Os dias foram muito agitados para os ômegas, Jimin e Lee Know estava encarregados de explicar sobre as tradições para os outros dois, que ouviam atentos e até anotava alguns pontos, Jin estava nervoso, percebeu que a única coisa que fez foi quebrar regras, tinha medo do maior não o querer, desde segunda não trocou nenhuma mensagem ou ligação com Namjoon, na verdade o alfa havia lhe mandando uma mensagem pedindo desculpas pela forma que agiu, só que quando foi responder, teve seu celular confiscado, pela criatura loira que dava ordens o tempo todo.
Os irmãos Kim estava curiosos, afinal seus ômegas não paravam mais em casa e quando perguntavam, era respondidos com um selinho ou um sorriso maroto, Namjoon tinha voltado a personalidade inabalável, porém sofria por dentro, queria ir procurar por Jin, mas seu cunhado lhe proibiu, disse que precisava de um tempo afastados, para pensarem direto.
- Animado irmão? - Hoseok entrou na sala.
- Para que?
- Como assim para que? Hoje é sexta feira lembra? O encontro de clãs na nossa casa.
- Ah Hobi...
- Não - o moreno lhe cortou - eu sei que você vai dizer que não quer, porém eu vim te informar que a nossa casa já está arrumada e que seu terno já está lhe esperando em seu quarto, nem que eu tenha que te algemar na perna da mesa você vai ficar a noite inteira na festa, até de noite irmão.
Deu um sorriso fofo e saiu, o maior suspirou, teria que terminar tudo mais cedo para se arrumar, ninguém na fase da terra conseguia dizer não a Kim Hoseok.
Jimin, Yoongi e Lee estavam sentados no salão de beleza, enquanto esperavam Jin, o mais velho insistiu que precisava passar lá.
- Se a gente se atrasar por causa daquele ômega eu vou bater tanto nele - Jimin resmungou.
- Calma bolinho – Yoongi riu
- Bolinho é avó, vocês sabem quantos ômegas solteiros vão estar nessa festa? Todos os anos eu estou lá ao lado do meu coelhinho para recepcionar todos os convidados e apreciar a cara de desgosto deles quando me veem pleno ali.
- Você não presta - o mais novo riu - chega a ser cruel.
- Eu sou realista, sei que a maioria não gosta de mim porque sou inferior, mas eu vou continuar lá e não quebrar a minha tradição, isso se o Jin colaborar e sair daquela porcaria de sala ou eu mesmo vou lá tirar ele.
- Para de faniquito Park Jimin, tô aqui já.
Os três se viraram na direção da voz, o Kim já estava com a roupa que ia para festa, uma camisa de linho branca, com alguns babados e um sobretudo preto com desenhos de rosas, estava um príncipe, mas o que chamou atenção de seus amigos não foi a roupa, mas sim o cabelo, seus fios que antigamente era rosas, agora estavam tingidos de preto, deixando sua pele parecendo porcelana.
- Uau - Jimin falou - você tá lindo.
- Eu sou lindo, mas ele vive me chamando de príncipe, achei que deveria ir a caráter, devo colocar uma coroa?
- Claro - Lee aprovou a ideia - eu acho que vai ficar lindo.
- Isso não é um pouco demais? - Yoongi perguntou.
- Eu não acho, por mim ele ainda descia do teto - Jimin começou a rir - vai ter coroa sim, vamos logo comprar.
.
.
.
- Vem gente e façam silêncio.
Os três ômegas estavam seguindo Jimin, todos já estavam arrumados, e com sorte chegaram antes de todos os convidados, porém como era uma surpresa para Namjoon, resolveram entrar pela porta dos fundos e esconder o ômega, até o momento certo.
- Você vai ficar na adega, ela fica no fundo da sala de estar, quando for a hora eu vou te buscar - avisou - Yoongi na hora que o discurso do Hoseok acabar, você pegue o microfone dele ok?
- E falo o que? - não gostava de holofotes em si.
