Isso 'ta rápido.

1.1K 152 40
                                    


Musutafu, Japão - 4 de Abril de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 4 de Abril de 2146.

Izuku Midoriya.


— Isso é demais! Midoriya, você tem algo em mente não tem, um plano? — Mineta perguntou com a voz trêmula e mãos a frente da boca enquanto encarava Aizawa muito machucado no chão.

— Shigaraki Tomura — O teletransporte apareceu atrás do líder. 

Minha mente estava nublada, uma fumaça negra me impedia de pensar tão claramente quanto gostaria, as sombras apreciam saltar fora do chão. Encarava sem conseguir compreender a maior parte do dialogo dos dois. A escuridão me chamando, me instigando.

— Nós devemos sair depressa? — Consegui distinguir bem em sua última frase um sentimento, frustração.

— Sair depressa? O que significa? — Mineta se virou para nós.

— Com certeza o que ele disse é o que parece — Tsuyu esclareceu.

— Nós estamos salvos — Mineta pulou sobre Tsuyu e tentou pegar em seu peito durante o abraço, sendo jogado para a água pela menina em instantes.

— Isso é um pouco apavorante Midoriya — Tsuyu me disse.

— Sim — Concordei — Eles não fizeram muito estrago e ainda não cumpriram o objetivo. Do nada chegaram e do nada resolveram se retirar.

— Na verdade — Shigaraki disse, pareceu me escutar — Antes de ir vamos matar alguns alunos e esmagar o orgulho do herói número 1 — Ele olhou primeiro para mim e eu paralisei, minha mente novamente se nublando, no segundo seguinte ele estava a nossa frente e sua mão no rosto de Tsuyu que também pareceu paralisada. Não, não, não, não, não — Você é realmente um cara legal, protegendo seus alunos assim.

Aizawa olhava para Shigaraki anulando a individualidade do líder dos vilões, o Noumu que estava acima do sensei bateu sua cabeça com força no chão novamente. 

Não, não posso acreditar, é um sonho né?! Um pesadelo. 

Só notei que havia me mexido quando senti meu punho acertar uma superfície dura, os raios verdes característicos cobrindo meu braço. Mas não havia sido Shigaraki que eu acertei, senti a sombra do enorme Noumu sobre mim.

— Não toque nela — Rosnei para Shigaraki. Meu braço dolorido, mas não quebrado.

— Ótimo soco — Elogiou Shigaraki, ele começou a coçar o pescoço e se afastou, muito pouco, de Tsuyu. seu olho visível brilhou — Não importa. Vou te levar, isso. Vou te levar comigo Izuku.

Senti a mão do Noumu passando de raspão e quase agarrando onde deveria estar meu braço, em um piscar de olhos eu estava ao lado de Aizawa sem entender o que tinha acontecido. Eu apenas respondi aquele sussurro. Shigaraki me olhando com fascinação. As portas de segurança voaram longe antes que eu pudesse raciocinar.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora