AQAS

162 30 40
                                    

Musutafu, Japão - 29 de outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musutafu, Japão - 29 de outubro de 2146.

— Bem, faltam apenas Tokoyami, Midoriya, Todoroki e Bakugou — All Might bateu uma mão na outra enquanto outra horda de robôs se aproximava.

Olhou para o sucessor que estava com o olhar fixo no celular em uma nova mensagem, o correto seria ao menos o repreender, mas já conhecia o menor o suficiente para saber que ele só estaria com o aparelho em mãos se fosse importante. Passou então seu olhar para o Todoroki que ficou rondando o Midoriya e foi rejeitado a cada tentativa. Bem, não podia fazer nada quanto a isso.

— De certo eu e Midoriya deveremos ir separados — Fumigake chamou a atenção do professor — Apesar de ambos termos ido para a agência do Hawks eu não sei se devemos seguir o mesmo padrão de apresentação que os demais.

— Você trouxe um bom ponto jovem Tokoyami. Kaminari, Sero e Mineta, por exemplo, foram para a mesma agência e realmente estagiaram juntos, aprenderam as mesmas coisas para aplicar na aula de hoje e em suas carreiras, arisco dizer que até mesmo vida pessoal. Mas pelo que fiquei sabendo não foi o caso de Midoriya — Toshinori concordou e se voltou aos alunos com uma pontada de orgulho na voz — Izuku Midoriya passou até mesmo o Big Three e foi responsável por patrulhar e treinar sozinho durante esse estágio. Está até mesmo aprovado pela comissão para agir sem supervisão.

— Midrobro não é mais um estagiário, nem mesmo ajudante — Kirishima concluiu, os olhos cresceram junto ao sorriso — Isso é tão másculo! Parabéns, cara!

Midoriya sorriu cálido como resposta, mas voltou a atenção ao celular em segundos. Bakugou rosnou e fez menção de avançar, mas All Might, identificando os sinais, interrompeu.

— Então vamos voltar a nossa atividade. Está na hora de Bakugou e Todoroki nos mostrarem o que aprenderam com Endeavor, o herói número um. De acordo com o que recebemos — O loiro folheou um rascunho — Ele focou no estágio de vocês em aumento de força de ataque e velocidade.

— Veja isso Deku! — Bakugou sorriu arrogante, mas antes que soltasse a primeira explosão ou Todoroki também avançasse vinhas negras conhecidas passaram por eles agarrando os vinte robôs que eles enfrentariam e se enrolando e apertando até que se partissem.

— Desculpe, no meu estágio eu foquei em identificação de vilões e velocidade de resolução. Preciso ir — Izuku deu um sorriso sem graça para All Might — Me chamaram.

— Eu imaginei, tenha cuidado jovem Midoriya — O ex herói desejou antes de ver o mais novo se virar e correr com OFA ativo.


[...]


Musutafu, Japão - 29 de outubro de 2146.

— O que você fará? Quando encontrarmos quem é responsável por criar os nomus? — Aizawa tinha um olhar cansado, mais que o normal.

— Vou até o sujeito e vou convidado para uma competição de karaokê — Present Mic ergueu a cabeça apenas para responder, sua expressão entregava que usaria a peculiaridade nessa competição e deixaria o responsável surdo, no mínimo. Enterrou a cara no estofado do sofá novamente — E você?

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora