Obs: Capítulo contém cenas +18 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
.
.
.
.
.Seokjin estava praticamente inconsciente, as dores iam se intensificando a cada segundo, iria enlouquecer, chegou até mesmo pedir ajuda a seus amigos, que correram dele, suas mãos já não o aliviava por completo, ele precisava demais, estava se esfregando na cama, tentando se acalmar, sua cabeça doía, não conseguia se mexer direito, tentou respirar fundo, mas nessa hora seus olhos se abriram por inteiros, o cheiro, aquele cheiro de limão, estava forte, será que estava alucinando?
- Namjoon... - choramingou
- Eu tô aqui príncipe.
A voz do alfa ecoou em seus ouvidos, juntou todas as suas forças para se levantar e encarar a visão que tanto desejou nesses dias, Kim Namjoon estava parado na porta, com uma blusa branca e uma bermuda preta, estava vestido casualmente e mesmo assim ficava lindo o outro notou.
- Você veio - sorriu fraco, e logo em seguida fez biquinho - me ajuda Namu.
O alfa sorriu um pouco, essa seria a segunda vez que iria para a cama com seu ômega, por conta do desejo do lobo, não era exatamente isso que planejava, porém não iria deixar o menor sofrer as dores do cio, era tortura, entrou no quarto a passos lentos e calmos, se controlando ao máximo para não deixar o seu lobo assumir.
- Vem, deixa eu cuidar de você.
Seokjin pulou no colo do maior, atacando seus lábios com força, sua língua provocava o provocava, explorando a boca inteira, quando se cansou de explorar, capturou a língua do maior e começou a chupa-la.
- Você é tão gostoso alfa - gemeu na boca alheia.
As dores já estava diminuindo, apenas o tesão guiava seus movimentos, desceu do colo, empurrando o outro para a parede, enquanto lutava para tirar a camiseta, passou seus dedos por todo o abdômen, se demorando em cada pedacinho de pele, não satisfeito em só tocar, começou marcar o corpo com beijos e algumas mordidas.
- Você é tão gostoso.
Continuou explorando o corpo devagar, até que sua virilha começou a doer novamente, precisava se aliviar, lambeu o corpo do maior por inteiro, se demorando mais nos mamilos, já rígidos por tamanho estímulo que estava recebendo, enquanto chupava um, beliscava o outro, alternando assim as posições, com a mão que sobrava, ia acariciando e apertando tudo que estava ao seu alcance.
Passou um bom tempo naquilo, até que sua mão vagarosamente desceu até ao membro alheio.
- Você é tão grosso Namjoon! Tão grosso! Você vai acabar comigo.
Falava rápido demais, apertou um pouco apenas para ouvir o gemido rouco de seu alfa, aquilo o enlouqueceu ainda mais, se ajoelhou, ficando a pouco centímetros da virilha do maior, olhou para cima e Namjoon o encarava
- Sinto que quando você me olha assim, pode desvendar todos os meus segredos e até ver minha alma.
Confessou baixinho, era uma verdade, toda vez que o maior lhe encarava, ficava vidrado e não conseguia desviar o olhar, parecia que estava sem nada, uma folha em branco, secretamente torceu para que depois daquela noite o outro começasse a escrever na folha que ele era.
Continuou encarando o alfa, até que o outro abriu o sorriso fofo e as covinhas apareceram, as covinhas que tanto sonhou, seu membro latejou novamente, sorriu de volta, antes de dar toda atenção para a parte de baixo do outro, passou a língua nos lábios e abaixou a bermuda, deixando o outro apenas com uma cueca branca.
- Puta que pariu, uma cueca branca? Sério?
O membro estava perfeitamente marcado dentro da cueca, Jin passou a língua nos lábios de novo, só para depois passar em toda aquela extensão por cima do tecido mesmo, apertou com seus lábios, e deu uma leve mordiscada, ouviu gemidos novamente, não estava satisfeito, queria ouvi-los mais alto, lentamente livrou o membro do tecido e segurou em sua mão, admirando, passou a língua sobre a glande rosada, descendo lentamente, porém seu desejo era tão grande que não demorou muito, já estava tentando colocar o membro inteiro do seu alfa em sua boca, tocando em sua garganta o fazendo engasgar.
- Fode minha boca alfa - pediu manhoso.
