- Naooo!!!.
O grito ecoou por toda a floresta e o velho Choi se tacou em cima do lobo branco, ao ver o corpo de seu filho ensanguentado e caído no chão.
Hoseok prevendo o ataque, se transformou em lobo e interceptou o caminho do homem, que com ódio sacou uma arma, apontando para o alfa lúpus, o lobo marrom sem pensar duas vezes avançou, arrancando o braço do mais velho, onde este segurava a arma.
Jimin e Yoongi desceram correndo do carro, e foram ao lado de Jin, o abraçando, mas o ômega estava paralisado, em choque, sem se mexer, enquanto encarava o lobo branco, agora de costas para si.
- Você ousa tentar me enganar meu filho? - mãe Lua perguntou
"Não, de forma alguma, o nosso combinado era que na Lua de Sangue, eu mataria o ômega que estivesse namorando na sua frente e com isto você me deixaria livre"
- Este que você matou não é seu ômega.
"Realmente mãe, ele não é, mas pergunte a todos aqui, eu estava com Woonji"
- Você me tomas como uma tola Koya?
"Não me atreveria, aposto que acompanhou tudo, nós estávamos juntos a um mês"
- Meu lobinho, não é atoa que és meu primogênito - o ser sorriu - mas não pense que pode me enganar, você não o matou, então eu o matarei
"Não! Eu cumpri o acordo, matei um ômega, agora você me deve liberdade entre os humanos, para amar, e eu amo Seokjin"
- O ômega que eu lhe enviei
"Sim"
- Você percebe como eu estava certa?
"Sim"
- Uma pena - o ser se virou - todos os alfas do clã Choi, vocês me obedecem agora, eu quero aquele ômega
"Mang!"
O lobo branco gritou com medo e logo o de pelos marrons estavam em sua frente, assim como seus irmãos mais novos, também em forma de lobo, ambos na frente dos três ômegas que ainda estavam abraçados.
- Jin, você precisa reagir - Jimin chamou.
- A gente precisa correr - Yoongi tentou.
Mas o ômega continuava estático, encarando o lobo branco.
"Se transforme alcatéia Kim, ninguém irá tocar no ômega, se o quer morto, terá que matar a todos nós, enquanto um de nós estiver vivo, estaremos defendo Kim Seokjin"
- Você deixa outro lobo falar por ti filho? - a mãe Lua ergueu a sobrancelha - um alfa comum, você está deixando um alfa comum desafiar sua mãe?
"Você é minha mãe e eu a amo, mas Mang é meu irmão, minha família e principalmente meu líder, eu o seguirei para onde ele for, confio minha vida a ele"
O lobo branco abaixou a cabeça em reverência ao lobo marrom em sua frente.
"E mais do que amo a ti e ele, eu amo RJ e Seokjin, eles são meus mãe, e ninguém, nem mesmo ti, irá os tirar de mim"
O ser estalou o dedo e todos os alfas do outro clã adormeceram, enquanto ela rodopiava e batia palminhas
- Meu pequeno lobinho, você mata sua mãe de orgulho.
" O que?"
- Eu queria lhe ensinar uma lição, e você parece ter aprendido, sim, eu sei que não lhe dei o amor romântico dos humanos, quando liguei sua alma a RJ, mas eu lhe dei mais, olhe para esses três lobos ao seu lado, Mang, Cooky e Tata, seus irmãos, prontos para morrer defendendo a pessoa que você ama, isso meu pequeno, é o amor verdadeiro e puro dos humanos, o amor que não machuca.
"Você sabia, sempre soube, isso era um plano seu"
- Eu estou viva antes mesmo do chão que pisa ser construído, esta era sua lição pequenino.
"Vai me deixar ficar aqui? Com meu ômega e minha família?"
- É o que desejas?
"Sim"
- Então o farei.
A mulher andou em direção a eles, parando para acariciar os pêlos dos quatro lobos, se abaixou na frente de Seokjin e sorriu, olhou para sua barriga e beijou sua testa
- RJ e Seokjin vocês foram a criação mais bela que eu criei.
Sorriu e como uma brisa leve do campo, evaporou diante dos olhos de todos eles.
Os irmãos se transformaram em homens novamente, vestindo as roupas que lhes foram entregue, Namjoon correu até seu amado, se ajoelhando em sua frente.
- Meu amor, me desculpe por tudo isso, mas era necessário, me perdoa, Jin olha para mim! - Namjoon implorava para seu ômega o olhar - você entendeu que tudo isso era necessário? Eu não podia perder você.
- Hoseok! - Jin gritou assim que saiu do transe.
Começou a olhar em volta, estava assustado, não conhecia aquela pessoa e muito menos os outros homens, seus olhos percorreram, todo o lugar, até encontrar Hoseok, dando alguma instrução a Bangchan, assim que ouviu seu grito correu em sua direção e ele respirou aliviado, não estava sozinho.
- Jin está tudo bem, acabou, você entendeu tudo? - Namjoon continuava falando - eu posso te explicar todos os detalhes quando formos para a casa.
- Yoon me ajuda!
Mesmo fraco Jin tentou se levantar, e quase caiu, mas as mãos fortes do alfa lhe seguraram, porém o menor estremeceu arregalando os olhos,
- Hoseok me salva! Ele vai me matar! Socorro.
Namjoon se assustou com o grito de seu amado, e se afastou, ao mesmo tempo que Hoseok também em choque abraçou Jin.
- Tira ele de perto de mim, ele vai me matar, ele vai me matar, me protege Hobi, protege eu e meu filhote - gritou em desespero.
- Filhote? Nós vamos ter um filho Jin? Meu amor perdão, eu não consegui sentir o cheiro, me perdoa, nosso filho está bem? - caiu sobre os joelhos chorando - me perdoa, eu podia ter te machucado e machucado nosso filho.
- Não, não, você não, seu monstro, eu vou ter um filho, o filhote é meu, só meu.
Namjoon se levantou e tentou novamente se aproximar, mas Jin libertou RJ que rosnava e mostrava as presas para o maior.
- Meu amor, foi necessário, eu sei que você ficou com medo, mas eu nunca te machucaria, você não percebe tudo o que eu fiz, foi para não te machucar, porque eu preferia morrer a fazer algo a ti, eu sei que te assustei, mas me perdoa meu amor, me dá mais uma chance.
- Tira ele de perto de mim! A pior coisa que eu fiz foi me entregar para você.
- Não, por favor - Namjoon chorava de dor - eu te amo meu príncipe.
- Eu acho que não te amo mais Namjoon.
Jin como ainda estava em choque por tudo que aconteceu, e cansado por ter usado sua presença, desmaiou nos braços de seu melhor amigo.
- Jin!!!
- Calma Namjoon, eu vou levar ele para casa - Hoseok pegou o outro em seus braços - vamos todos, acho que você precisa me contar uma longa história.
- Você me odeia Hobi?
- Como poderia? Você é meu irmão e eu entendo o porque fez tudo isso, pode não ter sido a melhor escolha, mas eu entendo, de tempo ao Jin, ele também irá entender.
Namjoon caiu por terra chorando pela segunda vez, sendo abraçado por seus irmãos mais novos.
- Eu ainda sinto orgulho por ti - Hobi falou se afastando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aí prontos para pedirem desculpas por ter xingado o Nam? Hahaha
.
.
.
No próximo irei explicar tudo, a lenda, o plano de Namjoon, e todas as lqgunas, irão ser fechadas
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
ФэнтезиKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.