Tão gays.

252 38 8
                                    


Tóquio, Japão - 24 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tóquio, Japão - 24 de outubro de 2146.


— Cê ta brincando? Destro era demais! — Izuku comentou animado enquanto flutuava entre os prédios ao lado de Hawks — Sou um grande fã da mãe das quirks, ela foi uma pessoa muito importante para era das meta habilidades atual. E concordo com destro que usar suas habilidades no dia a dia deveria ser um direito básico do ser humano. É claro que é necessária algumas regras e treinamento, mas isso não devia ser exclusivo dos heróis. Na verdade, não seria tão necessária essa profissão se todos pudessem ser regulamentados e usarem mais livremente.

— Está falando sério?

— Sim. Não mentiria sobre algo assim para meu melhor amigo — Izuku deu de ombros, era sua opinião pessoal, não apenas palavras distorcidas pelas escutas em Hawks — Deika era uma cidade que seguia esses ideais, até onde sei, e eles tinham a menor taxa de criminalidade. Não vejo como poderia ser pior do que a sociedade que temos atualmente. Você também pensa assim, não é?

— Sim, seria uma vida muito diferente — Hawks concordou com um sorriso curto. Se não fosse pela liga ter se unido a ideologia poderia se tornar bem popular pelos motivos certos.

— Fico me perguntando se algum dia pretendia me contar. Ou se saber que eu trabalho com a polícia te impediu de me apresentar para a Meta — Izuku parou por um momento, logo mudando sua rota com uma velocidade um pouco maior dessa vez.

— Pensando em ajudar? Endeavor está com Shoto e o Bakugou, não precisaríamos interferir — Hawks acompanhou o esverdeado, também tendo escutado a comoção.

— Bem, você tem algumas copias da Fronte de Libertação de Habilidades Especiais aí com você, não é? — Keigo confirmou, entendendo onde o amigo queria chegar — Ótima oportunidade para espalhar a palavra de destro.

— Talvez os chefões queiram falar com você — Hawks sugeriu.

— Não, muito obrigada. Estou feliz apenas em saber que outras pessoas pensam assim, não quero que eles me reconheçam ou algo do tipo — Izuku parou então na beirada do prédio, olhando para o vilão entrando nele sendo seguido pelo herói número um.

— Agora, vão! — O vilão gritou. Shoto e Bakugou se aproximando para impedir os capangas de chegar a Endeavor.

— Sim, chefe! — Mas eles não conseguiram se mover e antes da dupla abaixo chegar nos vilões eles estavam envoltos do que pareciam cordas negras.

— Opa, acho que fui mais rápido do que vocês — Izuku chamou a atenção enquanto descia do prédio, Hawks gargalhou a suas costas.

— Essa frase é minha — O loiro disse por fim, ao pousar ao lado do Midoryia. O mais novo o mostrou a língua.

— Eu fui mais rápido — Bakugou declarou com sua raiva habitual.

— Se tivesse sido mais rápido então eles estariam na sua mão agora — Endeavor calou o explosivo rapidamente, se virando para a dupla recém-chegada — Eu não precisava de ajuda.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora