O favorito.

423 51 16
                                    


Local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Local. desconhecido - 20 de outubro de 2146.


— Até quando ficaremos nessa situação? — Mrs. Compress reclamou baixinho.

— Vamos falar com o Izuku-kun! — Toga sorriu animada, ela pulou no colo de Shigaraki, mas ele a empurrou no chão — Ai!

— Não vamos atras dele, idiota. Ele pode ser meu irmão, mas é um herói — Shigaraki coçou o pescoço.

— Mas ele vem visitar você e o Dabi com muita frequência para ser um herói — Snniper apontou.

— Muita frequência você diz, mas ele vem uma vez no mês — Twice riu — Ele vem mesmo, todo dia. Não aguento mais ver a cara dele.

— De qualquer modo, eu e o Izuku combinamos que ele deve me procurar. Além do detalhe de nenhum 'trabalho' enquanto ele estiver conosco. E no momento não podemos nos dar ao luxo de parar — Shigaraki ignorou Twice.

— Sim, parar de roubar — Snniper encarou seu líder — Eu entrei nesse grupo para seguir as vontades de Stain. Me diga Shigaraki, onde estamos fazendo a vontade de Stain?

— Quer sair dessa merda Snniper? Você não está preso aqui. Se acha que vai conseguir melhor seu objetivo sem a gente, a porta é logo ali — Shigaraki sorriu quando viu Snniper desviar o olhar dele — Deixa eu te contar uma coisa, a liga tem seus próprios objetivos, e cada um aqui entrou sabendo deles. Não estamos seguindo a vontade de Stain, estamos seguindo a minha. Vocês também não estão nessa vida por Stain. Estão por vocês.

— Odeio concordar com o Shigaraki, mas Stain apenas tem uma ideologia que nos convém para justificar nossas ações. Vocês têm seus próprios objetivos — Dabi entrou assustando Snniper e Twice — Agora eu pergunto, o que estão fazendo para atingir esses objetivos? Porque só eu estou levantando a bunda desse lugar e indo atras de aliados.

— Indo atras de aliados? E cadê eles que não estou vendo? — Mrs. Compress zombou — Você só está saindo por aí e queimando todos que não gosta.

— Ninguém tem potencial, são todos bandidos de merda — Dabi deu de ombros antes de se jogar no sofá ao lado de Tomura — Notícias do verdinho?

— Não venha com esse papinho para cima de mim. Você tem mais contato com ele do que eu — Shigaraki resmungou.

— Não fique com ciúmes cunhadinho. Você ainda é o irmão dele.

— E você pode ser abandonado pela versão mais nova — Shigaraki gargalhou ao ver Dabi engasgando-se e encarar Compress com uma expressão horrível — Se continuar com essa cara de bunda vai ser só mais um motivo para ele não ficar contigo.

— Minha vida amorosa não é da conta de vocês — Dabi encarou Twice e Toga que também estavam rindo.

— E minha quando é meu irmão envolvido — Tomura lembrou.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora