Eu estou com medo

2.5K 307 10
                                    

- Bom Dia Namu.

Desta vez o ômega acordou primeiro, estava muito feliz, a noite de ontem fora perfeita, por isso queria acordar o alfa, apenas para confirmar que não tinha sonhado com tudo aquilo.

- Bom Dia príncipe - soltou um sorriso preguiçoso - como você está? Eu te machuquei?

- Ah, você é tão fofo - Jin apertou as bochechas do maior - sorri para mim por favor.

Seu pedido foi atendido com prontidão,  assim que as covinhas apareceram, o outro afundou seus dedos nelas.

- Eu adoro suas covinhas .

- Eu adoro você, mas ainda não me respondeu, você se machucou?

- Não - Jin sorriu - foi perfeito, você é perfeito, eu nunca me senti assim antes, foi a melhor noite da minha vida.

Namjoon sorriu ainda mais, puxou seu ômega para si, sentindo o cheiro de cacau que tanto amava, mas algo dentro de si, estalou, sentiu uma pressão em sua cabeça, havia algo errado com seu lobo.

- Jin, eu preciso ir ver o Hobi.

Beijou os lábios do menor e se levantou, indo em direção ao quarto do irmão mais velho, bateu na porta e foi prontamente atendido por Yoongi.

- Yoon desculpa atrapalhar, mas eu preciso muito falar com meu irmão, você pode nos dar licença? O Jin está no meu quarto, já acordou, se quiser ir lá.

O menor apenas assentiu, enquanto deixava os irmãos sozinhos.

- Nam o que houve? - Hoseok estava sentado em sua cama com um olhar preocupado.

- Acho que tem algo errado com o Koya.

- Você quer ir para a floresta? Se transformar?

- Ah não, você não pode falar com ele?

- Claro, vem, deita aqui.

Os irmãos se deitaram lado a lado, fechando os olhos.

A floresta estava vívida na mente dos homens, um lugar vasto com a grama um pouco alta, Mang foi o primeiro a aparecer, caminhou relaxado até o meio do campo e sentou-se sobre suas patas traseiras, seu pêlo marrom balançava levante com a brisa suave daquele lugar, logo sentiu a presença forte, farejou, o cheiro vinha do oeste, alguns segundos depois, foi contemplado pela visão de seu irmão.

Koya andava calmamente pelo lugar, viu que Mang já tinha chegado, parou uns segundos, o pelo branco como a neve estava eriçado, os olhos azuis brilhavam, se fossem visto por uma terceira pessoa, esta iria acreditar que o temível alfa Lúpus estava preparando seu ataque ao alfa comum, afinal um lúpus nunca abaixaria sua cabeça para nenhum outro lobo, mas isso não acontecia entre os irmãos Kim, apesar de ser um lúpus, Koya amava demais seu irmão, e sabia que ele era o melhor líder que poderia ter, por isso correu ao encontro do outro, esfregando sua cabeça no ombro do lobo marrom.

"Irmão você é forte não se esqueça" - Mang falou suave 

"Desculpa, estou com medo e você me acalma"

"Medo?"

"Eu não consegui me conectar com o lobo do Jin, eu estou todos esses dias tentando, mas sempre fico no escuro, ele não quer se mostrar para mim"

"Oh! Pequeno"

"Acho que ele não quer me reconhecer como seu alfa"

O lobo branco grunhiu.

"Mas na boate, vocês tiverem a ligação não?"

"Sim, mas eu não consegui ver ele"

"Não se preocupe, com o tempo, ele irá se mostrar para ti, não se esqueça que o Seokjin não sabe nada sobre nosso mundo, provavelmente o lobo dele ficou aprisionado todos esses anos"

"Você acha que é isso?"

O lobo marrom se levantou, chegando mais perto, deitou-se, convidando o outro a fazer o mesmo

"Claro, o lobo dele deve estar com medo, assim como você, não se esqueça que é um lúpus, sua presença intimida, ainda mais um lobo que provavelmente nunca teve contato com nenhum de nós"

"Ontem eles dormiram juntos"

"Sério? E você não quis assumir?

"Quis, mas eu tentei chamar atenção do lobo do Jin, mas não tive resposta, então achei melhor deixar o Namjoon no controle, poderia assustar o humano ainda mais"

O lobo marrom ergueu a pata, passando em cima dos pêlos brancos.

"Eu tenho muito orgulho de você Koya, seu senso me encanta, fico orgulhoso de ser seu líder e principalmente de ser seu irmão, assim como Hoseok se sente com o Namjoon, vocês são o nosso maior orgulho" 

Namjoon foi o primeiro a abrir os olhos, sendo seguido por Hoseok, que lhe sorria abertamente.

- Obrigada Hobi.

- Koya te deixou saber da conversa?

- Não, ele disse que não preciso me preocupar - o maior ficou nervoso de novo - é muito sério?

- Não, se ele não quer dividir com você, não o pressione, ok?

O moreno acariciou os cabelos do seu irmão.

- Ontem eu o Jin fizemos amor - soltou rápido, estava eufórico, queria dividir com alguém.

- Sério? Por isso essa cara de idiota, fico muito feliz por você Nam.

- Eu o amo Hobi, quis muito falar isso, mas acho que posso assustá-lo. 

- Você fez certo, vá com calma irmão, não se esqueça que tudo isso é novo para o Jin, você precisa ter paciência.

- Eu terei.

- Você é meu orgulho Nam - o moreno acariciou os cabelos do irmão novamente, o puxando para um abraço .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ps: sim os lobos terão os nomes dos bichinhos do BT21 kkkk (eu sou muito criativa, nossa) relevem ok?
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *-*

Meu Alfa IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora