estar de brincadeira né? - o menor encarou o outro - você é um Kim, olha para mim! Eu sou comum, um estagiário de banco, eu vou ter que provar para todo mundo todo maldito dia, que eu mereço o irmão mais velho da família Kim, eu não mereço isso, eu não vou poder lidar com isso.

- Meu anjo, calma - o maior caminhou até o outro - acha mesmo que eu me importo com isso? Você é meu, foi destinado para mim, minha alma clamou a sua assim que meus olhos pousaram nos seus.

- Não vou conseguir.

- Claro que vai, eu vou estar do seu lado.

Os homens pararam de falar assim que a porta do quarto foi escaneada por Jin

- Você já arrumou a mala?

- Mala que mala?

- A sua, nós vamos morar com eles, não vamos?

- Sim, vão - Hoseok falou na frente do outro.

- Mas não era você que - Yoongi tentou falar, mas percebeu algo no amigo - você beijou ele, aí minha nossa, você beijou seu alfa!

- O que? - Jin arregalou os olhos.

- Seu cabelo ta bagunçado, seus lábios inchados e convenhamos né Seokjin, eu te conheço o suficiente para saber que esse volume aí, não é normal.

Seokjin corou e olhou para baixo, sabia que tinha ficado desconcertado com o beijo de Namjoon, só não tinha reparado que seu corpo também reagiu ao momento.

- Hoseok olha seu ômega olhando pro meu pau - gritou - toma conta dele, e arruma logo seu mala, que saímos daqui uma hora.

Depois de Yoongi e Jin discutirem um pouco sobre o ocorrido no quarto do mais velho, os irmãos Kim foram expulsos para a sala, enquanto viam seus respectivos ômegas correndo pelo apartamento, arrumando suas coisas.

- Vocês se beijaram - Hobi sussurrou.

- Sim, e nossa que beijo, meu lobo ficou eufórico, e eu não consigo parar de admirar a beleza dele.

- Que lindo!

- E você?

- Bom, ele se sentiu pressionado por nossa família ser rica e tudo mais, tem medo de ser insuficiente.

- Que bobagem - o maior negou - vocês são destinados.

- Eu sei, vou mostrar isso para ele.

- Hobi? Eu tô muito feliz que conheci o meu prometido, juntamente com você.

- Eu também, irmão! Eu também.

- Estamos prontos - Jin chamou atenção dos irmãos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora