Ainda mais na merda.

479 61 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Musutafu, Japão - 20 de outubro de 2146. 

— Só vou te avisar uma vez: Como professor, vejo teu potencial e não vou desperdiçá-lo. Como pessoa, estou me segurando para não te jogar dessa janela — Aizawa estava com a cara ainda mais fechada que o normal, se possível — Se eu fosse você ficava na linha, não vou fazer vista grossa para qualquer que seja a merda. Você está caminhando em uma linha tênue, e se entrar no curso de herói, ela ficara ainda mais fina. Estamos entendidos?

— Não precisa disso cara — Vlad resmungou — São só adolescentes, nem deve ter sido tão ruim assim.

— Estamos falando do Izuku — Aizawa retrucou — Você pode não ser próximo dele, mas sabe muito bem como ele funciona depois de todos esses anos. Então você acredita mesmo nisso? De verdade?

— Está bom, ok. Não vamos falar sobre isso, ainda. A gente não sabe nem se ele vai entrar — Vlad bufou — Não era nem para falar para ele sobre esse ser o exame dele.

— Eu não tinha falado, na verdade quem fez isso foi você. Agora.

— Mas foi você que disse sobre ele entrar no curso de heróis — Vlad refutou.

— Ele pediu transferência, era óbvio que havia essa possibilidade, mas eu nunca citei sobre esse treinamento ser o teste para ele entrar ou não. A responsabilidade é toda sua.

Aizawa saiu a frente com passos rápidos, visando se distanciar dos dois quando viu pela bifurcação do corredor Izuku acompanhado de All Might. Shinsou que também os viu deu um passo a frente querendo os alcançar, mas foi impedido pelo outro professor que estava o acompanhando.

— Vou ser sincero com você — Vlad suspirou antes de soltar o adolescente — Não sei o que você fez e nem quero, mas sei que foi uma idiotice muito grande para ter afastado aquele menino. E não vai ser a intenção dele, mas as coisas vão ficar mais difíceis para ti tendo inimizade com o garoto.

— Não preciso que jogue na minha cara que fiz merda. E as coisas sempre foram difíceis para mim, não é nenhuma novidade — Shinsou respondeu ríspido.

— Nezu comentou que em seu pedido para transferência você expressou sua vontade de ser um herói underground. Não sei o quanto pode aprender com o Kayama e com Eraserhead antes de tudo isso acontecer, mas heróis noturnos precisam de conexões. Quanto melhor é seu relacionamento com outros, mais uteis conseguem ser. Você nem começou e já conseguiu conquistar antipatia na grande maioria do ramo — Vlad notou quando o outro ia refutar, então se apressou — Não estou dizendo que sua carreira esta acabada antes de começar. Estou dizendo que aqueles que conhecem o Kayama não vão facilitar sua vida e eles são todos peixes grandes. Pense bem nos seus próximos passos, eles podem te ajudar a dar ou volta por cima, ou te jogar no fundo do poço sem chance de subida.


[...]


UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora