- Kim Seokjin levanta dessa cama agora! - Jimin começou a puxar as cobertas.
- Eu já levantei, fui trabalhar e voltei, agora me deixa - o mais velho puxou de volta.
Na noite anterior sua intenção era se reconciliar com Namjoon, mas o outro lhe humilhou na frente de todos, aquilo o quebrou, só queria ficar sozinho e sofrer em paz, já tinha saído para trabalhar, e se mantido firme o dia todo, porque seu amigo não poderia lhe dar um desconto e o deixar queito.
"Porque você precisa ir buscar o nosso homem"
- Cala boca lobo.
"Não calo, eu achei bem feito o que nosso alfa falou viu? Você estava merecendo, ok que ele foi meio babaca, mas você realmente só sabia fugir dele”
Seokjin jogou o travesseiro na cabeça e se escondeu, querendo sumir do mundo.
- Vamos Jinnie - o loiro continuava insistindo.
- Se você não levantar dessa cama agora, eu vou jogar um balde de água na sua cabeça - Yoongi entrou no quarto.
Como o Kim sabia que o amigo seria realmente capaz de fazer isso, totalmente contrariado se levantou.
- Era só ameaçar com água sério? E eu quase morrendo de implorar.
- Se você me ameaçasse eu não levantaria do mesmo jeito.
- Porque?
- Por que seria só uma ameaça, mas eu não sou de falar sem cumprir – Yoongi explicou, arrastando 9s dois daí.
Os três ômegas foram para a cozinha, encontrando Lee Know que estava fazendo café para todos.
- Está melhor Seokjin?
- Estar vivo conta como melhor? E me chame de Jin apenas.
O mais novo concordou com a cabeça, em silêncio eles rodearam a mesa e começaram a comer, até que Jimin cortou o silêncio:
- Ok, qual o plano?
- Plano que plano?
- Para roubar a coroa da Rainha Elisabete - Yoongi revirou os olhos - óbvio que é o plano para você conquistar o Namjoon né.
- Ele não me quer...
- Calma - o loirinho lhe cortou - você está me dizendo que o Jin que eu conheço é uma farsa?
- O que?
- Claro que é, porque o ômega que eu conheço não se entrega fácil e nem ia desistir assim, no mínimo iria gritar " eu te amo caralho, vim aqui porque quero você", e se duvidasse ainda daria uns tapas só para o meu cunhado falar direito com você, isso ia deixar o Nam quietinho e mais gado.
- Gado? - Yoongi começou a rir.
- Claro, nossa vida, nunca vi um alfa tão gado pelo ômega, ele fazia tudo que o Jin queria, obedecia.
O mais velho começou a chorar novamente, pensando em como Jimin tinha razão, seu alfa lhe tratava bem, mas não só isso, o fazia se sentir especial, desde que se conheceram tudo foi uma loucura, achou que nunca iria encontrar alguém que fosse capaz de o domar, conhecia seu gênio forte, mas Kim Namjoon o dobrava por completo, com aquele jeito de homão, mas com gestos de menino apaixonado, o alfa era a definição perfeita de homem dos sonhos.
- Tá chorando por que? - Lee perguntou
- Porque eu quero o Namjoon...
" E você acha que ficar chorando, vai trazer ele de volta? Telepatia agora?"
- E está disposto a tudo? Para agarrar seu homem? - Yoongi questionou.
- Sim, eu confesso que odiei o jeito que ele falou comigo, mas também entendo que eu lhe passei a visão errada, nós nunca conversamos sobre o nosso relacionamento.
- Ótimo!
Jimin levantou e foi até a sala, voltando com um envelope na mão.
- No final de semana agora, a mansão Kim vai receber alguns convidados, é um jantar, entre os clãs mais poderosos do país, como se fosse um tratado de paz, reafirmando a liderança de cada perímetro e a aliança entre eles.
- Uau - Lee estava maravilhado.
- E como os irmãos Kim agora estão acompanhados, claro que todos os outros queriam conhecer vocês.
- Minha Nossa - Yoongi se engasgou com o suco.
- Mas você se esquece que o Nam não me quer.
- Aposto que você aparecer na festa e falar com ele, vai matar o meu cunhado do coração.
"exato chega assim: Esse homem é meu"
- Antigamente quando um ômega brigava com seu alfa, ele organizava um festival - Lee explicou - já vi vários na minha vila.
- Então é isso que vamos fazer? - Jin perguntou meio acanhado.
- Se você quiser - Jimin riu.
- Ótimo, eu quero, vocês me ajudam?
Os ômegas na mesa se olharam e sorriram concordando.
- Ótimo, vamos nos organizar quatro dias passam rápido - Jimin se levantou.
Jin sorriu um pouco, estava começando a gostar das tais tradições que rodavam o seu povo, e se para ter Namjoon de voltar ele precisaria fazer algo na frente de outros alfas, com certeza faria, sorriu pensando que para ter Kim Namjoon, se mostraria para o mundo inteiro se necessário.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.