- Shhh meu amor, seu papai tá tomando banho, ele já vem
O alfa balançava o filho por todo o quarto
- Não é mama, não tá sujo, não tá com sono, por favor filho, se acalma.
Um mês haviam se passado desde o nascimento do pequeno Kim, para se acostumarem e aprenderem a cuidar do filho, Namjoon e Jin decidiram ficar sozinhos na fazenda, naqueles tempo, assim ambos poderiam se acostumar com a rotina do neném e pensar em estratégias para cuidar melhor, o que funcionou muito bem, já que nesses dias notaram que o bebê a noite, preferia o calor do pai alfa, ou que ele gostava de mamar quando Seokjin o colocava em sua barriga, que dormia melhor quando escutava a voz suave do ômega cantando, que ele sentia menos cólica quando o alfa lhe colava em seu corpo, pequenos detalhes que foram lhe ajudando.
- Você quer seu papai? - o bebê resmungava baixinho - poxa filhote, eu tô aqui me sinto trocado.
Os pequenos olhinhos pretos se viraram para o maior e o bebê encarou seu pai alfa, este que abriu um sorriso apaixonado mostrando as covinhas, na hora o neném parou o choro e sorriu para o alfa.
- Amor ele sorriu para mim!
Seokjin saiu do banho apressadamente
- Sério? Eu achei que ele seria sério igual você, até agora não tinha rido - beijou o rosto do filho - sorri para o papai também filho, sorri.
Apesar de encarar o ômega, o pequeno bebê não sorriu
- Haha, ele só faz para mim, olha aqui para o pai olha - novamente Soobin riu em resposta ao seu pai alfa
- Não fica se achando não, aposto que ele só riu para você por causa dessas covinhas, ninguém resiste.
.
.
.
O carro dos namorados, estava se aproximando da entrada, quando olharam pela janela puderam ver os irmãos Kim e os ômegas todos parados na entrada, sorriam um para o outro.
- Filho você é tão amado - Seokjin beijou o neném em seus braços.
- Você é o maior tesouro da nossa vida - Namjoon também se aproximou para beijar o rostinho pequeno
Recebeu outro sorriso do nenem, fazendo Seokjin bufar baixinho.
- Eu só queria te lembrar Kim Soobin que quem te carregou foi eu.
O alfa gargalhou alto, sendo acompanhado pelo bebê, que dava gritinhos em resposta, fazendo com que o ômega formasse um bico nos lábios cheios.
- Chegaram! - Jimin gritou assim que o carro foi estacionado.
Todos ali olhavam ansiosos quando Jin desceu segurando o pequeno bebê nos braços, seus olhos se encontraram com o de todos ali e se encheram de água, fazendo com que Yoongi e Jimin também chorassem.
- Não chorem, é momento de alegria - Hoseok falou, apesar de sua voz estar embargada
- Jin! Ele é lindo - Yoongi se aproximou do amigo - oi neném, eu sou o tio Yoongi
O bebê encarou o ômega baixinho com os olhinhos brilhando.
- Ele gostou de você - Jin sorriu.
- Oi bebê, eu sou o tio Jimin - o loirinho chegou - você é a bolinha gorda mais fofa do mundo.
Desta vez o neném demorou um pouco mais encarando o outro, até abrir um lindo sorriso.
- Ei! Você é mesmo um filho desnaturado - Seokjin bufou - você riu pro Jimin, antes de rir, para mim?
O bebê por sua vez, resmungou baixinho e estendeu os braços para o ômega loiro
- Ele quer que você pegue ele, Jimin.
Namjoon e Seokjin se olharam, Soobin tinha apenas um mês de vida, mas estava interagindo tão bem com todos, o lobinho era realmente muito esperto, com muito cuidado, Jimin o pegou nos braços, sentindo o calor gostoso que vinha da criança e um cheiro de capim limão, seus olhos se encontraram com a pupila do recém nascido
- Aí!! - Jimin se assustou com o que sentiu.
- Jimin? O que houve amor? - Jungkook correu para perto do namorado.
- Minha barriga, nossa, foi como se alguém se mexesse.
Todos olhavam confusos para o menor, até que Hoseok sorriu e caminhou em direção a eles, entendendo o braço para pegar o bebê no colo.
- Me conte Soobin, não acha que está muito cedo não? - sorriu - lobinho atrevido, você só tem um mês.
Ninguém estava entendendo o que o alfa moreno estava falando.
- Eu acho, você muito atrevido, mas também, filho de Kim Namjoon e Kim Seokjin - sorriu de novo.
- O que está acontecendo Hobi? - Jin perguntou aflito.
- Me responda lobinho - o alfa brilhou seus lindos olhos verdes em direção ao neném - seu priminho é um ômega?
