Haviam se passado exatamente 23 horas, desde a conversa com a mãe Lua, o ômega estava em nervos, não conseguiu comer nada, nem saiu do quarto, sabia que a mulher voltaria em menos de uma hora, e já tinha repassado a conversa mil vezes em sua mente, talvez devesse aceitar o acordo, não, não poderia, aquilo era loucura, deveria ter outro jeito, só precisaria negar, a divindade não iria ficar brava ou iria? Levantou da cama, as presas, mais vinte minutos havia passado, o relógio parecia ser seu maior inimigo, mas estava decidido, não poderia fazer isso, entregar seu filho, aquele bebê era seu, seu e de Namjoon.
Namjoon...
O ômega vestiu uma blusa e saiu correndo, porta a fora, atravessou toda a casa e correu, precisa chegar o mais rápido possível , bateu na porta desesperado e quando o alfa abriu, apenas entrou, sem lhe dizer uma palavra.
- Jin, está frio lá fora, está tudo bem? Você está com dor?
O alfa deu um passo em direção do menor, mas o mesmo lhe afastou.
- O filhote tá bem.
- Então o que está acontecendo? Você está me deixando preocupado.
- Se transforma!
- O que?
- Se transforma em lobo, deixa o Koya assumir.
-Jin, talvez não seja uma boa ideia, você ainda está abalado, pelo o que aconteceu.
- Eu mandei você se transformar! - Jin levantou a voz.
"Eu assumo Namjoon, não se preocupe"
E então o homem arqueou suas costas e se abaixou, soltando rosados baixos, subindo lentamente, na grande forma do lobo branco de olhos azuis.
- Minha nossa! Eu não devia ter ficado longe da porta - Jin começou a falar - que idiota.
O lobo começou andar, com a intenção de deixar a entrada livre, mas Jin com medo gritou
- Senta!
Na hora Koya parou e obedeceu, sentando nas patas traseiras
- Ai meu Deus, não fica bravo, não me mata, eu não quis te tratar como cachorro, eu só fiquei com medo, por favor não me mata
"Jin, está tudo bem, não estou bravo e muito menos irei te matar, como posso fazer isso com a pessoa que eu amo?"
- Você ama o Rj.
"Jin você e o RJ são a mesma pessoa, assim como eu e Namjoon, não existe a possibilidade de amar RJ sem amar o Jin"
- Ah! Ok, você é fofo igual ao Namjoon.
"Nós somos um só"
- Eu tenho medo de você.
"Eu sei e me culpo todos os dias por isso, mas me deixe mostrar que eu lhe amo e nunca lhe farei mal"
- Eu não sei se consigo.
"Nós estamos a quase cinco minutos aqui, se eu quisesse te matar já teria feito"
- Bom, isso é verdade, ainda mais porque te trarei como um cachorro
"Se isso for fazer você parar de ter medo de mim, eu não ligo "
- O que? - o ômega se assustou - você está maluco? A pior coisa para um alfa é ser comparado com um cachorro Koya.
"Por você, eu até obedeço os comandos"
- Sério? Então deita!
Para a surpresa de Jin, o grande lobo branco, esticou suas patas da frente e as cruzou, abaixando seu corpo e colocando a cabeça sobre as patas, deitando-se.
- Senhor!
"Eu lhe disse Jin, meu amor é maior que tudo"
- Isso é loucura - o ômega sentou na cama em choque
"Sempre foi você Jin"
- Como?
"Você sempre foi o que chamou atenção, eu odiava o RJ nas nossas primeiras vidas, pois eu não o queira, mas você sempre estava ali e enfeitiçava o Namjoon, com seu sorriso doce, traços finos e delicados, pele branca e lábios cheios, todas as vezes, o Namjoon se apaixonou primeiro"
- Oh!
"Eu repudiava RJ, mas não conseguia controlar o Nam, já que ele era atraído a você, seja aquele camponês bonito que vendia legumes e frutas e sempre nos oferecia uma maç, aquele soldado na linha de frente que não teve medo de se atirar em nossa frente para evitar uma flecha, o homem dono da taberna que era gentil e nunca nos deixava de ressaca, o pintor tímido que nos pediu para posar para ele, o florista que passeava pelo campo com rosas na mão e sempre nos entregava uma, o filho do fazendeiro que fugiu para nos encontrar no estábulo, todas essas vidas, as nossas vidas, você sempre encantou Namjoon, você sempre nos encantou*
- Mas e essa? Você e RJ tiveram a ligação antes de eu conhecer o Namjoon
"Nas três primeiras vidas, eu acabei lhe perdendo, por puro egoísmo e medo de me apaixonar, nas outras duas nós já estávamos nos dando bem, mas na passada, o lindo filho do fazendeiro, foi morto em meus braços e eu jurei te encontrar Jin, eu te procurei nessa vida, desde que Namjoon deu os primeiros passos"
- Mas por que eu e o Nam, não nos lembramos?
"Vocês são humanos, a nossa parte humana, precisam viver"
- Mas sempre voltamos a nos encontrar.
"Sempre, porque a gente se ama"
Jin estava sentado na cama, lágrimas, escorria em seus olhos.
- Me desculpa ter tanto medo
"Você me perdoa?"
- Sim
"Eu os amo Jin, você e meu filhote"
O ômega acariciou a barriga
"Eu posso me aproximar? Do meu filho?
- Claro, vem cá
O lobo se levantou e com cuidado pousou sua cabeça nas pernas no ômega, encostando assim a orelha peluda no ventre do menor
- Nossa, calma filho, é seu pai está aqui, mas não precisa judiar de mim menino
"Menino? É um menino? Eu não consigo identificar ainda"
- Eu acho que é, o nosso menino
"Obrigada Jin"
O ômega sorriu, como podia ter pensando que um dia Koya realmente o mataria, suspirou fundo, seu coração transbordava de felicidade, estendeu a mão e passou em cima dos pêlos brancos, eram tão macios, e gostosos, sorriu ainda mais.
- E como ter meu próprio bicho de pelúcia gigante - comentou rindo
"Sempre que quiser, pode me chamar, e você poderá me apertar"
- Eu te amo Koya, eu e o RJ te amamos muito
"Eu também os amo"
E assim Jin passou vários minutos, acariciando o lobo branco que estava deitado em sua perna, resolveu deitar e o lobo continuava ali, agora com a cabeça na cama, sorriu e continuou com as carícias, se sentia protegido e finalmente em paz e pela primeira vez desde que tudo aconteceu, adormeceu com seu coração feliz e despreocupado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não existe amar Rj sem amar Seokjin, não existe amar Koya sem amar Namjoon.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha*_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Idiota
FantasyKim Namjoon é um alfa lúpus e Kim Seokjin o ômega que pertencia a ele... . . . . . Mas esqueceram de avisar essa parte para Jin.