O maior suspirou fundo e acariciou o rosto do ômega, apenas para posicionar uma mão embaixo do queixo e segurar, passou a outra mão pelos cabelos pretos e enroscou seus dedos neles.
- Coloca a língua para fora - ordenou - e abra bem a boca.
Foi prontamente atendido, o menor estava em êxtase, ainda mais quando sentiu o maior lhe segurar mais firme e enfiar de uma só vez o membro em sua boca, chegando a tocar sua garganta, engasgou óbvio, mas não se importou queria mais, colocou suas mãos nas coxas firmes do alfa e apertou, dando um sinal que estava tudo bem, o maior continuou os movimentos, cada vez mais rápido e cada vez mais fundo.
- Eu quero você Jin.
Seokjin concordou com um sorriso fofo, se levantando, no processo pensou que esse era o seu maior desejo, notou que a coisa que ele mais temia, era na verdade o que mais desejava, pertencer ao outro, ficou frente a frente com seu alfa e sorriu, ganhando um sorriso também, que fez seu coração querer saltar pela boca, o maior de puxou com as mãos firmes, lhe virando e encostando seu corpo na parede gelada, gemeu, enquanto era acariciado, Namjoon desceu a mão até sua bunda apertando, conseguindo mais outro gemido, passou os dedos levemente pela entrada do menor, estava tão lubrificado.
- Você já está quase pronto - enfiou um dedo, arrancando mais gemidos.
- Não quero seus dedos - fez biquinho.
- Oh, não está com paciência? - esfregou seu membro na entrada de Jin.
- Eu quero você alfa.
O Kim maior sorriu, se colocando dentro do ômega que se empinou, dando mais passagem para o outro.
- Você é guloso - mordeu as costas e nuca do companheiro.
- Eu sou seu alfa, me desculpa por ter demorado tanto para aceitar - Jin gemeu e confessou baixinho.
- O que disse?
- Eu sou seu alfa, seu ômega, seu príncipe, eu sou seu, só seu, sou o que você quiser que eu seja.
Quando terminou de falar sentiu ser preenchido inteiramente, quase gritou de dor e prazer, seu alfa era enorme, não tinha como negar, o outro esperava pacientemente e para provar que já tinha se acostumado Jin rebolou, fazendo com que os dois gemesse, ouvir os gemidos de seu alfa, o deixou com mais tesão, rebolou ainda mais, sentiu sua cintura ser apertada fazendo com que parasse de rebolar, fez um bico, mas logo gemeu alto, pois o maior havia tomado o controle e agora lhe estocava fundo e muito rápido, sua próstata logo foi atingida o que lhe fez gemer ainda mais alto, gozou alguns segundos depois, ainda estava sendo fortemente estocado, quando sentiu o líquido lhe preencher por completo.
- Aaaaaa alfa - gemeu satisfeito, com o gozo escorrendo por entre suas nádegas.
- Você me deixa louco - Namjoon gemeu em seu ouvido.
- Alfa - gemeu
- O que foi?
- Eu quero mais - ouviu um riso fraco.
- Vem, vamos para cama e eu te dou o que quiser.
Jin se deixou ser guiado pelo alfa, RJ que até então estava quieto, assumiu o controle, sabia que Jin precisava se declarar, então deixou os dois conversarem, mas agora, estava tudo resolvido, ele precisava se aliviar, assim que assumiu o controle, Koya apareceu, pronto para lhe satisfazer, os dois transaram o resto do dia, de todas as formas que o menor queria e pedia, se sentiu finalmente saciado e a dor parou por completo, foram horas intensas, até que finalmente, RJ e Koya estivessem saciados, dando novamente espaço para os dois homens.
- Dorme comigo? - pediu fazendo biquinho.
- Claro, vem cá.
Engatinhou pela cama até os braços de seu alfa e depositou a cabeça no peito alheio, ficou brincando com suas digitais pela pele amorenada, riu bobo, como podia ter deixado aquele homem? O que tinha na cabeça? Ser namorado de Kim Namjoon era a melhor coisa de sua vida, se virou e beijou as bochechas do outro, ganhando um sorriso, aproveitou e beijo as covinhas que tanto amava, sorriu e se entregou ao cansaço que estava sentindo, era com certeza o ômega mais feliz do mundo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.