Em resposta o bebê sorriu para o tio e soltava gritinhos altos, e nos pequenos olhinhos negros, um tom de vermelho foi perceptível.
- Soobin é um alfa - Hoseok encarou a todos - e pelo visto já sabe que será o líder da matilha, já que quis anunciar a chegada de seu primo a todos.
Os outros se encaravam entre si
- Calma, priminho? - Jungkook perguntou estático.
Enquanto Jimin sentia novamente algo em sua barriga se mexer, o loirinho começou a chorar e todos os outros entenderam, o segundo filho da família Kim já havia sido gerado.
.
.
.
.
.
Quatro meses depois- Kim Soobin, você sossega, para de rolar nessa cama.
O ômega tentava colocar a calça em seu bebê, mas o mesmo não parava de rolar, tinha aprendido isto a uma semana, já não parava mais quieto.
- Jin! Socorro!
Park Jimin entrou correndo no cômodo, fechando a porta atrás de si, o pequeno corpo, estava redondinho com a barriga de seis meses.
- Jimin? O que houve? Tá doendo? Quer ir ao médico?
- Eu tô bem, eu só não aguento mais o Jungkook, ele não me deixa respirar - o ômega choramingou - eu não posso dar um passo que ele aparece atrás.
O ômega mais velho gargalhou enquanto terminava de arrumar o filho
- Eu sei bem como é isso.
- Mas o Namjoon não te sufocava desse jeito.
- Tenta falar com ele, explicar que está tudo bem.
- Irei tentar.
Nesta hora batidas na porta chamaram a atenção dos dois lobos, e Jin foi a abrir, não contendo uma gargalhada enquanto dava passagem ao alfa mais novo.
- Você tá aqui amor - o sorriso de coelho era perceptível
- É né, tô - o menor fuzilava Jin, que não parava de rir.
- Que susto bolinho, achei que você tinha saído sem mim.
O alfa puxou seu namorado pela mão e saiu do quarto,.deixando Seokjin com Soobin
- Sua família é louca, filho - o homem riu, sendo acompanhado pelo bebê.
.
.
.
.
.
Dois meses depois- Kim Namjoon! Se a gente se atrasar para esse jantar, eu juro que te mato
Seokjin gritava ao pé da escada, todos estavam arrumados, para irem à festa da empresa Kim, os negócios estavam crescendo cada vez mais e agora uma filial na América do Sul seria aberta.
- Calma Jin!
- Calma, nada Yoon, o Nam é desajeitado, vai saber como ele tá arrumando o nosso filho.
Por insistência do alfa, o outro deixou que ele arrumasse o bebê.
- Jin! Socorro! O Soobin tá com uma caixa na boca - o grito do alfa assustou a todos.
Seokjin não pensou duas vezes antes de sair correndo escada assim, preocupado com seu filho, nem percebeu que os tios extremamente preocupados sorriram entre si e não o acompanhou.
- Namjoon eu juro que vou te matar se algo acontecer com meu bebê.
Falou entrando correndo no quarto, enquanto dava de cara com a cena de seu pequeno bebê, sentadinho no chão rodeado de almofadas e brincando com uma caixinha vermelha
- Cadê o desnaturado do seu pai filho?
Quando Soobin escutou a voz do ômega,.deixou a caixinha de lado e engatinhou até o mesmo, quando o ômega pegou o filho no colo, reparou no body que usava, a roupinha era preta e nela havia uma frase escrita com letras brancas
"Papai, você quer casar com o meu pai?"
Os olhos do ômega se encheram de lágrimas, quando a porta atrás de si se fechou, mostrando Namjoon atrás dela com uma buquê de rosas vermelhas na mão
- Não sou eu que estou pedindo, é o nosso filho, você não pode recusar.
- Esse é o pedido de casamento mais lindo do mundo, eu tenho certeza - o ômega beijou o rosto do bebê - filho vai até seu pai e diga a ele que eu eu aceito.
Soobin assim que foi colado no chão, engatinhou até Namjoon, pedindo colo, o alfa sem demora o pegou nos braços e caminhou em direção ao ômega.
- Eu te amo príncipe.
- Eu te amo minha lua.
- Nós te amamos pequena estrela - os dois falaram juntos, enquanto beijava cada um o lado do rosto de Soobin
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Booom, esse é o penúltimo capítulo gente, eu quero agradecer muito vocês que estão até aqui ainda acompanhado e deram uma chance à Meu Alfa Idiota
.
.
.
Também quero dizer, que tenho outra história, não é ABO, se chama Encontro de Corações, eu escrevi ela primeiro que esta aqui e vou só terminar de postar, dêem uma olhava, vai que vocês se interessam.
.
.
.
Novamente muito obrigada por ler, deixem a estrelinha, beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasiKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.