Eu conheço o rosto desse desgraçado.

515 64 16
                                    


Setagaya, Japão  - 17 de Outubro de 2146

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Setagaya, Japão  - 17 de Outubro de 2146.


— Eu não aguento mais Shouta, por favor, use seu poder de professor e me coloque em uma detenção da qual eu não possa sair do quarto por um mês. Não, melhor, por um ano! — Izuku reclamou enquanto se jogava no banco do carro, tendo se aproximado depois de Shoto entrar em casa.

— Sim, vou lá na delegacia e dizer que você está de castigo e que vai fiar sendo mimado pelo namorado por um mês, logo após um ataque grande da liga dos vilões que gerou enorme caos na sociedade atual. Me parece promissor e aceitável que eles fiquem sem seu principal detetive que finalmente pode ir ao caso mais importante sem um motivo realmente plausível — Aizawa revirou os olhos demonstrando todo seu desprezo pela ideia.

— Eu não vou se mimado pelo namorado, para isso eu deveria ter um — Deku levantou novamente e olhou o celular que vibrava — Estão precisando de mim. De novo.

— Ninguém mandou ser bom no que faz.

— Ser bom não deveria significar que eles dependem totalmente de mim. Não teve avanço nenhum na investigação se não for eu, eles não deviam ser tão inúteis assim.

— Naomasa vai ficar chateado se escutar isso — Aizawa murmurou.

— Sim, apenas por ser verdade — Izuku suspirou e raios verdes começaram a cerca-ló — Queria ver o Shoto, faz dois dias que não consigo voltar para a UA, e agora ele está aqui, a alguns metros de mim. Mas aquela merda da liga dos vilões sabe como fazer seu trabalho bem demais as vezes.

— Não consegue falar com algum dos dois? Sabe, para facilitar.

— Shigaraki consegue ficar sem fazer merda por pouco tempo, e se eu estiver com ele. Além disso, bem, não sem fazer algo que eu possa me arrepender.

— Você tem tudo que precisa para fazer o que quiser.

— Mas não vou usar meu poder do jeito que eu quiser, vou usar do modo que precisa ser usado. Foi por isso que — Foi interrompido pelo telefone novamente — Tenho que ir, ate.


[...]


— Izuku me disse para dar uma chance, para tentar entender seu lado — Shoto comia seu soba calmamente, tendo esperado Natsuo gritar com seu pai antes de falar. Sua sentença, no entanto, fez o irmão do meio parar de andar para escutar — Mas ele também me disse para te lembrar que você estava sim errado em tudo que fez e tem um longo caminho para se redimir com nossa família.

— Shoto — Endeavor não era o único surpreso.

— Você só tem uma chance, acho bom que aproveite dela muito bem — Shoto colocou a mão sobre a cicatriz em seu rosto — Não é exatamente fácil te dar essa oportunidade.

UkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora