Kim Hoseok odiava ser duro com seus irmãos, e com o pequeno ômega que aprendeu a amar, mas era seu papel, tinha que dar um fim antes que aquela rivalidade deles, estava exausto, seu irmão Taehyung era seu neném, odiava ter que gritar com ele, respirou fundo, torcendo para a semana acabar logo, pelos menos tinha sido perdoado, mas ainda se sentia culpado, ouviu seu celular tocar
- Alô?
- Finalmente, resolveu me atender, o que houve com meu Filho Kim? - a voz de Choi Suho alcançou seus ouvidos
- Ele sofreu uma crise alérgica e está no hospital.
- Com certeza isso foi obra daquele seu irmão delinquente.
- Não ouse falar do meu irmão.
- Tudo bem, talvez nem tenha sido ele, mas não digo o mesmo do õmegazinho de estimação que vocês têm, como pode aceitar que um ômega sem classe fique com seu irmão caçula?
- Escuta aqui Choi, você não ouse falar do meu irmão - Hoseok também usou sua voz de alfa - e muito menos do Jimin, se seu filho fosse tão importante, você não teria deixado ele a mercê de outro clã.
- Isso é uma ameaça?
- É um lembrete, ouse falar da minha família de novo, e não insulte minha inteligência, eu sei que foi você que mandou seus homens atrás do meu pequeno ômega.
O homem do outro lado da linha estremeceu, mas riu para não mostrar que tinha se abalado.
- Eles o deixaram consciente? Pedi para que pegassem leve, não torne isso pessoal Kim, foi só um ato de um pai desesperado.
Hoseok estremeceu de raiva.
- Oh! Não se preocupe, Jimin está muito consciente, comendo sorvete lá na sala, já não posso dizer nada de seus capangas.
O homem do outro lado da linha bufou, o ódio por aquela família, lhe deixava cego, por isso soltou.
- Uma pena seu pai ter abandonado o clã e deixando a pose com você, eu avisei ele que um moleque não serviria para o cargo.
Os olhos de Hoseok explodiram na cor verde, se tornando ferozes, suas presas acabaram aparecendo mesmo sem ele notar, usando a voz de seu lobo, urrou no telefone dizendo:
- Escuta aqui seu merda, eu sou um Kim, o líder do clã Kim, já fui benevolente demais com você e toda sua corja, você quer guerra? Quer disputar o território? Se quiser vamos fazer isso, terei o maior prazer em rasgar seu pescoço, posso ser um moleque, mas eu sou Kim Hoseok, filho de um Kim legítimo, eu sou o líder, não ouse ficar na minha frente.
O ser do outro lado da linha tremeu, percebendo a besteria que acabou de fazer, implorou por perdão, mas o moreno já havia arremessado o celular na parede, tentou respirar fundo, mas estava com muita raiva, se virou para a mesa de seu escritório e andando até ela, tirou outro celular da gaveta, ligando para o número já conhecido.
- Bangchan?
- Hoseok quanto tempo amigo, o que houve?
- Preciso que você faça um serviço para mim.
No começo a família Kim era apenas um clã pequeno, até o pai dos meninos assumir o comando, com justiça e muita coragem ele transformou a pequena alcatéia Kim, em o clã mais forte da Ásia, isto porque quando era desafiado, ele não matava todos os lobos do clã perdedor, matava apenas o chefe, deixando os outros livres para seguirem o caminho, mas a maioria pedia por abrigo e para entrar no bando, como o Kim mais velho era justo e compassivo então logo obtinha o respeito dos novos membros da alcatéia, ensinando os valores para seus quatros filhos, por isto quando decidiu deixar a liderança do bando, não obteve nenhuma objeção pois Hoseok era exatamente como seu pai.
- Lembra do clã Choi?
- Com certeza Hobi, o que preciso fazer?
Bangchan era o braço direito de Hobi na alcatéia, foi o primeiro clã que o Kim salvou assim que assumiu, o homem e seus seis irmãos viviam trancados pelo líder do bando, quando viu a situação dos meninos, os irmãos kim resolveram que iriam cuidar de todos, desde então, são os lobos principais e que tem toda a confiança.
- Vá até o depósito dele no lado oeste da cidade, converse com os empregados, quem quiser trabalhar conosco será muito bem vindo, quem não quiser você pague a quantia pelo trabalho dele e um bom bônus.
- Oh, sim Hoseok.
- Em seguida incendeie todo o local e mande foto para todos eles.
- Certo chefe, posso só fazer uma pergunta? Com qual dos seus irmãos ele mexeu?
- Você me conhece bem né Chan - riu um pouco - mexeu com o meu TaeTae e com o meu bolinho.
- Nossa, que corajoso - o homem do outro lado da linha suspirou - vou cuidar disto.
Os amigos encerram a ligação, o moreno ainda estava nervoso, odiava ser duro com sua família, odiava dar o primeiro ataque, mas era esse o trabalho dele, então o faria bem feito.
.
.
.
.
No outro dia o café da manhã foi tranquilo, todos estavam bem e felizes, com a mesma harmonia de sempre.
Algumas horas se passaram e Hoseok chegou na mansão, estava cansado, quando entrou deu de cara com os quatro ômegas sentados na sala com inúmeras caixas a seus pés.
- O que aconteceu aqui?
- Nós recebemos presentes - Yoongi informou - o clã Choi, mandou jóias e uma coleção inteira de roupas, e um cartão pedindo desculpas para o Jimin.
- Oh - Hoseok sorriu.
Na verdade, o alfa estava com medo de que sua ação pudesse desencadear uma guerra entre os clãs, mas o pedido desculpa enviado, significa que o outro clã não tem intenção de atacar.
- Hoseok? - Jimin chamou baixinho - o que você fez?
- Incendiei o depósito deles e antes que vocês fiquem preocupados, não ninguém morreu e minha empresa ainda ganhou 30 novos funcionários.
- Porque você fez isso Shine?
- Por que ninguém mexe com minha família.
O moreno falou isso olhando diretamente para o ômega loiro, que ainda tinha a cabeça baixa e os olhinhos marejados.
- Meu bolinho vem cá vem.
Largou sua pasta no chão e abriu os braços, esperando a resposta do ômega, que não pensou duas vezes em se atirar no abraço do alfa.
- Você não tá bravo? Por minha causa você brigou com os Choi
- Como eu poderia? Você é meu neném Jimin, meu bolinho,eu sei que não deveria ter usado a voz de alfa, mas eu preciso educar vocês, não é mesmo? - sorriu - e como eu sei que não vão deixar isso barato, eu só peço para você e meu irmão não matarem o garoto.
Jimin sorriu e apertou ainda mais o alfa, se separando em seguida e indo sentar, o moreno chamou Yoongi e o abraçou por trás falando novamente
- Eu quero que todos os quatro entendam uma coisa, principalmente você meu gatinho - apertou o namorado em seu braços - vocês são a minha maior felicidade, pois são a felicidades dos meus irmãos, você é a minha vida gatinho, como vocês três são a vida dos meus irmãos, por isso eu nunca vou deixar nada os machucar, dou minha vida a cada um de vocês se preciso for, vocês juntos com meus irmãos são o meu maior tesouro, mas isso não significa que não irei chamar a atenção de vocês se passarem dos limites, pois eu irei, se preciso, mas não significa que deixei de amar vocês.
- Ah meu irmão é tão fofo - Taehyung apareceu ao lado do Jungkook e Namjoon.
- Vem aqui, todos vocês - abriu os braços e os outros correram para ele aceitando - eu prometo manter todos em segurança, para sempre.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Atendendo a pedidos né Alicinha669 💜
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.