Um gostoso da policia.

606 80 42
                                    


Musutafu, Japão - 05 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 05 de outubro de 2146.

Ochaco Uraraka.

— Eles chegaram! — Kaminari pulou em Kirishima assim que nos viu, gritando animado e tentando englobar eu e Tsuyu em seus braços também.

— Tadaima — Sorri para a turma que se reunia a nossa volta.

— Vocês voltaram — Mineta gritava e tremia, nada fora do normal.

— Vocês estão bem?

— Seus encrenqueiros.

— Vocês passaram por coisa demais!

— O brilho de vocês quase foi tão grande quanto o meu.

— Nós vimos as notícias.

— Eu fiz bolo de chocolate, peguem.

— Parem de nos assustar.

— Mas vocês estão bem né?

— Pessoal, eu sei que estavam preocupados, mas devemos nos acalmar, eles devem estar cansados — Iida interrompeu a chuva de comentários que recebíamos — Todos vimos as notícias e sabemos pelo que eles passaram, como colegas de classe e amigos temos que entender seus sentimentos e deixá-los descansar, não são só os corpos que devem estar machucados.

— Ta tudo bem Iida, nós estamos bem — Tsuyu interrompeu. 

Eu estou bem, eu estou bem, estou bem!

Bem, então. Eu fiquei tão preocupado! Vocês não fazem ideia do que eu — Iida começou a gritar e se balançar, mas parou quando escutamos outro grito de fora de casa.

— Izuku, por favor! — Eu não reconheci essa voz, mas me aproximei da porta assim como os outros, todos curiosos ao escutar o nome do esverdeado.

— Você quer saber Hitoshi Shinsou? — A voz do Deku-kun eu reconheci e ela estava pesada, magoada — Eu to te evitando por não confiar mais em você.

— Mas, eu...

— Não, chega, você tá no meu pé a três dias e eu já to cansado. Se você se aproximar de mim de novo essa semana eu juro que você não vai se tornar herói e nem eu. Por que eu vou te matar! — Troquei olhares com outros e passos foram ouvidos, mas ele não entrou no dormitório.

— Me diz ao menos o por que, para que eu possa me redimir — Shinsou pediu.

— Eu fui para a América por ter ficado assustado. Meus amigos quase descobriram o que eu tento tanto esconder. Eu tive a consideração de te procurar e explicar pessoalmente e o que você fez? Você me controlou! — Deku-kun gritou a última parte e riu em seguida — Nós tínhamos uma a porra de uma promessa! Você lembra? Me diz qual era a promessa? — A voz com a resposta foi baixa demais para escutarmos — Isso mesmo, você não me controla e eu não te controlo. Simples né? Então por que caralhos você quebrou? Você tentou tirar de mim uma das coisas que eu mais prezo, minha liberdade. Você me deu ordens bem específicas e a ainda teve uma que foi para esquecer o que aconteceu. Mas advinha só? Você não consegue me controlar droga! Você já devia ter se tocado que eu não saio do seu controle, eu nunca cai nele. Então Hitoshi Shinsou, parabéns. Eu confiei plenamente em você, contei tudo e fiz tudo que podia, mas você jogou isso fora.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora