Estava sentando em seu lugar preferido, no alto da grande colina onde podia observar muito bem todos aqueles seres, tão lindos e fascinante para si, suspirou um pouco, desejando pela milésima vez estar junto deles, uivou para a Lua, se lamentando novamente, até que uma luz forte o atingiu, fazendo com que seus pêlos ficassem todos ouriçados.
- Mãe Lua?
- Olá pequeno lobinho - a voz era suave e mansa, transmitia a calmaria do mar sereno.
- Porque veio a mim?
- Como iria deixar de vir? Já que choras a minha todas as noites.
- Não queria incomodar.
O ser de luz sorriu e fez carinho na cabeça do lobo branco.
- Tu és um dos seres com mais poder em nosso mundo, por que tens tanto apreço pelos seres de barro?
- porque eles amam.
- Nós também.
- Não, me perdoa se lhe ofender, mas nós amamos aqueles que nos adoram, que se submetem a nós, já os humanos amam apenas por amar.
- Oh pequeno como és ingênuo.
O ser continuava com as carícias, pensando no que deveria fazer ao lobo, seu amado filho.
- Irei lhe mandar para a Terra.
- Como?
- Tu não o queres?
- Sim, és meu maior desejo - o lobo começou a dar voltas sobre o ser, demonstrando sua imensa alegria.
- Irei criar uma raça nova, os alfas, você irá para a Terra, mas seu lobo irá contigo.
- Tudo bem mãe Lua.
- Oh! Ainda não acabei, você ousa questionar o meu tipo de amor, desta forma, irei criar também os ômegas, estes que serão ligados a tua geração, para cada alfa, haverá um ômega e seu coração só irá amar aquele que pertence a ti, criarei também os betas, para que sejam seus companheiros e os ajudem no que precisar.
- Mas isto não será amor, eu quero o amor dos humanos.
- Você viverá ligado a seu ômega por sete reencarnações, se na última ainda acreditar que não é um amor real, na lua de sangue, rasgue a garganta dele perante mim e eu lhe deixarei livre, para amar como quiser.
- Está falando sério?
- E eu alguma vez agi com chacota meu filho?
- Não mãe, nunca.
- Pois bem, aceita os termos do meu acordo?
- Aceito! Mas espero que não fique magoada quando eu rasgar a garganta desse tal ômega.
- Oh! Acha mesmo que não estará apaixonado?
- Tenho certeza, como poderá ser amor, que é feito por obrigação?
- Na Lua de Sangue, na sétima geração, se você não rasgar a garganta do ômega que estiver tendo um relacionamento, eu o farei e lhe trarei de volta, se o fizer, será livre para viver onde quiseres.
- Eu aceito.
- Não queres pensar pequenino?
- Mãe, o meu desejo mais profundo, é viver como os humanos, conhecer o amor que eles sentem, não preciso pensar.
- Não passa por sua mente, que amará o ômega?
- Não, terei o prazer de rasgar a garganta do ômega que estarei namorado em sua frente mamãe.
O ser de luz suspirou fundo, seu pequeno, não tinha noção do que falava, iria deixar, ele descobrir por si mesmo, se levantou, rodopiando por entre as relvas do lugar, sorrindo e dançando, em seguida se inclinou e deu um beijo na testa do lobo, selando assim sua promessa e o acordo feito entre eles.
- Vá meu pequeno Koya, tens sete gerações a viver.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aí, o que acham que realmente aconteceu?
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha, por favor beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.