"Nós estamos indo embora?"
- Não vai dar um chilique?
"Não"
- Porque?
"Apesar de amar meu alfa, você é o meu humano, se isso está te magoando ou machucando, eu não vou te obrigar"
- Mas das outras vezes, você gritou comigo.
"Sim, porque estou dentro de ti e sei o amor que sente pelo Namjoon, mas agora sinto sua dor também, não sei qual dos dois está se sobressaindo, por isso não irei me meter"
- Obrigada RJ
Seokjin estava indo em direção a piscina, estava se preparando para se declarar ao maior, mas as palavras de Woonji o acertaram em cheio, talvez ele não fosse o suficiente e bom o bastante.
"Rápido, se esconda, o Namjoon está vindo"
Como o lobo notou que Jin não queria ser descoberto, tratou de encobrir o próprio cheiro.
- Namjoon, você aceitou?
- Meu Deus Woonji, me dá paz - o maior bufava.
- Você se encaminhou para a piscina, achei que tivesse aceitado minha proposta - o ômega sorriu galanteador - venha, me morde.
- Woonji - Namjoon chamou sem paciência alguma.
- Sim alfa.
- Se eu chegar perto do seu pescoço, vai ser para agarrar um pedaço, eu já lhe disse que eu tenho um ômega.
- Que não está do seu lado.
- Exatamente! Não está! - o alfa explodiu - porque eu fui um idiota, um burro, que não lhe dei segurança necessária quando ele precisou, que não fui capaz de entender que ele era só um menino assustado, eu o deixei escapar da minha mão, porque eu simplesmente o tomei para mim, sem o explicar nada, eu fiquei tão cego por ter ele, que não me preocupei em lhe passar segurança.
- Oh! - o ômega se espantou.
Namjoon era o mais calmo e discreto dos irmãos Kim, nunca algum escândalo sobre ele foi levantado, sempre com a postura autoritária, alguns até acreditam que ele não era um Lúpus, já que esses são considerados temperamentais.
- Me deixa em paz ômega - Namjoon voltou a falar mais calmo - como você deve saber nós Lúpus só amamos uma vez na vida, só entregamos nosso coração a um ômega por toda nossa existência e eu já entreguei o meu.
.
.
.
- Yoongi! - Jimin gritou quando chegou perto do amigo - achou ele?
- Não.
- Onde ele foi? Ele não me atende.
- Calma, respira.
- Eu vou matar o Woonji com minhas próprias mãos, ele estragou tudo, tudo.
- Gente - Lee apareceu ofegante - eu não consegui o encontrar.
- Meninos - Hoseok chegou perto deles - vamos para juntos dos meus irmãos, espera, tem algo acontecendo? Parecem preocupados.
- Nada Hobi, vamos lá.
Os amigos seguiram o alfa, ambos nervosos e preocupados com Jin.
Quando chegaram no sofá, apenas Taehyung e Jungkook estavam nele, conversaram um pouco e pedindo licença, saíram, tentando procurar o mais velho novamente.
- Nossa, finalmente você chegou né? - Taehyung reclamou com o irmão mais velho - o Hobi já vai discursar.
- O Woonji me chamou para conversar, depois foi atrás de mim lá na piscina.
- O que ele queria? - Jungkook perguntou.
- O que você acha? Queria que o Namjoon ficasse com ele aposto.
- O Tae tá certo, ele disse para encontrar ele depois do baile, disse que posso o marcar.
- Uau - o do meio tossiu - e você vai fazer isso?
- Até parece que não conhece nosso irmão Tae, é óbvio que não vai.
- O Kook tem razão, eu tenho o Jin, não preciso de mais ninguém, só preciso reconquistar aquele cabeça dura.
- Da para vocês ficarem quietos? O Hobi vai começar a falar - Jimin chegou perto dos alfas.
- Olha Kook, eu acho que demos muita corda para esse bolinho.
- Que nada, você me ama Namu.
O maior sorriu e fez carinho na cabeça do loiro, era verdade, amava aquele projeto de gente birrenta.
Apesar de gostar do carinho, o menor estava uma pilha de nervos, o plano era Jin fazer uma declaração de amor para o alfa, assim que Hobi terminasse de falar, mas o mais velho, tinha sumido, e apenas mandou uma mensagem no grupo, falando que não era para o Yoongi tomar a palavra e deixar o baile acontecer, o menor estava preocupado, até quando seus amigos iam ficar assim, sempre acontecia algo que os afastaram um do outro, coçou a cabeça, seu celular tocou, mas era Yoon e Lee, falando que não tinha encontrado Jin ainda.
- Boa Noite - Hoseok chamou atenção de todos - é com muita alegria que dou início a mais um baile em comemoração a aliança dos clã, Kim, Choi, Kang, sejam todos muito bem vindos e que continuemos com essa amizade por duradouros anos, que se inicie o baile.
Hoseok foi aplaudido pelas pessoas e desceu a escada para se encontrar com seus irmãos.
A casa estava linda, o baile acontecia na sala de estar e jantar, estava tudo muito bem organizado e impecável, como sempre, afinal a família Kim, era a mais antiga e tradicional entre os três clã.
- O Woonji está vindo para cá - Taehyung avisou.
- Ok, para mim chega, eu vou para o meu quarto, ou serei capaz de fazer um besteira - Namjoon se levantou.
Enquanto o homem estava tentando atravessar o salão de dança para chegar às escadas, as luzes centrais se apagaram e a música parou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Por livre e espontânea pres.. vontade, por livre e espontânea vontade, eu voltei \(^o^)/
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.