- Chama a atenção do pessoal só isso, fala um Bom Noite, espero que vocês se sintam a vontade, aproveitem a festa, blá blá blá, improvisa meu anjo.
Os quatro chegaram na sala, abraçando o mais velho, porque estava muito nervoso e se despediram deixando ele sozinho, encarou o lugar, era muito bonito, continha vário espelhos, Seokjin se encarou, arrumou seu blazer sobre sua camisa branca, encaixou perfeitamente em seu corpo, passou os dedos delicadamente sobre os bordados em formato de rosas, o branco contrastando contra o tecido escuro, sorrio para seu reflexo, se sentia lindo, esperava que Namjoon apreciasse também, sorriu novamente, desta vez pensando em quanto sentia falta de seu alfa, mas logo ficou em alerta, ouviu passos e vozes entrando da sala de estar.
- Namjoon! Vamos conversar?
- Woonji eu não estou no momento agora.
Jin congelou, seu alfa estava a uma parede de distância, porém parecia nervoso, sua voz estava um pouco mais grave.
- Você não pode fugir de mim para sempre, olha seus irmãos, todos estão acompanhados, porque você ainda me rejeita?
- Eu não sinto nada por você.
- Não precisa, eu sinto por nós dois, admita eu sou sua melhor opção.
- Eu tenho um ômega - Jin sorriu um pouco, ao ouvir a frase.
- E aonde ele está? Porque não está ao seu lado?
- É complicado.
- Você já o mordeu?
- Não.
- Você estava me dizendo que tem um ômega e ele não deixou você morder ele? Conta outra.
O estômago do outro se revirou, sim pelo visto todos achavam que ele era um idiota, se esse homem que estava falando soubesse de tudo que ele fez com Namjoon, o julgaria mais ainda.
- Me beija Namjoon, me beija, e você verá que somos incríveis juntos, eu deixo você me morder.
O coração de mais velho se acelerou, respirou fundo, aquele homem estava pronto para se entregar para Namjoon, até mesmo falava como se uma marca fosse banal, sua cabeça girou, queria ter essa confiança toda, sentiu lágrimas escapando de seu rosto, se preparou para sair dali.
"Nem pense em sair Seokjin, eu não vou deixar você se mover ou ir embora, nós somos adultos e eu confio no meu alfa"
Apesar de tentar dar um passo, seu corpo estava paralisado, não queria ver aquilo, só queria sua casa.
"Nós não viemos aqui para ir embora assim, vamos ficar e ouvir tudo, vocês dois sempre entram em discussão, pelo fato de não pararem para conversar ou não saber do assunto, por inteiro, nós iremos ficar”
- Você só pode estar maluco, eu tenho um ômega.
- Que você não mordeu! Eu não me importo se tiveram uma ligação, você pode ter ele, só precisa me morder.
- Você quer que eu trate o meu ômega como um amante qualquer? - a indignação do alfa, aliviou um pouco Jin.
- Ele é rico como nós? Sua família é influente? Você vai perder muita coisa se ficar com ele, mérito, honra, eu sou sua opção, aposto que é um ômega de quinta categoria, eu posso te dar tudo o que quiser.
Jin prendeu a respiração, era esse entrega que ele tinha medo, todos faziam parecer fácil, aperto o punho, queria se mostrar.
- Fica comigo no final dessa noite Namjoon, estarei esperando na varanda, ao fim do baile, só basta aparecer lá, não precisa falar mais nada, vá e me morda, e eu serei todo seu.
Nessa hora Jimin entrou pela portas do fundo e Jin foi libertado do transe que seu lobo havia lhe prendido, estava pálido.
- O que houve? O discurso de Hoseok já vai começar.
- Tinha um ômega dando em cima do Namjoon e ele disse que hoje a noite o Nam poderia morder ele.
Jin falou para o menor, saindo da sala, não dando chances de Jimin nem comentar sobre o assunto, apenas saiu a passos firmes seguindo seu caminho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasiKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.